Serenidade para Enfrentar as Dificuldades

Cerca de 10031 frases e pensamentos: Serenidade para Enfrentar as Dificuldades

A vida è bela,as dificuldades fazem parte,
fassa o certo agora,nao deixe para mais tarde.

Inserida por spool

Olhe para o céu

Dificuldades, tristezas, mágoas e decepções fazem parte das nossas vidas.Encarar a realidade não é uma tarefa fácil, por isso há aqueles que preferem viver uma ilusão; Decidir se vivemos a verdade ou a mentira é uma escolha individual.Muitas das vezes os tombos que levamos adormecem nosso ser, e acabamos nos acostumando com eles. Eles são reais!A vida pode ter milhões de faces, pode ser vista de diversos pontos, admirada ou questionada;Independente dos sofrimentos, olhe para o céu e imagine um mundo em formato de sonhos. E tudo irá acontecer dependendo do que você sonhar.

Inserida por Ranne

Eu queria poder nao ter dificuldades , nao ter do que reclamar , mas percebi que se agente nao tiver dificuldades , nunca iremos amadurecer o suficiente & se sempre que tivermos que reclamar de algo , vamos da valor quando tivermos aquilo conosco , acho beem que tudo tem um propósito & que tudo nessa vida , tudo mesmo serve de lição .. !

Inserida por Medeeiros

As dificuldades não afasta seus amigos, apenas seleciona os verdadeiros.

Inserida por sonhoserealidades

Quando estou caminhando e estou fraco,
Passo por dificuldades e não vejo a luz,
Eu seguro sua mão,
Milhões de pensamentos vem em minha mente,
E através de toda essa segurança que tu me passa,
Meu coração se enche de luz,e eu encaro qualquer dificuldade desse mundo.

Inserida por guilhermesarate

O amor pode ser medido pelas barreiras transpostas,
Pelas dificuldades enfrentadas, pelas impossibilidades superadas, pelas lágrimas derramadas e mesmo assim não ter sido derrotado.

Inserida por Wyrgho

Com um tempo, a gente vai aprendendo com os erros da vida a superar as dificuldades e a se fortalecer com elas, com isso crescemos. Cresce nossa visão de mundo, sobre pessoas, relacionamentos, profissão ... enfim, amadurecemos! E crescer muitas vezes dói, mas é necessário, é preciso.

Busque sempre crescer no valor, nos sentimentos, na fé, crescer no espírito, sua mente. Esteja apto (a) às mudanças, aos desafios, ao descobrimento de coisas que nos fazem maiores e melhores.
Caminho assim ... porque é dessa maneira que conseguirei o que desejo, marcarei as pessoas e as farei felizes. Como diz o inesquecível Caio Fernando Abreu :

'E quem se arrebenta de tanto existir, vive pra esbanjar sorrisos e flashes da eternidade.'

Inserida por JanainaMaria

O amor sempre vence não importa as dificuldades nem a distância, nada importa.Porque um amor verdadeiro nem a distância nem as dificuldades pode atrapalhar.

Inserida por AlexSuda

Quer saber quem é verdadeiramente seu amigo, compartilhe com ele suas dificuldades.

Inserida por Ricelia

Se surgirem dificuldades faça delas não uma barreira mais sim um obstáculo a ser ultrapassado e recompensado com sabedoria.

Inserida por AlinePinheiro

Já agradeceu a Deus hoje pelas suas dificuldades? A hipocrisia também existe na mania de só dar valor aquilo que nos favorece.

Inserida por jussaradevita

''Por muitas sejam as dificuldades da vida,não percas a esperanca de conseguir superá-las.

Inserida por marymoreira

A vida é feita pra ser vida, independente do modo, maneira, mesmo com dificuldades, temos que viver.

Inserida por JohnUnder

Na vida Tudo e' possivel, o impossivel nao acontece.
As nossas dificuldades sao o nosso cotidiano.
Aprenda com os seus proprios erros.

Inserida por Agostinho-Muchave

Ao invés de passar tardes com “amigos” que nas dificuldades viram as costas para mim, prefiro passar a tarde com meu cachorro. Pois ele sim, é meu amigo, na alegria e na tristeza, e sempre quando preciso, ele mesmo sem dizer nenhuma palavra, consegue me fazer sorrir.

Inserida por pimentelvanessa

Embora já tenha passado por muitas dificuldades nos relacionamentos, devo muito à eles. Sem os erros que cometi jamais teria aprendido. Acredito na frase que diz que é errando que se aprende. Também acredito naquela que diz que persistir no erro é burrice(rs).Tento não ser burra. Com o tempo vamos aprendendo aquilo que realmente nos agrada. Temos que cuidar, no entanto, para nào nos tornarmos totalmente seletivos a ponto de nunca achar "alguém que preste". Não podemos pré-julgar alguém sem ao menos dar a chance para que nos mostre quem é. Mostrou e não gostou, tudo bem, parte pra outra. Só cuidado para não aceitar somente quem preencher todos os seus pré-requisitos (jeito de falar, vestir,andar,dançar, se comportar, o físico, etc,etc,etc), pois as chances da solidão irào aumentar. Acho que é por isso que tem tanta gente sozinha no mundo. Deixo aqui meu conselho, então: Encontre alguém que você saiba conviver com os defeitos e valorize suas qualidades, afinal,quem aqui é perfeito??

Inserida por brubrumb

Quer saber quem é realmente amigo! Na primeira dificuldades em uma amizade, ele já mais vai te abandonar, e sim estar ao seu lado...

Inserida por tjhotta

As dificuldades são consequenciais da vida, viverá melhor quem preexistir e interagir de modo natural

Inserida por Eanes

É aos obstáculos e dificuldades que passou que se devem dar o valor necessário de seu sorriso, vitórias, desafios e alegria hoje..

Inserida por Heronce

E mesmo com todas as imperfeições, dificuldades e limitações
A cumplicidade se fará presente, assim como o amor permanecerá firme
E é assim que eu desejo que seja até o último dia da minha vida.

Inserida por DanieliJP