Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
"Vivemos em um mundo com menos amor, menos compaixão mais sim muita plateia seja quem trabalha por de traz dela, sim no auditório."
Toda palavra lançada há um poder, seja tudo o que quiser, professe só palavras de amor e compaixão ao próximos, mais principalmente a você mesmo, mais posso te dizer que os melhores momentos que você viverá é quando Deus falar pessoalmente com você, pois é nesse momento que você irá fazer a vontade Dele de verdade, não duvide apenas creia. Ele é o Dono do Universo.
Não se tira a dor com a dor! Pois seria mais dor em quem tem amor! E isso sim seria puro egoísmo e rancor em quem nunca amou ou mesmo valorizou quem te deu amor!
Quer dar flores, ser atencioso, mostrar seu amor? Então, faça isso enquanto eles estão vivos! Pois, depois que partirem certamente não fará mais sentido!
O labor de um genuíno professor é feito com amor e dedicação, não importa se houver decepção! Pois tudo dependerá de como encaramos nossa missão!
Uma chamada divina sem um genuíno amor pela obra de Deus, ovelhas perdidas ou aquelas que lhe causam até mesmo dor será apenas uma teoria que não foi colocado em prática. E assim nunca se valorizou a chamada divina, desonrou!
O escuro foi feito para pensar e reflectir e não para fazer amor, acenda as luzes e observe a sua amada😌
Ser Pai,é saber que seus filhos pode contar contigo em todos os momentos,é ter amor e compaixão nas oras dificeis,é ser o herói em socorro,é ser o vilão quando repreende,mas de tudo isso é ter o respeito amor e carinho dos filhos todos os dias,Obrigado querido Pai ''IAVÉ''e a todos''feliz dias dos pais''
O perdão de Deus, através de Cristo no Santuário Celestial é a continuação do seu Amor Além do Calvário.
Amor?!! Simplificação??Eros?Philleo??Ou Ágape??....Se for pelos meus esforços,"Nenhum!!!é por isso que nada deve ser por tolerância mas por doação,praticar o amor sem olhar a quem,deve ser o centro Cristão,posso guardar todos os mandamentos ter todos os dons ou cultivar o fruto do espirito mas sem a doação será apenas um ato por impulso e não pelo Próximo como a mim mesmo."
Numa relação sem amor mútuo é fácil encontrar defeitos e apontar deficiências individuais. Quando há amor mútuo e verdadeiro é fácil superar defeitos e vencer deficiências juntos.
Que o amor seja leve como o vento, simples como um sorriso e incondicional em cada batida do coração.
