Seu Sorriso Puro

Cerca de 27857 frases e pensamentos: Seu Sorriso Puro

Desculpa se eu gosto tanto do seu sorriso, é que eu vejo nele o paraíso. E se eu demoro tanto quando te abraço, é que o tempo voa quando to nos seus braços.

Inserida por thaispacheeco

Aquele sorriso lindo que despercebido passou,
Em plácido repouso adormeceu;
Aquele sorriso que foi meu e não vi...

Inserida por FabaoSilva

Lembre-se que és o sorriso e também o motivo de felicidade de alguém.

Inserida por avelinohimi

Você sorri automaticamente quando alguém te pede um sorriso?

Inserida por GeysaD

“A vida pode ser a mais amarga possível, mas não deixe ela tirar o teu lindo sorriso de tua boca. Quando ela te derrubar, levante ainda mais forte e sorria, pois é um vitorioso. Não dê o prazer pra quem te quer mal, continue sempre firme e forte. E sempre leve a vida na alegria, pois assim a vida torna-se muito mais fácil e doce. Não pense em desistir, jamais. A vida é bem assim, tem seus altos e baixos.”

Inserida por LyviaMorais

Sem você por perto
Fico tão perdido
Sinto tanta falta
Desse seu sorriso
Pois cada minuto
Sem sua presénça
É um desperdício
E nada convença

Inserida por Thamysampa

Adoro o teu modo de vir até a mim, o teu sorriso que me deixa encantada, adoro o modo de como me observa, o teu jeito de falar, a voz mansa que me acalma, que me dá uma tremenda vontade de me jogar nos teus braços, adoro o modo de como me abraça, quando envolve teus braços no meu corpo miúdo. Gosto do teu jeito que me faz rir, quando me conta piadas e desato-me a gargalhar, adoro o modo que me olha nos olhos e deseja-me tórridamente sussurrando versos no meu ouvido, mas de todas as coisas que mais gosto é quando segura-me no colo e agarro-te querendo nunca soltar, aliso teus cabelos e lasco um beijo nos teus lábios rosados, não só adoro, amo todas as coisas, todos os detalhes meigos que me deixa mais enamorada, quando terminar estes versos chegue depressa, agarre-me e me ame até o amanhecer e assim poderei ser feliz.

Inserida por laysarti

Sorrir... dizem que é bom! Eu acho sorriso uma coisa que já ficou banalizada, assim como dizer "eu te amo", assim como o "confie em mim". Eu, com minha mentalidade de gente velha, acho que se deve sorrir quando for de verdade, quando o sorriso for puro, for verdadeiro. Sorrir por sorrir? Fingir alegria? Não, não é comigo! Sorrir mostra o que há de mais puro e limpo em sua alma. Acho feio sorrir só pra acharem que você é educada, sorrir só pra corresponder.... sorrir, pra mim, é algo que ainda é precioso, é ainda mais que o ouro e qualquer bem material. Sorrir? Sim, apenas para quem eu quero, apenas pra quem eu amo, apenas quando eu estiver feliz o suficiente, em momentos importantes. Apenas quando eu estiver com a alma "lavada"

Inserida por morgannalopes

Não esconda no sorriso a dor
Reflita bem sobre o que passou
Se precisar chore
Lave sua alma pra se sentir melhor

Não fique triste se você se esforçou
Se apoie nos amigos pra enganar a dor
Se precisar chore
Mas se divirta e vai se sentir melhor

Se bater vontade dê uma volta por aí
Se bater saudade tente se distrair
Se precisar chore
Mas não esqueça como é bom sorrir

Pra muitas coisas não existe explicação
Não se arrependa se fez tudo de coração
Se precisar chore
Mas se esconda da solidão

Saiba que tudo na vida deixa uma lição
As vezes é normal perder a direção
Se precisar viaje
Mas volte seja qual for razão

Inserida por w7

Fez um teatro com um sorriso, e o encanto foi de uma precisão milimetricamente na direção do coração.

Inserida por Torsh

Bom mesmo é quem consegue vencer o inimigo com um simples sorriso.

Inserida por MatheusXavier

Sei que no seu sorriso ainda existe a minha lembrança, e nos seus lábios o meu amor e a saudade.

Inserida por JorgeMello

Seu sorriso é terapêutico literário,
branco como a nuvem em que caminho,
branco como a paz que traz consigo,
branco como sua pele,
antes de enrubescer quando encontra a minha.
Se lhe visse desnuda,
dar-lhe-ia a primavera, Neruda.
Por somente seu sorriso,
não dou-lhe apenas uma estação
dou-lhe o tempo,
e com ele toda minha paixão.

Inserida por lucacasarin

Sorrir não é apenas mostrar que você está feliz , mas sim transmitir o seu lindo sorriso para mostrar aos obstáculos que você é capaz de ultrapassa-lós apenas com um sorriso !

Inserida por Marcellacarvalho98

Sorria , um sorriso vale muito mas que uma lágrima .

Inserida por Marcellacarvalho98

De costas pra mim
Enrola o cabelo
Conversa com a outra
Me dá um sorriso

De costas pra mim
Abre o presente
Não gosta , não ri
Me diz obrigada

De costas pra mim
Admiro suas tranças
Estrela na nuca
Tão verde e vermelha

De costas pra mim
Admiro suas costas
Admiro seu quadril
Admiro seu suor
Que escorre no corpo
Que escorre com gosto
Conquista

De costas pre mim
Me deixa no altar
Não pede desculpas
Foge com outro
Me joga no mar
No inferno
Fez tudo o que quis.

Inserida por hevalentino

"Ser fã é a forma mais sublime de amar alguém. Pois, só basta um sorriso para seu mundo mudar."

Inserida por CarolSol

Seu sorriso enganha muita gente, menos Eu

Inserida por welltongomes

Descobri o que é felicidade,quando vi o seu sorriso

Inserida por Rehsantos

Acordei com um sorriso no rosto hoje, é gosto dos dias 12. Hoje é mais um mês que se passa mais com a intensidade de anos. Nunca vi um amor crescer e se fortalecer tão rápido quanto o nosso. Hoje eu só tenho a agradecer. LB’

Inserida por Thaisaguiaar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp