Serenidade para Enfrentar as Dificuldades

Cerca de 9883 frases e pensamentos: Serenidade para Enfrentar as Dificuldades

⁠Deus, permiti que as boas energias que nos assistem possam ajudar-nos, quando em dificuldades, amparar-nos vacilos que por vezes possamos sentir. Senhor, que sejamos inspirados na fé, na esperança e na caridade, que essas energias de luz sejam para todos nós apoio, para uma vida digna e uma prova da vossa misericórdia. Fazei, enfim, que encontremos a força que possa por ventura esmorecer nas provações da vida, e para resistir às sugestões do mal, que vigore a fé que salva e o amor que consola. Obrigado senhor por tudo, olhai pelos nossos familiares e sobre todos os seus filhos, encarnados e desencarnados. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Sempre iremos encontrar dificuldades no meio do caminho dê o seu melhor, você conseguirá só mais um pouco não desista.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Um dia entenderemos a importância dasdificuldades daVida...
Foram nesses momentos, que estivemos maisperto de Deus.

Inserida por GiseleScatamburlo

Às vezes passamos por
dificuldadesna vida, e
muitas vezes aqueles
que nos cercam, são os
primeirosa virarem as
costas sem a menor
cerimônia!

Inserida por frankchuca

⁠Uma das grandes dificuldades dos cristãos nos últimos anos, é enxergar a igreja como algo real, que vivenciamos todos os dias, e não uma reunião com dias escolhidos conforme nosso agrado no templo. Começam a servir, mas não duram muito tempo. Por que? Porque percebem que os outros irmãos não tem tido a mesma intensidade, que estão com menos compromisso. E então ao deixar de fazer por causa dos irmãos, estão agindo da mesma forma. Paremos de olhar ao redor para achar motivos, olhemos para cima para motivarnos. E olhemos ao redor com oportunidades para servir, com atitudes, com atos, e para atitudes e para atos dos demais irmãos. Você pode dedicar-se às "obrigações da igreja", ou pode derdicar-se "sendo igreja", que é dos maiores privilégios que nós filho de Deus podemos ter.
Alegremo-nos! Somos um. Um com todos os irmãos, e todos nós em DEUS!

Inserida por samuelfelixmartins

⁠O prazer da conquista é proporcional às dificuldades em alcançá-la.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Não devemos recear as dificuldades que possam surgir na vida.
Antes pelo contrário, devemos ultrapassa-las e suporta-las se for necessário.
Em boa verdade, desistir não é opção.
É fundamental seguir em frente, independentemente das adversidades.

Inserida por NSabino

⁠A franqueza é vista como um insulto
por aqueles que têm dificuldades
em reconhecer a verdade.

Inserida por roberto_leal_1

⁠ "Persista, mesmo diante das dificuldades, pois é através dos obstáculos que crescemos e nos fortalecemos."

Inserida por PoetaPorAmor

⁠Acredite, a vida reserva surpresas maravilhosas para aqueles que persistem. As dificuldades são apenas testes que nos tornam mais fortes e nos preparam para encarar os desafios futuros. E, no final, a vitória será muito mais doce, porque você soube valorizá-la.

Então, não importa o tamanho da sua esperança, o que importa é que ela exista. Continue tentando, continue acreditando. Pois o seu esforço não será em vão. Lá na frente, quando finalmente celebrar o seu triunfo, você vai agradecer por não ter desistido. E aí compreenderá que a recompensa é muito maior do que todas as dificuldades que se manifestaram pelo caminho...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Se você só enxergar as dificuldades, não verá as oportunidades.

Inserida por GHMagno

⁠"Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, o amor que
sentimos um pelo outro e a confiança em Deus são maiores do que
qualquer problema."

Inserida por marcioalves

⁠"Através da fé, transformamos tudo ao nosso redor, convertendo
dificuldades em força e em aprendizado."

Inserida por marcioalves

⁠Em um dia ruim que estou bom,
Reflexões tomam conta de mim, com som.
Mesmo nas dificuldades que a vida traz,
Encontro forças para seguir em paz.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

Tudo é fé e ação

Mesmo em meios as dificuldades ⁠, faça da sua vida uma poesia e dos problemas escreva uma comédia , ria a toa
Porque chorar só alivia o coração mas não adianta de nada, movimente-se, não espere que outros façam o que você tem que fazer.
Na real tudo é fé e ação.

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

⁠Enquanto as dificuldades fortalecem o homem, as facilidades o enfraquece⁠. O homem fraco fortalece as dificuldades, o homem forte as enfraquecem.

Inserida por Valdecir

⁠Por mais religioso e espiritual que seja o ser humano ele tem dificuldades de praticar três virtudes: ser justo, honesto e amar o próximo como a si mesmo. Se ter esses elementos como alvo e desafio já pode ser considerado como virtude.

Inserida por meirinhopensa1949

Todas dificuldades nos preparam e nos brindam com oportunidades que estão muito além daquilo que poderíamos imaginar.

Inserida por Mateusoliveiras

É o que falo sempre.. vão surgir obstáculos, dificuldades aparecerão e podem atrasar suas conquistas, porém, você somente não as alcançará, se desistir.
Se você continuar, persistentemente, buscando, é impossível que você não alcance os objetivos que busca!

Inserida por caetanosr

⁠Mesmo com MUITAS dificuldades na vida, não devemos perder nunca a fé, só ela pode nos levantar das cinzas todos os dias!

17√02√22

Inserida por suzy_benedetta