Sera que Serei Feliz

Cerca de 63297 frases e pensamentos: Sera que Serei Feliz

⁠Às vezes o amor que você procura é o próprio. Então, nenhum relacionamento será capaz de te fazer sentir se em completude, porque não é carência do outro, é falta de si. Se acolha, se olhe e se ame. Você é o amor da sua vida; diga sim!

⁠Confie em você e reaja por você, imitação nunca será a solução. Isso configura como sinal de fracasso.

⁠Estava aqui pensando... Será que fiz o certo? A sinceridade é muito importante, mas será que vale a saudade? Eu não a amava, mas gostar é quase amar, será? Deveria ter esperado um pouco mais. Agora, é tarde. Agora é o momento de esquecê-la, de seguir em frente, carregando as lembranças e imaginando como teria sido se eu não tivesse desitido. O arrependimento é algo que corrói por dentro, especialmente quando se tem orgulho e não se pode voltar atrás. Escrevo essas palavras confusas porque não admito que sou um covarde. Covarde por não ter a coragem de amar. Covarde por não assumir que desejava amá-la. E covarde por não ter dito que estava com medo.

⁠Não não sofra tentando ser perfeita, viva a vida sendo de verdade, e tenha a certeza que será o suficiente.

Edelzia Oliveira.

⁠Sinceridade será que ta acabando irmão?
Muita ganancia, dinheiro, perdição
Quero ser justo e fugir das armadilhas
E honrar aquele que tudo cria

⁠⁠⁠Será que papai do céu vai me perdoar? Por eu ter virado as costas pra ele apenas pra pelo resto da minha vida me virar.
E contra as maldades do mundo revidar, pra minha boa pessoa eu proteger e preservar.

⁠Nem tudo que é para entender é também para compreender, mas no final será para surpreender.

⁠Quanto mais uma sociedade é centralizada, mais a conversa sobre felicidade será vista com desprezo e vice-versa.

“Todas às vezes que fugirmos do propósito de Deus, o transporte de volta será o sofrimento.”⁠

⁠O que se faz por vontade, amor e fé hoje, no futuro será aupiscioso.

⁠Uma reação mediante uma ação e depois querem questionar, ó vida doce vida será tão complexo entender que o outro também tem sentimentos e que há vias com mão dupla.

Frase de Islene Souza

⁠Quando acordar, pense que será um dia a menos na sua vida e por isso, não deve ser desperdiçado, merece ser bem aproveitado, se possível bem vivido conforme a vontade de Deus

⁠Séra que é engraçado ou bizarro, pensar que tudo oque estamos vivendo aqui não passa de mémorias.
memorias que ficarm eternizadas, de uma forma por aqui, enquanto esse plano existe!

⁠Será que eu tenho um coração confuso? O que será que passa nele? A vida é interessante quando estamos acompanhado, mas ela é meramente impressionante ao estar solo, sozinhos. Sinto que eu tenho muito pelo o que viver, mas também sinto que amanhã vai ser o meu último dia, sinto que eu quero muito o amanhã, mas eu não anseio mais pelas horas que passam. Ninguém me entende, ninguém nunca vai entender, as pessoas vão falar, as pessoas vão brigar, as pessoas vão xingar, vão tentar diminuir, mas nunca vão entender o que passa na cabeça de uma pessoa extremamente ansiosa. As vezes eu sinto que a minha energia é demais para eu mesmo, as vezes eu só quero me desligar da tomada e deixar cair as minhas voltagens. Eu não tenho mais memórias para me dar alegrias, eu não tenho motivos pelos quais eu poderia continuar aqui, estou apenas lutando com o resto das minhas forças. Escrever é um desabafo comigo mesmo, pois com quem posso contar? As vezes conversar com quem realmente compreende a gente é algo incrível e aliviador, mas a pergunta que a resposta é de ouro é, "Quem vai entender eu?". Ninguém entende o que é ter extrema ansiedade, ter impulsos involuntários com a mente a milhões de quilómetros por hora. A vida é uma melodia, começa com um toque lento, aonde estamos entusiasmado e ansioso por algo novo, pela mudança dos problemas, pela nova história que estamos prestes a viver, mas quando está melodia poderia estar seguindo calma e suave, ela aumenta a velocidade e fica difícil de acompanhar o ritmo, as vezes precisamos pensar rápido demais, precisamos lidar com letras que não nos satisfaz, precisamos entender que aquele outros instrumento que parece estar alie como intrometido tem que estar lá e acabou. Esta música, está é a minha música, para todos uma melodia dramático, bom, suave, triste e depressivo, mas para mim, é a minha história. Ninguém nunca vai entender, nem quando for tarde demais...

⁠Onde houver o acúmulo da ignorância e a falta de educação, a idade não será a melhor medida para a sabedoria.



Nada Sei

Canção de Paula Toller/ Kid🐝

⁠Só é impossível se falharmos e se falharmos será buscando grandeza.

⁠A paz e o manto negro da noite
A calma luz pálida da lua
Um gosto adocicado me vem a boca
Será esse o sabor do teu beijo?

⁠Se o meu olhar pudesse falar, será que me amarias?

⁠A tristeza da separação nunca será maior do que a dor da traição.

⁠Não importa quão grande seja a sua dor, a sua dor nunca será maior que a dor dos outros, nem a dor dos outros será maior que a sua dor, mesmo que você esteja na cama sem conseguir se levantar devido a uma doença, mesmo que o seu os problemas são grandes e sua situação é a mais tensa te causando desconforto descuido enquanto você acaba tendo medo de que existam pessoas para te provar que os problemas deles são maiores que os seus sempre haverá pessoas com muito mais dor que você com muito mais problemas do que você o que você sente que seus problemas sempre serão amenizados pelos problemas dos outros, por isso é aconselhável nunca compartilhá-los com outras pessoas e evitar que essas pessoas aumentem seu desânimo com os problemas delas.