Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Amigos não são colecionáveis. Não se pode abandoná-los em sua prateleira, e só de vez em quando passar um pano para tirar a poeira.
Sinceridade, as vezes é o melhor modo de expressar a realidade, e demonstrar o que realmente o que se sente, mais talvez nao seja a forma mais viável.
"Sim, o passado não volta mais, portanto, o passado nem existe, é uma criação da mente para manter o controle sobre nós por meio das crenças pessoais."
"Quando se considera o caminho mais importante que o destino, presta-se atenção nas flores na beira da estrada e toda sua riqueza e beleza."
Talvez ela não saiba, mas no dia em que dei rosas vermelhas, eu não tinha tempo, não tinha dinheiro e não tinha a opinião de ninguém, tudo o que eu tinha era a certeza de que ela era a mulher da minha vida. Foi quando eu descobri que eu estava amando...
Em constante sinergia a vida balança; depois tudo se recria; às vezes desprendemo-nos para nos encontrar e depurar essa doce magia.
“Amanheci assim: eu todo de novo; trocando a escuridão por folhas brancas de papel desenhando e escrevendo a paz que me habita”.
Todos nos temos nossos bauzinhos e eles estão conosco todo o momento e nesses bauzinhos guardamos tesouros valiosos que ficam para sempre alguns conosco alguns escondem os seus baus outros os enterram e outros perdem e com o decorrer do tempo o reencontram e abrem de novo vendo como está o seu tesouro outros ficam com ele todo tempo sempre abrindo e vendo e revendo o seu tesouro que há dentro dele e depois de passarmos por tudo isso chega o dia em que o enterramos.
Não há magia vendida nesse mundo que faça unir um casal, nada mesmo. Pensando melhor, para unir duas pessoas, tem, é mágico, mas não é magia: amor, só isso une as pessoas.
