Sera que Serei Feliz

Cerca de 63297 frases e pensamentos: Sera que Serei Feliz

Talvez em uma noite fria , seu amor por esta boba renasça,Talvez será tarde demais.

"O meu interesse por você, será proporcional ao seu interesse por mim, pois aprendi que sempre devemos dar valor a quem valoriza a gente."

Para mim, ele nunca será uma modinha, tampouco apenas um garoto bonito. Ele é o cara da foto no meu mural que eu achei que nunca pudesse tocar, mas que, quando eu o fiz, tive a certeza de que sabia mais dele do que de mim mesma. Foi através dele que eu pude compreender a verdadeira essência do amor de uma fã: fiel e dedicado, sentido uma única vez na vida, incondicional. Como a criança que escolhe o seu brinquedo favorito em primeiro olhar. Um sentimento que foge de qualquer compreensão, apenas crê como alguém que tem fé no amor de Deus. E mesmo que a vida venha a tomar novos rumos, será para sempre parte de você, um tipo único de amor que pertence ao céu.

Não importa o local você sempre será encantadora.
Se for ao mar é sereia
E não uma simples nadadora
Se estiver na areia
Uma musa
Que da sua beleza usaAtraindo com seu jeito
A quem se apaixona
Ao cair sobre seu peito

Acredita em mim,
se não será o teu fim.
Caga nos contos e ditos,
e manda fode* esses otarios.

Quando não houver saída nem solução aparente, e quando faltar ombro amigo, o que for essencial será nosso alento.

Então façamos assim: vamos decidir o que será melhor para a maioria, se de cinco corações apenas um sair ferido tudo ficará bem

Bro acredita em mim,
se não será o teu fim.
Faz o que tens a fazer,
e não te preocupes do que vão dizer.

Valorize sua família. Ela será a única que sempre estará ao seu lado, mesmo que te tornes miserável ou morimbundo.

Quem se humilia para alcançar um
perdão
será humilhado em toda relação.

O poeta nunca será um lobo solitário...haverá sempre sonhos em sua companhia.

A todos aqueles que tentam refutar acerrimamente o Veganismo eu pergunto:
Será que estão realmente preocupados com as consequências que esta opção de vida pode trazer a quem por ela optou? Ou será que a preocupação é defender os seus Hábitos e Vícios por algo que o Veganismo coloca em causa?
É que o conhecimento do Veganismo obriga a reflexões profundas, desperta sentimentos ignorados e com isso uma voz interior emerge na nossa consciência que nos diz existir verdade e sentido na defesa dos valores da vida, principalmente da nossa.

A vida é como um jogo de poker. São 365 fichas no ano, se você apostar todas, será que não acertará nem uma?

"Quem se diz saber tudo, não é humilde e nunca o será, se não reconhecer que não sabe saber quase nada."

A intensidade da minha libido nunca será maior que a capacidade do cérebro da mulher que eu desejo

Ponto luminoso no escuro pensando no futuro sera que vai aver lugar seguro

Gosto dos dias ensolarados, mas minha preferência sempre será pelos dias chuvosos. Porque amo a chuva. Amo ouvir o barulho das gotas caindo no telhado. Amo aquele cheiro gostoso de terra molhada. Tenho a sensação de que, as gotas de chuva são lágrimas quem vem dos céus para purificar a Terra e as pessoas.

Se as coisas acontecem por uma razão será que a razão de me apaixonar por você era sofrer?

Jamais será SORTE, sempre será 3D! (Deus, Dedicação e Determinação)

Preste atenção no que meu olhar te diz.Por que minha boca nunca será capaz de dizer essas palavras em voz alta.