Sera que Existe Mulher Perfeita
Com medo de perder o que já se tem o homem sempre será uma sombra hipotética de tudo aquilo que ele poderia ter sido.
Dizem que quando ferimento é grave a dor não é tão intensa... será que quando estamos com medo é a mesma coisa.
Quem é você de verdade?
Será que cheguei mesmo a te conhecer?
Algumas vezes penso que sim, mas em outras essa possibilidade se apresenta tão remota...
Quem é você de verdade?
O HOMEM que dizia tudo o que eu queria ouvir...
Tudo o que sonhei um dia ouvir...
Ou o homem que no fim só se contradisse?
Quem é você de verdade?
Um HOMEM de caráter, princípios e valores...
Ou esse homem que hoje parece ter a moral de um gato vira-lata?
Quem é você de verdade?
Será que vale a pena tentar descobrir?
Discordando do poeta que dizia ““ que tudo vale a pena... “”
Ouso dizer que nem sempre vale.
Porque você não é mais...
Porque você foi...
Você era...
E hoje nem você mesmo saberia dizer quem é você de verdade!
O tempo passa, o mundo se transforma, mas seu coração será o mesmo, não importa quantas vezes ele foi quebrado.
O mundo que conhecemos não existirar daqui a um tempo, se sera melhor ou pior não sabemos, dependera das pessoas que farão parte desse novo mundo.
Quando você acordar e se tocar o que aconteceu....será então a hora de eu realmente ter convicção em suas palavras!!"
Será tão fácil assim? Escrever palavras difíceis, é comum, falar palavras difíceis que é o difícil.
Eu sei que não sou perfeita, pois meus defeitos você vê de cara,
mas o passado não voltará, tu éis a pessoa que me conduz, a minha vida eu esperei por isso,
eu te amo muito, nada vai nos machucar.
.I love You.
Nunca deixe ninguém mudar a sua opinião, mesmo que você ache ela idiota, se não quem será o idiota é você!
Ninguém, nunca, será feliz se viver almejando um futuro, sim se admitir o que é no presente e encarar isso com bons olhos.
Eu vim aqui revendicar,Gente onde que está a vida onde que esta o amor, sera que ele desse mundo partiu,
se existe amor me ajudem a espalhar
o mundo precisa....
Será que é tão nítido alguém me olhar e perceber que eu não espero mais alguém pra me acolher em seus braços e me dar um pouco do seu amor? Porque eu já tenho o meu amor, e ele é tudo o que importa. Nem um outro colo chega perto do dele. Nem um beijo se compara. nem um sorriso, nem uma boca, nem um fio de cabelo de outra pessoa. Não há nada no mundo que me faça se sentir como eu me sinto quando estou com ele.
Será que ficamos tão tolos quando estamos apaixonados? Com que cara ficamos? Cara de palhaço, pateta? Ou seria débil-mentais?
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
