Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 86806 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

⁠Às vezes, quem está do seu lado é quem mais rouba seus sonhos. Não por maldade, mas porque nunca enxergaram o que você vê, nem sentem o que você sente. E aos poucos, vão apagando a sua chama com a frieza dos próprios limites. É por isso que, mesmo doendo, se afastar se torna necessário.

Inserida por Fapagelucaswilde

Aprendi que pessoas más têm pessoas boas para pagar por seus pecados. Escolha bem o seu lado.

Inserida por Gleyciane

⁠Outras te amarão, te desejarão, se entregarão em seus braços, mas posso te garantir: nenhuma te enxergará como as lentes dos meus olhos.

Jamais te sentirão como minha alma, te desejarão como minha pele; minha mente incendeia, inquieta, um fogo que queima e arde em brasas, que não se apaga, não se acalma e só se propaga.

Nenhuma outra pulsará, abrindo a boca, suspirando, sentindo, degustando cada gesto, cada toque, cada prazer; fechando e abrindo os olhos, revirando-se em delírios, escorrendo quente entre as coxas.

Nenhuma outra sentirá o coração acelerar só de imaginar tua chegada; nenhuma outra terá os fetiches, as fantasias mais profundas que posso te proporcionar. Porque, em teu corpo, os vermes também comerão, mas do que posso te dar, ah, isso só eu sei dar... dar.

Inserida por Gleyciane

OAB FEDERAL deve fazer uma pesquisa junto seus associados (advogados) sobre o índice de satisfação com a entidade.

Inserida por SERGIOFURQUIM

De que adianta você implorar para Deus guiar seus passos se você sequer move seus pés. Nada cai do céu tem que lutar ter persistência. Não adianta ficar na dependência de Deus se você ficar sentado. Levanta vá à luta.

Inserida por SERGIOFURQUIM

PROFISSÃO POLITICO.
Todo politico tem seus dias de gloria, mas o final é uma tragédia.
Mesmo que prove a inocência onde o processo arrasta por anos e anos o desgaste emocional e desastroso. Pensando bem quem quer ter uma vida tranquila sem aborrecimentos não entra na politica.

Inserida por SERGIOFURQUIM

QUEM NÃO TENTA NÃO CONSEGUE
Só consegue alcançar seus objetivos se tiver força de vontade. Não adianta ficar esperando sem lutar para Vencer os obstáculos. Temos que TENTAR - TENTAR. Quem não tenta não consegue nada na vida.

Inserida por SERGIOFURQUIM

O cidadão precisa amadurecer na política e não ficar limitado na luta por seus direitos, tendo também em mente que todo cidadão tem também deveres que precisam ser cumpridos e respeitados.
Todo CIDADÃO tem DIREITOS E DEVERES. Exija seus Diretos e cumpra seus Deveres.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Vá à luta; só você consegue realizar seus sonhos. Mas isto vai depender de muita vontade e perseverança, seja você mesmo.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Engraçado os políticos usam seus discursos dizendo que sofreram muito quando jovem porque trabalhavam na lavoura para ajudar os pais no sustento da casa. Só que é tudo mentira nunca pegou no cabo da enxada e na hora da reforma da previdência vira as costas para o trabalhador. Na campanha eleitoral volta com o mesmo discurso fazendo de coitado que trabalhava na lavoura para ajudar os pais no sustento da casa e o os eleitores novamente cai no conto do vigário. Eleitores vão ficar mais espertos e dar um basta nisso. Chega de politico mentiroso que não cumpre o que promete.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Com o tempo as pessoas mudam de acordo com seus interesses.
As pessoas mudam de acordo com o ambiente que vive isto é uma prova que muitas pessoas não são autenticas. Quando esta perto de você comporta como se fosse o melhor amigo. Mas quando esta com outras pessoas passam a detonar. O que não falta por aí, são pessoas que apresentam um comportamento parecido com o do camaleão. O interesse fala mais alto.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Hoje as pessoas mudaram seus comportamentos passaram ser mais agressivos por conta da politica da religião e da orientação sexual. Uma pena a que esta acontecendo.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠AS INSTITUIÇÕES BLINDAM SEUS ASSOCIADOS
As instituições são um órgão de proteção aos seus associados.
Os membros das instituições estão imunes à punição.
Eles podem tudo.
Enquanto isso as pessoas comuns são punidos sem ter sua defesa analisada.
Tem sua condenação sem piedade enquanto isso os membros das instituições goza de impunidades.
Isto precisa mudar.

Inserida por SERGIOFURQUIM

"⁠Antes de apontar os defeitos dos outros faça uma reflexão sobre seu passado.
Seus defeitos são muitos mais do que você aponta nos outros".

Inserida por SERGIOFURQUIM


Apenas compartilhe as conquista alcançada com seus familiares.
Não saia por ai gritando para o mundo que foi vencedor.
Lembre-se que estamos sentados em uma gangorra. Um dia sobe outro dia desce. Então seja prudente .

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠AS PESSOAS ESTÃO MUDANDO SEUS COMPORTAMENTOS.
Não é de hoje que as pessoas vêm mudando seus comportamentos.
Às vezes é preciso mudar, muitos esforçam - se para mudar de algum modo seu comportamento, em compensação para uns a mudança é positivo e para outros e negativo. A nossa experiência de vida diz que o tempo passa, as coisas mudam as pessoas mudam e aprendemos com a experiência a não repetir os mesmos erros.
Mas a maior mudança que eu tenho reparado e que as pessoas já não têm mais aquele sentimento e afeto que tinha para com o próximo.
É natural que as pessoas têm que acompanhar a evolução e com isso tem que haver uma mudança para enfrentar os desafios de mundo em constante mudança.
Infelizmente, o que ocorre, é que algumas pessoas mudaram ou mudam seus comportamentos para o mal. Mas cabe a nós trabalhar para que as pessoas não mudem de comportamento para o mal pregando o ódio e a discórdia.
Temos que trabalhar junto à sociedade mostrando que uma mudança radical em que prega a discórdia o ódio às consequências serão trágica. Estamos assistindo que a ideologia politica – religiosa a consequência é o ódio à discórdia. Temos que combater conscientizando que somos todos irmãos perante o Deus e que as pessoas mudem seus comportamentos para o bem.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Não desista de seus sonhos, mas não pense que as pessoas vão facilitar a sua conquista. Ao contrário, vão colocar obstáculos, mas, continue caminhando. Você vencerá porque tem fé em si mesmo e acredita em Deus, por isso vencerá todos os obstáculos que aparecerem em seu caminho.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Os clientes não espera o recesso forense para buscar seus direitos perante a justiça. Mas para ter seus direitos tem que ser através de advogado ou advogada. Para um bom advogado(a) não há férias e muito menos recesso forense.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠O trabalhador tem que conscientizar de seus direitos e correr atrás caso contrário a dignidade dele será tolhida.
BRASIL, um país onde opera a desigualdade: racial – social - gênero.

Inserida por SERGIOFURQUIM

OAB .⁠
A Subseção é a célula menor da Ordem, ou pode-se dizer que um de seus departamentos; ela está comprometida e deve engendrar esforços decisivos em prol da defesa dos direitos humanos e do Estado Democrático de Direito, além, é claro, da defesa dos direitos do advogado, garantindo o efetivo, amplo e eficaz exercício da advocacia.

Inserida por SERGIOFURQUIM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp