Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 88307 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

⁠Ao ouvir suas palavras dadas ao brilho do seus olhos , pude sentir o que sempre sonhei, visitar o universo mesmo estando firme ao chão. Mas como o passaro que anceia por liberdade, reprimo-me em te dizer o quanto és importante para mim, pois me preoculpo em minhas palavras entristecer o vosso coração como algum dia feriram-me com a ardua dor de falsas emoções

Inserida por Iadala

⁠Seus olhos me transmitem mais sensações que seus lábios possam afirmar ou que meus ouvidos possam escutar.

Inserida por brunofel

Você às vezes mostra não está bem, seu semblante grita socorro, seus olhos pedem ajuda e ninguém vê nada. Aí o que você deve fazer é ficar com você mesmo, abraçar a você mesmo, dar forças pra você mesmo já que ninguém enxerga e nem pode ajudar. Chega um momento que tem que ser você com você, porque quando você percebe não tem ninguém do seu lado. E às vezes aquelas orações que você tanto faz nem elas resolvem. Você se humilha tanto a Deus, implora tanto por ajuda, anda no caminho reto e as coisas ao invés de melhorar só piora. Então você tem que botar uma máscara no rosto aguentar tudo, acreditando que amanhã será diferente.

Inserida por metturogomez

⁠Deslumbrante

Eram seus olhos cheios de sonhos e desejos que me faziam ansiar pela vida.
E o sorriso esperançoso que um dia conhecera a dor, me fazia sentir anestesiado.
Era o jeito que seus cabelos me encantavam, me faziam lembrar os velhos tempos.
As longas conversas sobre coisas banais até o amanhecer, me fazia sentir importante.
A paixão que transparecia ao falar do que amava, me fazia sentir alegre por ouvir.
Toda a forma que gesticulava ao se expressar era interessante, me fazia sorrir ao notar todos esses detalhes.
O seu humor sempre me surpreendia, com pensamentos desconexos ao considerado "normal", me faziam ama-la cada vez mais.
Tudo nela me fazia deslumbrar.

Inserida por AlecRibeiro

⁠os seus olhos são
como as estrelas no céu,
constelação linda.

Inserida por aotsubasa02

⁠Seus olhos são um oceano, me deixam submersa em seus mistérios. As estrelas não se comparam a sua magnitude. A presença da lua é anulada pela sua, e nem os rios capturam toda sua beleza em seus reflexos. Ao olhar para você, meu coração se desfaz por inteiro em uma cachoeira de emoções, fazendo falhar todos os meus sentidos e revirando minha mente, destruíndo toda lógica desse amor tão longínquo.

Inserida por KarineB

⁠⁠O pior cego é aquele que não consegue enxegar as suas nódoas mesmo quando os seus olhos vêm, mas que consegue criticar a posição da fivela do seu próximo. Antes de lavar a camisa do outro garanta que a sua é mais limpa, ao contrário você se tornará um hipócrita e covarde.

Inserida por maths_loo_honk

⁠Perceba seus olhos
agora tão distantes dos meus,
fico me perguntando:
Quando tudo se perdeu?

Inserida por BiancaChromiec

⁠1,65
sorriso sexy!
Cabelo lindo !
Na lua seus olhos transmitem amor 💘
Do jardim a mais bela flor 🌼
Sei te fazer sorrir, tua voz preciso ouvir..
Não imagino te perder, sem te convencer...
Que eu nasce pra você......

Inserida por bonfim_crispim

⁠"Seus olhos brilham mais que o céu estrelado. seu cabelo é mais bonito e cheio de vida que todos os mares que já observei; sua voz é como o silvo suave e maravilhoso do vento em dias bonitos no outono; você é meu paraíso. O lugar que quero estar nos meus dias mais difíceis."

Inserida por Ttttttt

⁠"Não tampe seus ouvidos à verdade pois ela tem o poder de te abrir os olhos"

Inserida por gene19

⁠A realidade é enxergar mais do que aquilo que há diante dos seus olhos.

Inserida por Ketteiteki

⁠seus lábios nos meus apocalipse
seus olhos fixados nos meus é uma ligação
que achamos que nem poderíamos sentir
sua mão com a minha é o sonho
no momento em que meus cenários foram realizados.

Inserida por Marianne111

"Ver alegria e o brilho da paixão em seus olhos, é um alimento que excita e confisca um desejo surreal, mas ver a indiferença e a solidão em suas palavras, reprime e causa, originando o caos a um vazio irracional."

Inserida por Mitchel

⁠De certa forma, não fiz nada com maestria
Tudo o que fiz foi retribuir poesia

Seus olhos sempre rimando com dois grossos cachos de cabelo bem definidos, ligeiramente selecionados, me faziam sentir em dívida com alguém que eu nunca havia falado

E até hoje não sei se dá maneira correta tenho te indenizado por todo o estrago que você tem me causado

Inserida por KaioLucass

⁠Olhar em seus olhos é uma tarefa impossível,
porque sempre me perco nesse seu sorriso lindo.

Inserida por kerolen23

⁠Quando eu me deparo diante da sua face e me vejo sendo refletido em seus olhos?
A perspectiva me invade de uma forma extraordinária, proporcionando uma única certeza; do que você representa para mim.
A de que é e sempre será meu mundo particular, meu abrigo inabalável e meu único, e eterno amor.
Amo-te...

Inserida por RicardoBaeta

⁠Olhar

E é no fundo dos seus olhos
Que poso ver, quase tudo.
Nestes olhos que me atraem
Olhos que lhe traem
Que quase me deixa ver
No mais profundo
Do seu íntimo
Coisas que sua boca relutar em dizer
E é nos seus olhos
Que posso ver
Mais que as aparecias ou palavras podem dizer
Esta luta interna
Que seu rosto não me deixa ver
Mais basto eu olha
No fundo dos seus olhos
Para que eu poso-me
Reconectar-me a você e poder dizer
Gosto de olha pro mundo
Quando eu olho com você!

Inserida por VJCPoesia

⁠um som de pensamentos ecoa de seus olhos.

Inserida por kotoba

⁠O homem que facilmente é enganado pela aparência, demonstra que seus olhos tem controle o bastante sobre ele a ponto de não especular outros detalhes! Gente desonesta tem em todas as classes sociais.

Inserida por HevertSantos