Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Ele deslizuo sobre as nuvens com as asas de Ikaró mesmo sabendo quê no fim estaria com os pés no chão mas com os pesamentos ligados nas emoções e jamais abriria mão mesmo quê tenha sido pôr uns segundos o seu maior...
Em meio ao nosso caminho, houve pequenas e grandes cicatrizes que sobre os pensamentos, palavras e sentimentos que nos entristeceram, nos ensinaram que buracos na estrada da vida servem para serem levadas como motivo e fato de superação, determinação, e conquista.
Somos dois caras partindo com um objetivo comum. Vamos discutir sobre algo bobo, brigar, nos separar. Só para voltarmos juntos e perceber que não dá para viver um sem o outro. É simples, mas mágico.
Escrevi a verdade sobre você, que você é gentil, compassivo. Que roubou meu táxi e que vai governar com o coração.
Você que é Judeu praticante da torá e fala de dinheiro, já pensou em estudar sobre renda variável e fixa com um rendimento maior do que usar o dinheiro físico para multiplicá-lo? O seu dinheiro trabalharia para você sem ter que esquentar a cabeça em renda variáveis do que trabalhá-lo com as próprias mãos e ter que esperar uma venda ou salário cair na conta.
Tenho sentimentos opostos sobre o conceito de noivado. Por um lado, é bom ter certeza, mas você também se sente preso, sabe?
As igrejas católica e evangélica ensinam sobre o deus demiurgo(dualismo) e a briga de dois deuses que nunca tem fim, sendo que a dualidade(Bem e Mal) é a verdadeira definição de toda a existência do Universo.
A parábola dos talentos de Jesus o Cristo nos ensina muito sobre investimentos com juros gerando uma renda passiva de longo prazo.
Um casal deve se comportar como se fossem dois navegantes enfrentando uma tempestade. Se um dos dois quer ser o comandante, o barco afunda.
