Seu Sorriso Puro

Cerca de 27977 frases e pensamentos: Seu Sorriso Puro

O sorriso e carinho de uma criança preenchem o nosso coração de amor e esperança.

Qualquer homem pode roubar o coração de uma mulher, mas, o sorriso dela, só rouba quem a faz feliz.

Mulher: Ser enigmático que esconde as dores em um lindo sorriso.

Café quente

O sorriso das outras pessoas me irrita
a felicidade alheia me incomoda
o amor está no ar
eu prendo a respiração
não desejo atrair ninguém
não tenho nada pra oferecer
além de um bocado de dor
e um café quente

Não é qualquer sorriso que me encanta,
E nem qualquer choro que me comove.
Tem que tocar aqui dentro.
E quando é de verdade sempre toca.
E quando toca, eu sorrio junto...
Eu choro junto, eu abraço, me enlaço...
Sou abrigo.
Amo quem tem a coragem de rasgar
a própria alma para que nesse rasgo,
eu possa encaixar a minha.

eu preciso logo ver seu sorriso, acabar com todas as minhas curiosidades.. te abraçar até que o tempo pare eu quero levar broncas ao teu lado eu quero sorrir e chorar contigo e depois repetir tudo novamente, sabe o por que? porquê cada segundo contigo vai ser precioso e crucial cada momento contigo vai ser considerado perfeito mesmo que não seja bom e tudo vai valer a pena se for vivido com você, eu te amo.

Que o coração se aquiete. Que o sorriso transborde paz. "Que o abraço cure os medos. Que as palavras sejam ditas com cuidado. Que os sonhos sejam molas para que a gente se permita. Que não tenhamos medo de virar a página. Que não tenhamos pressa de escrever a história. Que saibamos dançar no ritmo do nosso coração. E que a felicidade se inunde em pingos de esperança...

A gente cansa de tudo!
Mais mesmo sem ânimo ainda arrisco um pequeno sorriso
aos que me amam.

A virtude, a qualidade, o caráter da pessoa não está na palavra, no gesto, no sorriso, no olhar, e sim no procedimento com atitude.

Se você me olhar pela última vez, só verá meu sorriso com jeito de adeus. Delicado e quieto no centro da sala.

Amor, você é linda, jamais encontrei alguém como você, um alguém que produz o sorriso perfeito, um olhar que possui o mesmo brilho das estrelas.!

Seu cheiro, seu abraço, seu sorriso, seu beijo e sua companhia é o que eu quero para sempre, te amo.

Por mais que meu mundo seja obscuro, você tem a capacidade de ilumina-lo com apenas um sorriso.

Amo gente leve e de sorriso solto.
Existem pessoas que são como plumas
em nossas vidas ,nos fazem sentir amor .
E algumas que parecem pedras ,que nos
sobrecarregam, nos tiram o riso e causam dor

❝ ... um coração em festa ... uma alma radiante ... e um sorriso resplandecendo alegrias ... é o que desejamos uns aos outros ... dia a dia ... em cada amanhecer ... na simplicidade do carinho ... do amor ... da fraternidade da amizade sincera !!! ❞
________________

Roubar seu sorriso e te sentir feliz
quando estou do seu lado é muito bom.

Mas minha felicidade maior vai ser
quando não estivermos mais juntos,
você lembrar de mim e sorrir feliz.

Nesse momento...ambos estaremos felizes.

Nos sonhos te encontrei sorrindo, com um belo sorriso encantador, uma felicidade inexplicável, não sei se realmente era sonho, mas sei que seu sorriso me encantou.

As pulseiras escondem as vezes que tentamos morrer. O sorriso disfarça a dor na alma. E a gargalhada disfarça o choro preso na garganta.

E se!

E se!
O amor acabar,
O sorriso sumir,
A tristeza voltar,
Os olhos se fechar.

E se!
O vento não soprar,
A âncora não parar,
O sol não voltar,
A escuridão reinar.

E se!
A estrela não brilhar,
Não tiver onda no mar,
Não tiver calor pra nadar,
Não tiver frio pra se agasalhar.

E se!
Faltar o abraço no momento certo,
Faltar o carinho desejado,
Faltar a conversa animada,
Faltar a serenidade esperada.

E se!
Um dia não te encontrar,
Não poder mais te abraçar,
Ouvir sua voz falar,
Ver seus olhos brilhar.

E se!
Meus pensamentos não funcionar,
Meus dedos não escrever,
Palavras me faltar,
Saiba que é com vc q eu queria estar.

Mas quando deu aquele sorriso largo e amigável, ele sentiu algo em seu peito, como o sol se elevando sobre a neblina.