Seus Olhos Verde Mar
lagrimas
seus olhos esbugalhados
lacrimejam água salgada.
e seu psicológico abalado, te deixa uma dor incomparável,
tornando a dor física algo inferior.
o ser humano chora por vários motivos
a mente, te deixa inútil.
e seus pensamentos ativos mais ainda.
pois a única coisa que lágrimas demonstram são fraqueza.
é como esvaziar suas impurezas.
quem ou o quê? te faz chorar.
lagrimas caem dos seus olhos
e deslizam sobre sua pele
você se cobre de culpa
e se bombardeia com perguntas.
porém, ainda não consegue falar.
e mais uma vez
"sua mente mente pra si mesmo".
A você, que sabe que sou seu... saiba que te amo desde o primeiro dia em que olhei nos seus olhos. No segundo dia, no primeiro ano, e nos anos 2, 3, 4, e amarei também amanhã, e depois de amanhã, e eternamente, Saiba que meus sentimentos por você beiram a eternidade; eu amo de uma forma inalcançável, que ultrapassa os limites do espaço e do tempo. Olhar para você daqui a 10 anos será como te ver pela primeira vez, sentir aquele calor no peito, como se tivesse passado séculos procurando uma joia, um diamante, e de repente te ver à minha frente. Amo você pelo que é, poderia haver milhares iguais a você, mas se não fosse você, não seriam nada.
"Abrir seus olhos para a verdade é maravilhoso, mas sua inocência e sua perspectiva perante o mundo não serão as mesmas." - Gabriel Monteiro
(.:.)
"Seus olhos
me convidam
para uma dança proibida,
onde a paixão dita as regras."
Por:
Rashid Al Mansoori
(.:.)
"Em seus olhos,
encontro a profundidade
que me faz querer me perder e
me encontrar em você."
Por:
Rashid Al Mansoori
Uma segunda chance para o amor
(Livro Crônicas E Poemas Reflexivos)
Eu vejo em seus olhos
No fundo do seu olhar
Com ou sem óculos
Que comigo quer estar
Não é preciso nem adivinhar
Nem é preciso se esforçar
O amor acontece
Seus gestos teu amor descreve
Meu sonho é te ver arriscar
O medo perder
O amor viver
Ao meu carinho se entregar
O amor não é só um lance
Para vida um fôlego
Para paz um bandeira branca
Para nosso sentimento uma chance
Antonio Ferreira
Quando eu me for.
Me procure nos animais .
Me procure no olhos de um gato .
Pois em seus olhos marcantes e brilhantes lá eu estarei.
Quando eu me for.
Me procure nas borboletas, pois todos viram sua beleza, menos ela.
Quando eu me for.
Eu Estarei no canto do passarinho ao amanhecer.
Estarei na companhia de um cachorro.
Pq assim como ele, ele te amará incondicionalmente.
Estarei tambem nas joaninhas. Eu serei
raro, mas se me encontrar, te darei muita sorte.
Vou vir como uma forminguinha que talvez te mordera um pouco.
Mas sera só pra lembrar do calor do seu corpo.
E assim como o beija-flor
estarei sempre almejando as mais lindas belas rosas.
Ah.. quando eu me for....
Então sua mão encostou no meu peito.
Olhando para mim você veio.
Veio de encontro com seus olhos tão perfeitos.
Castanhos, puxadinhos, que me faz ter borboletas de montinhos.
Dançamos...
Sentimos...
Vivemos....
Enfim, nos beijamos, aquele beijo de cinema. sabe.
Aquele de romance que encanta a gente e deixa tudo mais. perfeito.
Mas quem disse ?.
Disse oque ?.
Eu te amo.
Sem querer.
Sem entender, eu te amo.
Eu te amo, sim !.
A noite está indo embora, meu amor.
Então, adeus !.
Eu vou te ver em mais um sonho ?.
Uma pergunta não respondida tinha ido para o além.
Pois já era tarde, não existia mais este além.
Enfim, acordei.
" Seus beijos e toques, suas palavras, seu cheiro.
Aqueles olhos negros e profundos.
Peguei-me pensando em como adorava inclusive o desenho de sua mandíbula, a forma como ela é marcante e como ressalta a linha de seu pescoço. Seus cabelos sedosos e rebeldes. Sua postura. A energia que ele emana, toda aquela eletricidade que me alcança, envolve-me e domina-me.
Incontáveis eram as vezes em que sentia o ar ser roubado de mim só de olhá-lo. E meu coração corria mil corridas no encontro desse olhar. "
Poeira em Neve
Nay Rubim
**O Universo Entre Seus Olhos**
No céu estrelado dos seus olhos,
Um universo se revela,
Com constelações de emoções,
Que a alma acende e revela.
Em cada olhar, um brilho intenso,
Um convite a navegar,
Por nebulosas de sentimentos,
Que o coração faz vibrar.
Em cada piscar, um cometa,
Rasgando o céu da alma,
Em cada sorriso, uma supernova,
Iluminando a jornada.
O universo entre seus olhos,
Um mistério a desvendar,
Um infinito a explorar,
Em cada olhar, um novo lugar.
E em cada abraço, a galáxia,
Se expande, se completa,
Um universo de amor,
Em seus olhos, a perfeição se encontra
No silêncio do espaço viajando
Por ai entre estrelas que brilham
Me perdi no brilho dos seus olhos
Eu não consigo sair
Tempo é relativo muitos não tem tempo
E o tempo acelera nos deixando aqui
Nesse buraco de minhoca caçando um
Planeta pra raça humana existir
Mesmo caindo no buraco negro
Vejo vários multiversos com você
La eu vejo cada detalhe e erros
Cometidos não consigo descrever
Anomalias que eu causei
Só para poder avisar pra você
O que fazer garota você é interestelar
Olho, para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
Vou Te dizer...
Quero você.
Aquariana
Aquariana, menina doce,
Criatura de outro mundo, celeste.
Seus olhos brilham como estrelas,
Sua alma, um oceano de mistérios.
Sua pele, alva como a lua,
Sorriso, um convite ao sonho.
Cada gesto, uma obra de arte,
Sua presença, um presente divino.
Coisa bacana, coisa rara,
Você brilha, sem igual.
Em seu universo, eu me perco,
E encontro o paraíso.
Quando olhei novamente no profundo abismo dos seus olhos, percebi a dor que você carrega; era uma sensação estranha, como se eu tivesse sido transportada no tempo, relembrando uma vivência que havia sido enterrada e esquecida.
Naquele instante, compreendi que as lutas que você enfrenta são as mesmas que eu já enfrentei.
Quando nossos olhares se entrelaçaram, minha alma reconheceu a sua. Foi como se eu pudesse decifrar a sua essência, revelando quem você realmente é.
Apesar de toda a dor que o acompanha, nunca irei desistir de você. A partir daquele momento em que nossos olhos se encontraram, vi a profundidade do seu ser, e é por isso que sou irrevogavelmente apaixonada por você.
Você sempre foi e sempre será o amor da minha vida, a razão pela qual vale a pena lutar.
E, ao final de tudo, ao vislumbrar a verdade em você, percebo que, entre as dores e alegrias, somos eternamente entrelaçados. Na dança das nossas almas, encontrei não apenas o amor, mas a minha própria essência.
Enquanto você insiste em dizer que não acredita nos espíritos por serem invisíveis aos seus olhos, esquece de que o ar que te mantém vivo também é invisível,
20 de novembro
Quando eu te conheci, sua beleza e principalmente seus olhos me intimidaram, é até estranho dizer isso pois pelo visto era eu quem intimidava os outros no entanto esses mesmo olhos foram capazes de conquistar meu coração de uma maneira única, cada vez que eu olho pra você eu sinto que o mundo ao redor desaparece deixando apenas nos dois, o tempo para e tudo finalmente parece ganhar cor. Quando eu olho pra você eu vejo alguém que já passou por tanto pranto, tanto sofrimento, tanta agonia e tanta tristeza, eu te vejo forte de mais, sinto uma profunda admiração, eu acho que todos aqueles que cruzam seu caminho tem bastante sorte eu garanto isso, e se um dia você olhasse através dos meus olhos tenho certeza que você viria pois todos ao seu redor sempre falam "como ela é legal, alegre, divertida" acho que é isso deixa vc tão apaixonante, é isso que te faz tão especial, pra mim e para aqueles ao seu redor. Você é incrível, você é impressionante, eu te amo e te admiro muito.
Eu te escolhi como o amor da minha vida, mas eu não escolhi por causa de segundas intenções, e nem por interesses eu escolhi você pois eu vi, em seus olhos que você poderia me fazer feliz algum dia, e bem, ultimamente eu estou tendo uma felicidade ao seu lado que eu não consigo explicar, e um sentimento muito complexo para ser ditos por palavras, mas confesso que esse sentimento me fez sentir o que é ter uma felicidade verdadeira. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter botado esse anjo na minha vida, e cara, ter você ultimamente ta sendo tão bom, que até chega a me deixar de coração quentinho, você é a pessoa mais importante da minha vida, e sempre será independente de tudo na nossa vida, e que no futuro nós tenhamos uma vida que sempre sonhamos em ter. Eu quero que você saiba que o meu amor por você vai além de qualquer coisa, eu te amo muito, tá?
Persuada ao homem a educação que lhe convém aos seus olhos. Que, aceitando ele; Se fará um indivíduo na Sociedade com todos os seus direitos; Dentro do que acredita por certo. Essa é a democracia no indivíduo.
' IMO DA ALMA '
Anseio adentrar na iris dos olhos teus,
Ardente Selar meus lábios, nos seus,
No imo silêncio de tua alma e coração,
almas, corpos selados, no amor e união.
Andarilho, nesse mundo não quero ser
Vivendo no silêncio da solidão p'ra que ?
meu amor por ti é como um laço forte, Vigoroso, bem mais forte que a morte.
Em aspecto inerte , eu não desejo viver, tenho um grande amor, meu bem-querer.
Não amarei alguém em caixa embutida
amarei aquele; presente em minha vida !
Nos teus abraços, meu amor despertar
Ao seu lado para sempre irei caminhar
Quero uma fonte de água pura, filtrada
acalmar o amor no silêncio da tu'alma !
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
