Seus Lábios, Seus Olhos e Seus Cabelos
PORQUE QUANDO LEMBRO DO BRILHO DOS TEUS OLHOS, E BALANÇO DOS SEUS CABELOS.
ISSO JAH É O SUFICIENTE PARA ME CONTETAR-ME DE QUE O IMPOSSIVEL PODE VIRAR REALIDADE.
a noite não passa
passa a luz da lua
entre teus cabelos
meus olhos negros
te observam dormir
e eu sonho
ao te ver sorrir,
acordada
Amjo, Só meu
Meu anjo pueril de cabelos negros
Onde será que teus olhos querem levar-me
Atirar-me em um breu de medo
Lançar-me em um mar de dúvidas?
Meu anjo inocente e tão sacana
Seu olhar penetrante e tão intenso
Às vezes tão dúbio e tão prudente
Me leva a infinitos nunca pisados
Meu doce anjo de traços marcantes
Teu sim me é estranho e tão intrigante
Que morreria por teus lábios
E sucumbia no instante em que em uma dessas noites
Pudesse tê-la ao meu alcance como Dante
Anjo sombrio de cabelos negros (só meu)
Teus olhos são rios não navegados
Tua boca a terça margem inacessível
Tocar-te é querer-te…
Não te tocar é morrer…
Meu anjo pueril de cabelos negros…
Cabelos Dourados, Olhos verde mel
Não permita que nossa história morra entre as falanges do esquecimento...
Te amo e isso é tudo.
Uma poesa:
Sempre irei lembrar dos olhos teus,
e dos teus lindos cabelos ondolados;
de cada fio, que reluz e tão dourado,
harmonia de beleza encantadora...
Versos de purissimo querubim,
que o poeta por descuido não os compôs;
e se deixou-os pennsando no depois,
não sabia que os deixava para mim...
Diziam eles que àquela menina de cabelos negros foi desonesta consigo mesma,em seus olhos castanhos,refletia-se a inocência,a sensibilidade,seu jeito sutil de ser era como uma flor que brota em pedras,expressava as mais diversas estranhezas por ser rara e encantante como crianças risonhas ao brincar sem se preocupar com o passar do tempo.Eles almejavam tanto princípios,no entanto,não viam que ela foi o alfa de tudo,sozinhos são eles agora que vagam sem ter o culto,o belo,a calmaria dos gritos silenciosos que ouvia-se dentro de si,mas...como ser alguém sendo que esse alguém não é ninguém?!
Perguntou ela,que foi-se e não mais voltou.
Naquela tarde um carro parou na casa em frente a minha. Uma garota com olhos cor de mar e cabelos escuros desceu, juro que se eu não estivesse agarrado a minha bicicleta diria que estava mergulhando em meio ao oceano. Então desde aquela tarde eu sou perdidamente, incondicionalmente apaixonado por ela.
Nossos pais logo viraram amigos, eu sabia que deveria falar com ela, pensei que talvez pudesse minha única chance, mas sabia que havia a possibilidade dela não dar atenção a um garoto desajeitado como eu. Nossa primeira conversa foi no aniversário dela de onze anos, eu então todo desajeitado entreguei o presente e puxei conversa. Finalmente convidei ela para um passeio no parque, eu sabia que se fosse preciso me afogaria naquele oceano.
Me perdi mais ainda nos olhos cor de mar quando treze anos depois pedi ela em casamento no parque. E vi a ultima vez os olhos cor de mar quando 60 anos depois ,o seu cabelo já era grisalho. Vi muito mais do que o oceano, quando olhei foi como se visse o universo dentro dela, ela era tão infinita quanto o universo. Confesso que achei que ela não gostaria de alguém como eu, mas ela amava meu jeito desajeitado e viveu comigo até seu ultimo dia.
Que cabelos são esses radiantes como o sol, seus raios iluminam meus olhos que se perdem em meio as curvas perigosas de seu corpo, fazendo-me perdi os sentidos colidido diretamente com o paraíso, e olha que imagem magnifica vejo um anjo igual ao dos meus sonhos, acho que estou salvo leva-me daqui coração, estou preparado para seguir em frente com você.
Afague meus cabelos
Olhe nos meus olhos
Faça-me levitar...Delirar
Amarra-me...
Prenda-me por vontade
Então deixarei que tu descubras
Todos os encantos e mistérios
Labirinto incontido
Da alma de uma mulher.
Para Letícia Patrocínia.
Queixo pequeno, olhos famintos, cabelos radiantes, boca inteligentemente calada. Obvio que estou diante de minha cara-metade.
Caramba! Como posso ser assim? Estes pensamentos poderiam falar por mim.
Eu estava afim de escrever um livro tentando explicar como eu gosto de você... Loucura? Hehe pois é.. Nem tudo é o que parece. Eu pareço nem olhar para você... Pois é.. Eu pareço não querer te ver... Pois, é assim que me vejo: longe e desiludido, fraco e fingido.
Lembre-se de seus primcipios: viver e amar quem te ama. Eu te amo, caramba! Te amo pra caramba! Até mais, se duvidar...
Admirei quando tentou ser legal comigo. Eu, como sempre, mal pude me expressar, e deixei a vida te levar... Aonde vou eu assim? Morar por mim, até o fim?
Melhor deixar claro que estou frente a um problema que exige soluções. Daqueles que esquecem as leis da física e esquecem as leis de Deus. Juntem as leis da vida. Sério que serei ferida. Permanecerei, perecerei, perderei a fé na vida.
Só queria terminar de explicar como te amo tanto. Não tanto assim. Só um tanto assim, sabe? Não faço ideia... Esqueça a luz no fim do túnel. É só uma TV no fim do mundo.
Mundo esse que não me aceita. Que não me entende. Que não pensa duas vezes antes de nos separar. É verdade... Veremos o que farei...
Te amo, minha vida.
O vermelho quente dos cabelos encandecidos pelo sol
Lindos olhos azuis que brilham e te guiam como um farol
Para um caminho ainda mais quente e de uma forma diferente
Faz com que eu te ame a cada dia e nunca tire da mente
Aquela imagem do teu corpo nu com formas perfeitas
As linhas feitas de caneta nas pintas que o corpo enfeita.
Ainda quando fecho os olhos e me projeto pro futuro..vejo ela de cabelos longos negros soltos ao vento...daquele quente vento do final de agosto..ela andando em minha direção com aquele sorriso lindo,tímido porem agora meio enrugado pela ação impiedosa do tempo,vejo os olhos cansados mais ainda mantendo o mesmo brilho,olhos negros feito duas jabuticabas maduras.As flores..flores do nosso velho ipe que insistem em colorir o solo vermelho daquela terra seca que implora aos céus gotas de água,e que parecendo que é uma pirraça dos céus elas insistem em não cair...ahhh ipê,meu velho ipê que cresceu sozinho e forte em meio ao pó e a chuva.Sentado em nosso banco de madeira que tanto sonhamos em construir,mas que no final foi comprado mesmo rs. O chão repleto de flores amarelas hoje e que amanha estarão secas,feito um amor que vivi..mentira ..Verdade...não mentira porque esse amor nunca morre esta sempre vivo..vivo em um coração partido que sempre espera por aquele sorriso.
Nos teus olhos contemplo as estrelas, na cor dos seus cabelos a escuridão da noite e no calor do seu encontro o meu céu nessa terra.
Caminhas com firmeza.
Os ventos uivam em teus cabelos
Com olhos semicerrados
Escravizam meus pensamentos
Incitando meus breves versos
Tornando você meu único
E puro romance.
Finalmente conheci o amor.
Finalmente vi seus olhos à cor dos seus cabelos.
Pude sentir o seu perfume e o calor da sua pele.
O amor agora tem um rosto, tem um nome um sobrenome.
E um sorriso paralisante...
Naquela tarde, seu piercing refletia a luz do sol, seus olhos brilhavam com a luz, seus cabelos balançavam na vibe da brisa, e sua mão suava na minha. Por favor, não me larga não, aliás, a gente não tem tempo pra viver em vão. ☮
Quando vc estiver velhinho de cabelos brancos,com a pele enrugada com o tempo, os olhos já não tão abertos como antes e vierem te perguntar oq vc foi ou oq você fez de sua juventude. Oq vc você falará a eles? Será que você vive como gostaria ou vive pra agradar os outros? sai dessa fantasia de querer q as pessoas pense como você. aproveite a vida, brinque, ria, chore, coma oque quiser, pare de se preocupar com oque os outros pensam de você, dai então verás q para ser feliz não precisa de muito, basta aproveita cada segundo da sua vida. pra quando o patrão velho la de cima te chamar e vocês estiverem diante dele vocês digam q valeu cada lágrima cada sorriso e que fariam tudo de novo exatamente do mesmo jeito e que nada foi em vão.apenas viva,sejas feliz do seu jeito.
