Serenidade para Enfrentar as Dificuldades
“Diante das dificuldades da vida, observe a luz em meio à escuridão, pois até no poço mais profundo e sombrio que possa existir surgem feixes de luz que o iluminam. Isso não é sobre poços.”
As dificuldades não quebram, elas moldam — é na fornalha do desafio que se forja o verdadeiro caráter
Minha trajetória tem sido desafiadora e já enfrentei diversas dificuldades. No entanto, vejo cada uma das experiências negativas do passado como oportunidades de aprendizado que me tornam mais corajoso e determinado. Opto por sorrir, mesmo diante das adversidades, e nunca permiti que meus problemas me desmotivassem. Os desafios que encarei contribuíram para meu fortalecimento e crescimento pessoal. Assim como o sol, posso proporcionar calor ou intensidade; isso depende da forma como sou tratado.
O amor não se desfaz nas dificuldades; é nelas que se fortalece. Nos dias difíceis, Deus revela quem realmente permanece ao nosso lado e nos ama de verdade.
Último dia de abril!
Não foi um mês fácil... Mas você está aqui! Foram muitas dificuldades enfrentadas e superadas. Outras ainda persistem. Mas você vai vencer essas também. Sua força está sendo forjada na chama da fé, como a espada dos anjos, que representam todo o poder da palavra de Deus. E nada vai impedir sua vitória nem o que Deus tem preparado para você. Creia!
E por tudo que você já passou e superou, pela resiliência que você adquiriu, você sabe que tudo passa. E que no lugar das dores Deus restaurará a sua vida.
Tenha um dia abençoado na presença de Deus.
Acredite na sua força para lidar com cada adversidade, acredite no poder de Deus na sua vida!
Bom dia!
Nosso caminho nunca será 100% perfeito,
nele encontraremos inumeros obstáculos,
dificuldades, transtornos, pessoas...
Mas lembre-se de uma coisa:
Tudo que vem fácil, vai embora
com a mesma facilidade que
chegou, assim como,
tudo que conquistamos
sem esforço, dificilmente
ganhará o devido valor...
e as pessoas, serão sempre
diferentes, mas independente
das diferenças, o que conta
mesmo, é o modo o qual
elas tocam nosso coração.
ndependente das suas dificuldades, problemas
e angústias, lembre-se que hoje é outro dia
e você esta tendo a oportunidade de recomeçar e
tentar de novo, portanto, levante sua cabeça, Deus
te fez para vencer.
Nosso caminho nunca sera 100% perfeito, nele encontraremos inumeros obstaculos, dificuldades, transtornos, pessoas...
Mas lembre-se de uma coisa: Tudo que vem facil, vai embora com a mesma facilidade que chegou, assim como, tudo que
conquistamos sem esforço, dificilmente ganhara o devido valor... e as pessoas, serao sempre diferentes, mas independente das diferenças, o que conta mesmo, é o modo
o qual elas tocam nosso coraçao.
Independente das suas dificuldades diarias,
seus problemas e suas angustias, lembre-se
que hoje é outro dia e voce esta tendo a
oportunidade de recomeçar e tentar de novo.
Portanto, levante sua cabeça, arregaçe suas
mangas e va a luta. deus nao te fez para voce
se contentar com migalhas, mas sim para se sentar
a mesa e saborear o grande banquete.
A vida nos impõe dores e dificuldades para que possamos nos lapidar por dentro, as vezes dói na alma, dói tanto que achamos que não vamos aguentar e Deus nos faz ressurgir das cinzas, mais uma vez eu digo não é nós com nossa força limitada é Ele que faz. Se formos pensar e analisar a única resposta que podemos obter é que todos os sofrimentos a nós impostos é uma maneira de Deus dizer eu estou te salvando porque da forma que você “é”não será capaz de ganhar o Reino dos céus. (by Dinalva)
Inspirações de um coração sofrido porém firme em DEUS!
Religião e apostas são diretamente proporcionais aos momentos de incertezas e de dificuldades.
(2021 SET 01)
A adversidade é o terreno onde a virtude cresce. As dificuldades da vida são oportunidades para desenvolvermos nossas virtudes, como paciência, coragem e sabedoria.
Tua força pode sustentar o mundo que desenhaste, mesmo em meio às dificuldades; assim, teus braços podem controlar o peso que repousa sobre teus ombros.
Esteja à frente da batalha sem temer as dificuldades. Problemas todos temos — fazem parte da vida. Mas recuar não faz parte da empreitada. Seja forte o suficiente para vencer sem jamais retroceder diante do inimigo.
Gratidão é o que eu sinto ao ver o sol se pôr...
Saber que em meio a tantas dificuldades, dissabores,
conflitos, não me faltou sabedoria para driblar um
por um. Poder contemplar o findar do dia é uma
satisfação que não tem preço, ainda mais quando
se fecha um dia com a sensação de missão cumprida.
Graças te dou meu Senhor e meu Deus, que me iluminou
e me sustentou debaixo de suas asas.
A coragem de viver com integridade, mesmo diante das dificuldades, é mais valiosa do que uma vida sem desafios, mas também sem significado.
Não deixe que as dificuldades e os problemas diários tirem o que tem de mais puro e bonito em você: o seu sorriso.
- Relacionados
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Serenidade
- Frases sobre Serenidade
- Mensagens espíritas: reflexões para encontrar paz e serenidade
- Senhor dai-me serenidade
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
- Encare as Dificuldades da Vida
