Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Não dá para dizer o quanto eu amo você nem vigiar as horas que você passeia em meus pensamentos. Seria como contar as estrelas e se perder em seus encantos ou dimensionar o mar e descobrir os seus mistérios impenetráveis. Não quero definir o que sinto; nem sei e nem posso. Quero apenas sentir todo amor que vem de você e que de mim se apossou. Amar você é o que faz toda diferença em minha vida. E a vida quando tem você, é o amor que faz valer a pena as minhas horas e que melhor define o sentido de eu viver.
Tudo é sagrado. Isso só depende da relação que se tem. Ninguém é obrigado a entender, mas o respeito cai bem em qualquer situação.
Dizem que é difícil ganhar na mega-sena mesmo realizando 3 sorteios por semana, imagina então a sorte que tive de ganhar o seu amor que é Ú-N-I-C-O!
Respeito, admiração, não se adquire de última hora. A caminhada é longa, muitas pedras e espinhos, lutas e batalhas imensas a se travar. Conquistas, nem tantas, esperanças todas.
“Ao longo da nossa existência temos momentos de calmaria e também de tribulações. Mas em todos os momentos temos a certeza do amor de Deus.“
Quero querer o que eu quero e não pensar no que eu quero. Eu quero você. E você não é lixo. Você é perfeito.
"Sinta transborde mas em todo e qualquer momento,ame-se em primeiro lugar. Somente assim poderá amar o próximo. Valor é uma palavra forte e só sabe o seu verdadeiro significando quem um dia de tanto apanhar da vida aprendeu a se valorizar e se colocar em primeiro lugar. Isso não é egoismo,isso é não permitir te rebaixarem,é uma forma de amor tanto por si quanto por os outros...Um professor para ensinar tem que aprender primeiro,e ser ciente do que vai passar!!!"
Como é lindo a capacidade de se enfrentar uma ilusão com obstinação e encantamento. A vida, assim como a beleza, é efêmera, mas existe um mistério em se olhar contemplativamente a vida e isso a torna tão intrigante e única. Não existe o porquê em lutar ou fugir. O que existe é simplesmente sorrir diante das dificuldades e obstáculos, enfrentando a vida com um brilho no olhar, um olhar contemplativo, cheio de paz e amor.
Diante de um problema, concentre-se em resolvê-lo o mais rápido possível ou, pelo menos, estabilizá-lo antes de procurar o culpado.
Tudo passa. As razões são as mais diversas na dança da vida. Tire um bom proveito de cada situação e tente tolerar os acontecimentos adversos.
Se já é um bom filho, continue a ser, cuide dos seus pais com o carinho que eles merecem. Eles são as suas melhores referências. O resultado da sua dedicação, será o privilégio de receber sempre o melhor de Deus.
