Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Se você vive com uma mulher que já teve outros homens, orgulhe-se disso. Pois você é o melhor homem que já passou na vida dela!
A partir do momento que você se Amar, realmente se respeitar, se considerar e aceitar... você sentirá muito bem o que não é harmonioso e não ficará onde não existe reciprocidade, afinal você não estar em liquidação e sua companhia Maravilhosa e Brilhante não estar em promoção!!!
Quando fazemos coisas as quais gostamos passamos a conviver mais com nossos gostos, a nos divertir mais e, consequentemente, a gostar da gente.
E quando a tristeza bater à porta, vou convidá-la para entrar, tomar uma xícara de chá e juntamente comigo dar umas boas gargalhadas.
Só se envolva com alguém no presente se o seu passado tiver bem resolvido. Ninguém merece um coração que já tem outro amor.
Dentro de mim tem uma fogueira, mas ninguém vem se aquecer diante dela, e os amores que não permanecem se vão por só verem a fumaça.
Amy, troquei o calor do teu abraço pela frieza da noite, mas o vazio do meu coração ainda ecoa o teu nome.
O céu se enfeitou de flores para receber a tão amada lua prateada. Na esperança de que quando o sol dourado surgir no horizonte, tenha seu amor conquistado.
A música, tem o poder de alimentar um momento, uma lembrança, uma nova história ou até mesmo, um grande amor.
É impossível colher algo diferente do que se planta, mesmo que as aparências enganem nossos limitados olhos. A semeadura é nosso arbítrio, a colheita no entanto, obrigatória. Por isso, apuremos nossos corações para que saibamos plantar as melhores sementes e consecutivamente colher os melhores frutos.
Se um artista entregar sua arte a alguém, é porque ama a quem entregou. Se um esperançoso entregar seus sonhos, é porque quer vivê-los ao lado de quem entrega. O triste de tudo isso é que a menos que esse alguém seja Deus, ele não terá garantias de um bom retorno.
Cuidado. É possível que aquilo que você veja como defeito na pessoa amada, outros enxerguem como raridade.
