Sera que Existe Mulher Perfeita

Cerca de 80450 frases e pensamentos: Sera que Existe Mulher Perfeita

⁠enquanto te admirava eu pensava, ela será meu amor ou minha maior dor?

⁠você pode fazer tudo por alguém, mas; você nunca será suficiente se aquilo de que está dando é da pessoa que ela gostaria que fosse.
não adianta flores, amor; amores, dialogo, carinho, reciprocidade ou gratidão; se você não é a pessoa que ela quer do lado, no final, não vai fazer nenhuma diferença se você vai está ali ou não.

e se
não houver tempo o suficiente
para oferecer o que ela merece
será que
se eu implorar para os céus
a alma da minha mãe
pode voltar como a de minha filha
para que eu ofereça
o apoio que ela me ofereceu
minha vida inteira

Rupi Kaur
O que o sol faz com as flores. São Paulo: Planeta, 2018.

Querer te amar eu queria e juro que até tentei, contudo você não estava pronto! Será, que em seu âmago você sente que perdeu algo? Acho que não, só achamos que perdemos aquilo que damos valor, e como um livro empoeirado lá estava eu em sua estante. Era um diamante, mas você em sua arrogância não me reconheceu no fim eu me tornei tão valioso, quanto o chão que pisas! Triste fim

⁠Nunca será tarde para começar de novo, vejo idosos que só fizeram 20 anos e adolescentes que já passaram dos 70, o tempo é mera ilusão e ele mora na tua mente.

⁠Vou te fazer uma pergunta curta e direta...
O que te fiz?
Será que falar de amor é tão ruim a ponto de você ignorar a minha pessoa?
Alguns dizem que eu deveria seguir em frente sem olhar para trás...
Mas eu aprendi em minha vida
Nunca deixar ninguém para trás.
Até o meu próprio inimigo se eu puder levanta-lo a título de ajudar deveria ser feito.
Como pode ver eu aprendi a ser assim.
Aprendi a conquistar a quem amo dando amor e não as costas..
Aprendi a somar e não diminuir..
Aprendi a abraçar e não repelir...
Como pode dizer no meu vocabulário não tem seguir em frente e não olhar para trás.
Sei que a vida foi dura contigo.
Afinal me contaste.
Procurei sempre te ajudar no que eu podia mas você nunca me entendeu.
Talvez até pensou que estava te comprando..
Não querida!!!!
As pessoas quando gostam de mim não gostam por interesse pelo menos é o que eu sinto dentro da minha sensibilidade..
Portanto se tiver pensando que te ajudei com algum interesse pode tirar o cavalinho da chuva que não é a minha natureza.
Não estou me vitimizando não preciso disso pelo contrário.
Tô tentando mostrar que amar alguém é sublime.
Eu não sou egoísta nunca fui.
Portanto minha querida saiba que mesmo sem entender a sua atitude em me evitar.
Ignorando a minha existência saiba que eu não vou ignorar a sua não é da minha natureza não é da minha essência.

⁠A saúde de um grupo
está no seu coletivo...
Com humildade,
empatia e respeito,
ele será sempre
FORTALECIDAMENTE
VIVO!

⁠Será que realmente precisamos saber...!

Como as vezes somos surpreendidos pelas ações de onde não esperamos jamais virem.
A vida surpreende a cada dia, e as pessoas mais ainda com suas atitudes, seus julgamentos, suas palavras. Palavras que as vezes machucam, que relembram coisas e situações que jamais deveria ser tocada novamente. Como é difícil de alguém entender que por mais curioso que precisa ser, tudo tem um limite. A curiosidade não mata, dependo do assunto ela faz sofrer.

Por que precisamos saber tanto a respeito de alguém? Por que a falta de confiança, a falta de entendimento, o despreparo de entender que todos temos nossos segredos, tomos temos um passado, e que por muitas vezes não queremos lembrar. Não porque seja ruim, apenas que quando se cicatriza e fica no seu canto bem quietinho, estas lembranças não machucam.

Mas sempre há um motivo para se cutucar, para querer saber, mas mesmo por curiosidade ou não, precisamos entender e respeitar a maneira de que cada uma lida com suas lembranças. Não necessitamos de saber e conhecer tudo de alguém, se nem ao menos conhecemos a nós mesmos. Muitos se guiam pelo nome, pela família, pelos bens, pelo nível de escolaridade.

Querem saber o passado da pessoa, mas não entendem que o que vale é o presente. O passado já ficou no passado, nada vai mudar, agora o presente você vive o hoje, vive o agora, e o futuro somente a Deus pertence.

O que queremos com tudo isso em nome de conhecer alguém, seja para uma relação, seja por uma amizade, seja por um familiar. Sempre a dúvida paira e faz das suas, falta compreensão na forma como cada uma lida com seu passado e como este mesmo influencia no que vive seu presente.

Porque instigar uma resposta a um detalhe ou outro no que entendemos pelo passado de alguém. Na maioria das vezes sem uma lógica que faça sentido e que realmente sirva para alguma coisa mais concreta.

O passado fica no passado, ele não pode ser mudado. Ele serve de lição com certeza, mas não deve servir de argumento e nem parâmetro para definir quem é ou não a pessoa que o viveu.

⁠O homem que consegue privar-se de seus desejos será satisfeito e terá uma vida tranqüila e feliz. Aquele, porém, que procurar satisfazer seus impulsos, acabará tendo um desejo incontrolável e trará sobre si desânimo e tristeza.

⁠Pensando em você.
Escrevi "te amo" nas migalhas de pão.
Será que é amor?
Desses que arrebata, invade, e completa?
Sim, não tem mais como negar.
Agora, você mora em mim.
Por toda a vida.
E além dela.

⁠Apenas se importe - I

Dizem que elegemos líderes que refletem nossa sombra coletiva.
Será que todos nós temos um pouco de cada politico vilão dentro de nós?
Seja qual for a extensão em que o psicopata, o megalomaníaco, o narcisista, o indiferente, o impotente, o impenetrável ou o tendencioso vivam em você, esta é uma oportunidade de ser tão significativamente responsável perante o estado da humanidade e, por sua vez, conceber maneiras de mudar de forma.
Sua voz, postura, ação, não-ação e comprimento de onda são consequentes de nossa coexistência, relevantes e essenciais.
Há uma deficiência cognitiva monumental em nossa psique que começa com a falta de compaixão, com o pensamento de separação, com auto-obsessão.
A escala de auto-obsessão é ampla. Vai de chafurdar em nossa miséria a invadir uma nação soberana (repressiva/reativa opressiva) ou de deixar a própria nação na miséria,a não ser por algumas cidades. E mesmo nelas, nos suburbios...naqueles lugares em que você não tem o que fazer e não iria por nada.
Visto com olhos verdadeiros, o opressor é uma expressão defeituosa da consciência, desenraizada da eterna lei da unidade.
No entanto, o opressor não é apenas aquele que declara guerras ou as mobiliza ou aperta alguns botões cataclísmicos. Não é aquele que não administra com responsabilidade, pensando em todos, de todas as classes. Mas também aquele que justifica o crime e aquele que se cala.
Cresci assistindo na TV os noticiários de guerras, injustiças do outro lado do mundo ou das ruas e bairros, de algumas cidades em que morei.
Não consigo entender que dizer não às guerras e injustiças sejam um assunto de discussão para alguns.
Paulo H salah Din

⁠Nos momentos mais sombrios, quando tudo parecer sem brilho.
Você será minha luz, meu amor, meu farol e meu abrigo.

⁠Quando um homem sai do inferno, qualquer lugar minimamente diferente, para ele será o céu.

⁠A ausência de Deus em sua vida será um inferno constante!
Morre a alegria e as trevas encobre a luz .

⁠Ninguém vai carregar seu fardo na hora que ele chegar. O peso será sempre seu.

Estou a me organizar.
Devo escutar minha cabeça ou meu coração?
Será que se eu escutasse com o coração, seria diferente?
Será que se eu escutasse com a⁠ cabeça, seria a ideia mais inteligente?
Será que devo escutar os dois?
E se um dos dois tiverem errado?
E se minha cabeça e meu coração dizem a mesma coisa?
É tão complicado.
É tão confuso.
Mas com ousadia eu sempre pergunto...
...devo escutar meu coração ou minha cabeça?

⁠A vida é um conto de histórias, sendo assim será vista em três sentidos:
1) De quem contou;
2) De quem ouviu;
3) De quem viveu.

Aquele que apoia o silenciamento de outro, será ele próprio silenciado amanhã.⁠

Quando será que eu vou viver um amor como o seu?

⁠Quem ignora o clamor do pobre, será ignorado também.