Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 262082 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Tenho necessidade tremenda de realizar muitos sonhos com você, e fazer os mesmos que se torne em realidade, mas isso do depende de você. Para realizar eles, você poderia me chamar a qualquer momento através do seu coração . Poderia ser agora, se você me chamar pelo seu coração eu vou agora mesmo.

Não sei como alguém se contenta com tão pouco, não sei como alguém se acostuma a ser opção de outro alguém, não sei como alguém transforma sua vida em uma peça de teatro, fingindo ser duas pessoas e mesmo assim consegue colocar a cabeça no travesseiro a noite e dormir!

Muitas vezes a tentativa de escutar à você e tentar ficar em paz, soa como fraqueza ou reconhecimento de culpa, não se engane, atitudes assim estão cada vez mais raras e refletem muitas vezes simplesmente o amor que o outro sente com relação à você, mas isso não significa que tal amor crie uma fonte inesgotável de tentativas.

Devaneios representam o abismo daquele que ama o que não se pode viver.

Não são as palavras que machucam em uma disputa entre o casal, mas o silêncio

Como eu quero um pouco mais desse teu cálice profano, como eu quero um pouco mais desse vicio que envenena a minha santidade oca.

Toda santa noite a insanidade da minha alma te visita e te desnuda em sonhos tudo aquilo que a castidade condena.

Enfermagem...É muita ciência, é tecnologia, e improvisação. É semiotécnica, é dever, e também é emoção. É patologia, anatomia, é amor de coração. É cuidar, administrar, amar e valorizar sua profissão

Sou otário por querer arrancar o sorriso de pessoas que se contentam com a tal infelicidade.

...Eu não trocaria você por nada, mas trocaria tudo por voce...

A verdadeira vingança é não ser igual aos seus inimigos.

Todos nós somos amaldiçoados com o peso de não esquecer de alguém e a consequência é a saudade.

As vezes é necessário entender que amar também significa desistir. Não desistir do outro, mas desistir da dor. A dor das promessas que nunca se cumpriram, do coração partido, do desapontamento, da decepção... o que a gente não pode é desistir de nós mesmos; de sermos felizes e compreendidos no nosso jeito de simplesmente ser quem a gente é. Felicidade começa de dentro pra fora. E Deus faz nova todas as coisas.

''Eu fico aqui colecionando emoções ao passo que você coleciona corações''

E eu tenho certeza que foi nesse segundo que eu comecei a te amar,uma das únicas coisas que posso afirmar foi que quando teus olhos cruzaram com os meus o teu mundo certamente mudou e eu tive sorte em estar ali nos teus braços, protegida, amada, cuidada e até hoje é assim,espero que um dia eu possa te cuidar com todo o amor que tu me cuidou e me cuida que no dia que depender de mim eu não falhe como tu nunca falhou,eu te amo demais,meu paizão,meu amor,meu amigão pra todas horas,tu foi,tu é e sempre será o MELHOR! Orgulho-me de ter um pai assim exatamente como tu! Te amo a cada dia que passa como se fosse nosso primeiro segundo juntos!

Alguns têm a mulher certa e não dão valor, já outros estão dando valor para as erradas...[ººº]

Quando tudo prospera a seu favor. Algumas pessoas dizem: como você é uma pessoa de sorte. Porém, não percebe o seu trabalho, as suas dificuldades e o tempo gasto para se preparar.

Pessoas bonitas não são aquelas que falam o que pensam, mas sim aquelas que fazem o que dizem.

Se poder é querer ,quero escolho viver contigo,não prometo e nem juro por nada ,pois não sou um homem de promessas ,mais te falo que o meu viver é para te agradar e te fazer feliz .quero em um dia como em mil noites ,buscar,fazer ,você,suar,arrepiar,enlouquecer esse cara quer te dar prazer.

É muito fácil ser a pessoa que vai roubar um beijo, esse tipo de "atitude" qualquer um pode ter. Então seja a pessoa que, com a mão trêmula, timidamente, vai de encontro com a dela. É um gesto lindo que a maioria das pessoas jamais farão ou terão quem o faça.