Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89606 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

A mulher tem seus cuidados e alguns deles está no simples toque.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Citação : A Porta

Uma porta, da mente, da alma, e coração:
Pode ser nela que entrem os seus sonhos, e fique pra fora o previsível. .
Nela também, entra a coragem e vão- se os medos..
Uma porta significa o novo ciclo, um recomeço..
Ela também representa o desvio, a alternativa,o plano B.
Uma porta te abre passagens a um novo caminho.
Ela define suas escolhas e renúncias.
E, o mais importante, o passado e o futuro.
Abra para o novo, feche para o velho.
Espia, perceba que atrás da porta só existe sombra e pó. Abra e siga em frente, de coração, alma e mente.

Inserida por gisele_maciel

No passado existia Sodoma e Gomorra e seus habitantes. No Brasil temos os nossos políticos, carnaval, museus de arte moderna, as faculdades e escolas públicas.

Não importa o quanto prove a verdade , terá sempre alguém desconfiando de ti , que seus atos falem mais que palavras.

Inserida por HugoLeite

Vivemos e aprendemos que o mundo não é fácil, sabemos que só os fortes irão conseguir seus objetivos, aqueles que conhecem as dificuldades e passam com "muito esforço", aqueles que mesmo sozinhos buscam força dentro de si, aqueles que sabem o que é chorar por uma perda e continuar por uma vida, aqueles que quando todos julgam, decide mostrar que é capaz de Vencer!
Os que vencem si próprio, que todos os dias buscam melhorar em algo, e ainda com seus problemas procuram ajudar outras pessoas.Esses são Vencedores, são os que vão conseguir.

Inserida por william_cardoso

Conte aos seus "Amigos" que você está feliz, que nunca foi tão próspero, que está ganhando bastante dinheiro, que tudo vai bem e que você nunca esteve tão pleno, ainda que não seja de um todo verdade, observe a reação deles, observe o seu semblante e veja os "amigos" que você tem, ninguém inveja as tuas lutas, o teu esforço, mal vêem um resultado e os olhos crescem mais do que jacas maduras, se você não lutar pelo que quer, e sempre se espelhar no sucesso do outro, com certeza você vai ser a ponte e a escada para o sucesso dos outros.
-LEEX

Inserida por Leex

Jesus não é mau. Entretanto, a maioria dos seus seguidores, talvez por desconhecer a vida do seu ídolo/deus, são a personificação da maldade.

Inserida por nilton_cesar_santana

O rei é admirado pela grandeza do seu palácio e não pela aparência dos seus carros.

Inserida por SidAguiar

Ser poeta é colocar no papel os seus sentimentos mais íntimos

Inserida por Acropolle

O perfeito não nasce perfeito, ele se aperfeiçoa nos seus erros.

Inserida por JailsonMoraes

Pessoas tóxicas não reconhecem seus erros, ficam inventando desculpas e culpando outras pessoas. As sadias reconhecem suas limitações e falhas e buscam aprender e melhorar com seus próprios erros. Observe! Talvez tenha alguém assim perto de você que precisa de ajuda!

Inserida por alexandre_moreira

SILÊNCIO
Há pessoas que expressam seus sentimentos de várias maneiras. Quando estamos diante de alguém e precisamos dizer algo importante, têm pessoas que irão falar baixo e rápido, outras vão tremer, algumas desviarão o olhar e já outras irão preferir o silêncio. Esse tal “silêncio” pode ser a melhor resposta, mas nem sempre é o melhor aconchego para quem espera de você um acolhimento. Às vezes a pessoa quer que você fale algo, e mesmo sabendo disso você prefere silenciar-se, por timidez, falta de coragem ou simplesmente, como no meu caso, por ser cabeça dura. O silêncio pode ser barulhento, achamos que aquele momento irá causar uma bagunça dentro do outro, e causa. Então arrependemos, pois o silêncio não era necessário, mas sim as verdadeiras palavras que estavam pipocando para sair... gosto muito de você; estou preocupado com sua saúde; quero que fique perto de mim; ou você tem me decepcionado muito.
Mas agora o que resta, é se arrepender em silêncio e esperar outra oportunidade.

Inserida por leager

Seus beijos “falam” coisas do amor que palavras humanas não dizem nem traduzem com tanta veracidade e agilidade ao ponto de balançar minha estrutura.

Inserida por EliasTorres

Ela só queria alguém que pudesse
entender os seus medos, traumas e
estragos, e que não desistisse dela.

Inserida por Escritorragia

Amor, o que é o amor?
E dar presentes caros ao seu companheiro
Ou expressar seus verdadeiros sentimentos?

Você realmente ama? Ou só finge que ama?
O amor não pode ser expressado por palavras
Mas, sim por ações

Se você realmente ama
O seu companheiro notara
Se você finge, sua vida assim será infeliz

O amor não pode ser expressado por palavras
Mas, sim por ações
Como o amor de uma mãe, para o seu amado filho

As pessoas realmente amam? Ou só fingem amar?

Inserida por ArturR

Gostosinho no azeite deveria ser seus pratos de comida. São sem gestão no financeiro e alguns continuam devendo pensão pra criança prenha.

Inserida por poetaSAID

Reflexão diária 23/10
Reconheça seus limites e dons, melhor que faça uma única tarefa extremamente bem, que diversas mal.

Inserida por Alevillela

Quando você é perseguido pelos seus ideias e por suas lutas é porque algo de bom está fazendo.

Inserida por izanildo

Que tal abrir mão daquilo que não está de acordo com seus valores?Pedir ajuda, ou conselhos, para as pessoas certas em momento oportuno,é uma atitude inteligente.

Inserida por cleocostacoach

Não sofrer; é não ter a capacidade de enfrentar a vida e seus desafios.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira