Seu Jeito

Cerca de 1583 frases e pensamentos: Seu Jeito

O silêncio da ausência pra sempre, perturba mais que o barulho
que se faz pelo jeito de ser.

Inserida por regismeireles

⁠Não permita que os outros te insultem ou te julguem pelas suas escolhas e seu jeito de ser. O que mais vemos hoje em dia são pessoas sendo carimbadas com rótulos lesivos, feitas por observações levianas, condenando aquela pessoa a carregar uma denominação que o mundo quer impor. Isso acontece diariamente e precisamos de muita resiliência para saber lidar com as marcas indeléveis que um estigma pode produzir. O cuidado com o próximo passa necessariamente pelo respeito as diferenças e escolhas. Somos todos possuidores de personalidade ímpar, seria impossível termos o aval e a aceitação de todas as pessoas. Lute pelos seus caminhos e imponha seu querer. Somente você é capaz de avaliar verdadeiramente o que lhe faz bem.

Inserida por Angelacristinabrand

⁠Não é o fato de estar, e sim o jeito de ser!

Inserida por matheus_ricardo

Nada pra fazer,o jeito é ser louco
O tempo prova ser mais improvável?

Inserida por matheussantos

⁠Você não tem a capacidade de mudar ninguém,
mude seu jeito de ser só assim pode caber nos sonhos de alguém!

Inserida por Shirleimiriam

⁠A vida tem dessas coisas. Hoje você pensa e vive de um jeito. Amanhã tudo pode ser diferente...

Inserida por MariaZenith

...Esse teu jeito único de ser, me enche de alegria...

Todas as manhãs espero receber o teu bom dia...

Você nem sabe como fico feliz em ouvir e ver que você está assim tão radiante...

Só me dá mais certeza de que devo seguir avante...

Eu te amo ...

Inserida por Ribeiro_Eliel_allves

Eu parei de tentar me encaixar quando eu encontrei o feminismo e entendi que podia ser do jeito que sou.

Inserida por pensador

... Nunca mude o seu jeito de ser para satisfazer as pessoas que você gosta, pois quem gosta de você não te muda, te completa .....

Quem está ligado por esse AMOR ... O AMOR INCONDICIONAL, distância alguma separa, pois o AMOR ... une corações, e essa união é feita por DEUS... e o que Deus une, ser algum é capaz de separar. É a inspiração ESPIRITUAL que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você!!!!MINHA FAMÍLIA ... TUDO DE MAIS PRECIOSO QUE TENHO!

Inserida por Renatapaes

ola princesa ,em primeiro lugar obrigado por me add

e agora como vc consegue ser mulher com jeito de menina e corpo

de adolescente ! vc é simplesmente uma delicia provocante ,me perdoe mas é impossivel resistir a sua sensualidade ,vc é capaaz de despertar desejo em qq homen .

Inserida por GENISSEANNE

Quero ser livre desse sorriso, quero ser livre desse olhar e desse teu jeito.
Quero deixar de sentir a angustia e o desespero, a dor do vazio que fica quando partes sem dizer para onde e o medo de perder a felecidade efémera da tua chegada.
Quero deixar fugir o sonho de seres meu até ao fim, quero deixar de ser a boneca de porcelana, a boneca a que recorres quando te sentes só e no momento a seguir a deixas desfalecer; esqueçendo-te de que ela vive em funçao do teu mundo, á espera que consigas ver o amor que está escondido na sua face de expressao calma e serena, sem conseguires ver o seu coração despedaçado, quando a deixas "estendida no chão" apenas porque sabes que ali permanecerá quando mais ninguem quiser saber.
Só peço que te lembres, no momento em que a atirares do penahsco que ela é fragil e pode-se quebrar.. mas memso assim não te preocupes, ela juntará todos os pedaços que de si restarem para dançar ate ao céu com o vento e dará brilho ás estrelas para te iluminarem na noite mais escura...

Inserida por lyna

" Se meu jeito de ser nao te diz nada, como seria mudar? e pq mudar? nao ha como fazer isso... cada um eh do jeito que eh... e se eu nao te agrado, eh simples, pegue uma nova direcao que nao venha de encontro a minha... "

Inserida por Andorinha

Pra ganhar teu beijo, sou capaz de tudo
De modificar até meu jeito de ser
Mata meu desejo que eu te dou meu mundo
Deixa o amor entrar, deixa eu ser seu bem querer

Eu quero uma ida sem volta
Eu e você lado a lado
Vamos viver o presente sem se importar com o passado
Essa paixão no meu peito, nunca senti por ninguém
Guardo esse amor perfeito pra você meu bem

Me aceita que eu te aceito do teu jeito
Me ama vou te amar pra toda a vida
Eu vejo em teu olhar o medo de dizer
Que quer ser a mulher da minha vida

Inserida por jpribeirao

Não tente ser outra pessoa para alguém, porque se essa pessoa não o ama do jeito que você é, essa pessoa não te merece.

Inserida por EduardoMaia

O homem é o que é porque pensa do jeito que pensa. Se nao estiver satisfeito com o seu jeito de ser mude o seu jeito de pensar.

Inserida por Weend

Seja o que você é...
Sem medo de ser feliz,
pois Deus nos aceita e nos ama do jeito que somos.

Inserida por jhonantan

Mas o que me faz te amar, é o teu jeito simples de ser... É quando diz que me ama quando eu menos espero... É quando demonstra esse amor...
É quando faz as melhores e mais sem graças brincadeiras que já vi!
É quando me mostra que nunca vou estar sozinho...
É quando seu coração bate bem forte, e mais acelerado junto ao meu.
É quando eu percebo que minha vida, só faz sentido, só se faz presente com a SUA presença!
É quando me sinto pela metade quando discutimos, mais me sinto mais completa ainda quando você volta...
É quando um sorriso seu, se torna o meu melhor presente... E você me faz sorrir, sempre.
A felicidade só está completa quando descobrimos alguém que gostamos, e TEMOS esse alguém.
Más, a minha felicidade foi descobrir VOCÊ!

Inserida por Claudiazzg

Não precisa ser assim, do jeito que tu queres.
Nem precisa ser do jeito meu.
Façamos um acordo se você quiseres.
Resolvamos juntos,(DEUS)você e eu.

Inserida por sou-denis

ja to tão acostumada com seu jeito de ser com seus carinho e caricias sem isso não consigo mais viver.

Inserida por vampirapunk

Não tem jeito, quando é para ser será, não vai ser eu e nem você que vai mudar!

Inserida por mayler