Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Se você ainda não encontrou seu amor, não desespere, talvez ele não esteja longe, apenas despercebido por você.
Amizade é algo tanto valioso como um amor, se um dia você tentar fazer uma família e não der certo, faça então uma boa amizade, porque é melhor uma amizade sincera que um amor não verdadeiro.
O Amor não se resume apenas em palavras , e sim em gestos verdadeiros e ações concretas no dia a dia , não é brega falar disso , por Mais Amor pois , quem nos criou nos Ama como nunca ninguém vãi Amar ..Deus
Amor a palavra mais linda que se resume Deus. Hoje eu tenho esse pequena parcela que é grande e imensa. Tudo que eu sinto por você é verdade e sincero. Meu Amor eu nasci para te amar, cuidar e te proteger. Nosso Paizão ele é demais né? Não tinha como não mencionar Deus falando do nosso Amor, porque que tudo que vivemos até hoje ainda viveremos é graças a Ele. Só tenho a agradecer a Ele por colocar você em minha vida, e a você Meu Grande Amor da Minha Vida por me aceitar. Obrigado Amorzão! Por me fazer verdadeiramente feliz. Te Aaaammoo Muuitãoooo!
Hoje em dia eu entendo bem o que quis dizer Jesus Cristo com a frase:
“Ame ao próximo como ao seu inimigo”. Ele falou isso porque muitas
vezes essas duas pessoas são a mesma.
Os bons escritores quase sempre tocam a vida. Os medíocres apenas passam rapidamente a mão sobre ela. Os ruins a estupram e a deixam para as moscas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp