Seus Olhos Verde Mar
Achei vendo em você a inspiração para as minhas canções, a amada que o poeta esconde nos seus versos de amor.
Verdade não é o que sai pela boca da nossa humanidade, mas aquilo que resulta de seus atos. Quando você buscar a verdade de uma situação ou relacionamento, não preste tanta atenção às palavras, e sim aos atos que revelam as intenções.
Quisera eu derramar todas as flores de todas as estações
para colorir todos os seus dias
Quisera eu poder te dar o sol para aquecer seu coração
versus a solidão
Quisera eu dar-te a magia da lua para você viver a vida
inteira coberto de amor e ternura
Quisera eu ter o dom da cura para te libertar de toda
dor do corpo e do coração acabar com todas as amarguras
Quisera eu dar aos seus ouvidos o silencio quebrado
apenas pelas canções de paz
Quisera eu ser querubim para cuidar de você
sem precisar partir
Quisera tudo e tanto mais
Só por um único motivo minha amizade
que só quer te ver Feliz.
FÉRIAS DA POESIA
Poesia, hoje, estou de férias de você.
Não quero escutar seus versos perversos.
E não vou permitir que cochiche em meus ouvidos, o que devo ou não dizer.
Aprisionarei todas as palavras para não escaparem pelos meus dedos, quando eu tocar as teclas do computador.
Nem tão pouco vou permitir sua invasão na tela de meus pensamentos.
Hoje, poesia, quero distância de você.
Quero ter o direito de sentir saudade e me derreter em lágrimas compulsivamente.
Quero sentir o coração bater, sem ter que dividir com o mundo o porquê.
Quero poder olhar para dia com liberdade e nem me perguntar se vai chover.
Hoje, poesia, vou voar como passarinho.
Vou buscar meu ninho para me aconchegar.
Vou visitar todos os meus fantasmas, só para escutar o que têm para me falar.
Hoje, poesia, vou deixar você dormindo.
Mas não se preocupe, porque vou aquecer você.
Vou lhe trazer um chocolate quente e vou cobri-la com um cobertor.
Vou deixá-la na penumbra para que possa adormecer.
Mas amanhã, poesia, fique pronta e preparada para despertar com o raiar do dia.
Porque acordarei você, ao som de um barulhento despertador
-Foi por te amar de mais que eu ouvi você falar de todos os seus amores e fiquei em silêncio e as vezes tentei te ajudar,foi por te amar de mais que eu preferi ficar sofrendo calada e chorar em minhas noites mais frias por sua causa.Foi por te amar de mais que eu descobri o valor de um verdadeiro amor e descobri que o que eu mais quero é te ver feliz,mesmo que não seja ao meu lado.
Nas asas do vento
Ouvi sua voz,
O vento que leva
É o mesmo que traz,
Saudades dos seus abraços,
Dos seus braços,
De nós.
O medo das consequências faz com que o homem utilize de meios dissimulados para não sofrer com seus próprios atos!
Quando me envolvi em seus braços, não foi somente para ser uma linha de seu livro, mas para ser muito dos capítulos que nele terá...
A vida é feita de tentativas, muitos vão em frente com o corpo coberto por seus retalhos. Mas não eu, ao menos tento.
Sou frágil porém não fraca. Tenho medo de barata mas enfrento dragões.Ontem Cinderela, hoje borralheira.Aprendendo a colher as tantas numerosas lições.
Estamos todos no mesmo barco, nessa forja evolutiva com a certeza de que os degraus para cima configuram a estrada da evolução. Querer subi-la é uma opção sua e de mais ninguém
Nasci para quebrar as regras, os conceitos da sociedade e seus padrões mesquinhos não ditam minha moda!!!
O amor e seus efeitos
Novamente estou sob os efeitos do amor
Um efeito tão puro e calmo, maravilhoso e límpido, que só pode ser encontrado em corações que sabem amar.
Que faz com que você pise em pedra, e sinta nuvens em seus pés.
Um efeito que pode se manifestar em apenas um beijo, e não importa o lugar, não importa as condições, se realmente for amor o silêncio vêm deixando apenas que lábios apaixonados se comuniquem entre si.
Todo mundo tem seus dias, semanas ou meses de fraquezas. Você pode ter tudo que quer, mas vai continuar sentindo que algo falta em você. Por mais que tenha o mundo ao seu lado, vai ter um dia que você vai se sentir sozinho.
Os seus erros pessoais podem ser reflexos dos erros dos outros, mas não são justificados pelos erros dos outros. Errou, reconheça, e siga em frente para acertar!
Confie na pessoas , mas nunca conte seus segredos mais ocultos . Pois nunca se sabe se aquela pessoa vai estar sempre ao seu lado e ser sempre sua amiga .
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
