Seu Sorriso Puro

Cerca de 27701 frases e pensamentos: Seu Sorriso Puro

⁠Puro sentimento,
eis aqui dentro...
ilusão,
certeza
ou tormento?

Eu tenho o cheiro do pecado (às vezes, até de enxofre), mas sou um sujeito puro (com aquela essência de alecrim que inspira paz).

O amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir. É tão genuíno que é perceptível no olhar. É inconfundível!
Não se finge amar alguém por desejos egoístas, a gente sempre sabe quando é de verdade.

"Os teus olhos,são puro engano desconfie deles,a tua mente muitas vezes te trae não acredite sempre no que te diz ser o certo,o teu coração por mais que tentes sempre será enganoso. Jesus é a razão de tudo."

- Melhor é ter as mãos limpas, e um coração puro, do que armas em punho, e o coração ferido ...

Um revolucionário deve se tornar uma fria máquina de matar motivado pelo puro ódio. Nós temos que criar a pedagogia do Paredão!

Desconhecido

Nota: Citação atribuída a Che Guevara no artigo "Che Guevara: Assassin and Bumbler", de Humberto Fontova, escrito em 2004. Porém, o jornalista não apresenta fontes de onde a citação foi retirada.

...Mais

⁠Amor é para ser como magia na visão de uma criança. Puro, belo, encantador e impressionante.

Mas nem sempre é assim, infelizmente.

É um amor diferente, é um amor puro... Seria lindo viver esse amor, mas o problema é que ele é duplamente proibido...

A união faz a força. Oremos, todos juntos, em momentos de crise vibrando na sintonia do puro amor. Emanando para o universo, as melhores energias possíveis.

O mundo precisa descobrir o simples, o puro, o silêncio, a si mesmo , para descobrir o amor.
Simone Vercosa

O amor é o sentido da vida
Amar é a perdição do homem
O amor é puro e belo
Amar é cruel e egoísta
O amor está presente nas pequenas coisas e muitas vezes passa desapercebido
Amar é a obssessão de um marido ciumento com uma faca na mão
O amor é uma essência, mas o homem não está pronto para ser amor e assim então amar.

O amor puro e perfeito, a gente aprende em casa, desde pequenino.

Palavras de pedra não ecoam em um coração puro de amor!

⁠Amor Eterno de Alexsandra

Surgiste na minha vida
Trouxe consigo teu puro amor
Curou minha ferida
Acalentou a minha dor

O que senti foi algo raro
Quando minha mão, sua mão tocou
E por isso eu nunca paro
De mostrar como meu coração te amou

Teu sorriso me faz tão bem
Que você nem imagina
Vejo na tua face que ainda tem
Teus sonhos doces de menina

Linda és tu como a flor do campo
E teu olhar brilha como o sol
Eu sei bem como te amo tanto
Tu és meu jardim de girassol

Tudo em você é tão perfeito
Desde a mente ao coração
Não vejo nada de defeito
Teu abraço me dá proteção

E por isso o que aqui escrevo
Veio do fundo da minha alma
Nosso amor que aqui descrevo
É como um toque palma à palma

E por ti minha mente sonha
Me tira do pesadelo
É o sono da minha insônia
E o acorde do violoncelo

Vamos comigo dançar ciranda
Girar na chuva e molhar os pés
Correr na areia contra as marés
Amor eterno de Alexsandra

Autor : Wélerson Recalcatti

⁠Cuscuz .

O ar puro é quem reduz
o sol em ponto de brasa
basta um raio de luz
já abro a porta de casa
e sempre digo a Jesus
que nordestino sem cuscuz
é como anjo um sem asa.

⁠Minh'alma pálida, meu corpo nu, dócil.
Verdadeiro como o verão islandês, puro, livre.
Nada me atormenta, nem mesmo a mais brava tormenta, nem a tromba d'água, nem as palavras, nem as amarras.
Nada sufoca, nada queima, nada. Nada toca, nada sente.
Meio vão. Meio, vazio...

Ela é uma moça de coração puro,
alma romântica
e mente cautelosa⁠.

⁠Eu te amei (ou ainda o amo), já não sei mais de nada. O meu amor era puro e verdadeiro, escondi esse sentimento o tanto que eu pude, mas aprendi que só quando eu me permiti sentir esse sentimento, eu me libertei. Todos me diziam que não valia a pena, que tu não era pra mim, e eu mesma sabia disso, mas apesar do meu jeito meio marrenta e pé no chão, eu tenho uma guria guardada dentro de mim que adoraria viver um romance clichê, que ama aqueles filmes onde o garoto "despreza" a menina no começo e no final acaba se apaixonando pelo jeito dela. Eu te contei os meus sentimentos e tu me disse que não gostava de mim, cara, naquele dia eu fiquei péssima, minha vontade foi de nunca mais te olhar, porém eu fui amadurecendo, e hoje eu te agradeço por isso, porque em um mundo onde brincar com os sentimentos das pessoas está tão natural, tu se comportou como um verdadeiro homem e eu meio que te admiro por isso. Pensei que afastada de você, os sentimentos iriam desaparecer, e de fato isso quase aconteceu, passei dias sem pensar em você, até apaguei seu numero, só que quando eu te olhei de novo, todo aquele sentimento veio a tona, e eu fiquei com raiva de mim mesma por me achar tão besta ao ponto de ainda ter esse sentimento tão forte dentro de mim, parte de mim quer te esquecer de vez, já a outra parte ora pra que Deus mude os teus sentimentos por mim, e que tu veja em mim a pessoa para todo o resto da tua vida.

Ser refém da própria mente, é o mais puro inferno.

Quem aceitou ser comprado pelo sangue puro de Jesus Cristo não se vende por valor algum, por maior que seja.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp