Sera que Existe Mulher Perfeita
SÓ NÓS DOIS
Oi querida, estava aqui pensando, quando vamos nos casar? Será que seremos felizes? Acredito que sim. E você? Mau posso esperar por esse dia.
Tê-la ao meu lado, mesmo birrenta, te quero. As vezes fico estressado, desculpa, mas preciso aprender todos os dias.
Querida, estava aqui pensando em te levar ao céu, fazer companhia às nuvens. Se pararmos no tempo, criando horizontes imaginários, caminhos traçados pelas mãos ao céu aberto, deixando-nos tocar nas nuvens, seremos ali felizes. E se olharmos o Sol se pôr, vamos olhá-lo. Ele não nos fará inveja. Somos eu e você.
Queria que fosse eterno o tempo pra estar contigo sem emudecer a vida.
Queria ser super herói. Te levar nos braços e voar sem parar até cansarmos, até não cansarmos. Que tal nos beijamos no ar?
Ah, querida, não sou esse super. Não sou forte o suficiente para vencer a morte.
Você sabe o quanto te quero, desejo, espero.
Não sou o super herói que poderia te livrar de todo mau, mas sou eu sou teu.
Querida, vamos ali à igreja, de véu e vestido branco. A felicidade nos espera ajoelhada para nos abençoar. Vamos ser nossos amores e abraços, carinhos declarados. Vamos ser, só você e eu!
Enquanto você estiver disposto a aprender a florescer, seu mundo será uma primavera, mesmo que o mês não seja setembro!
O presente é a consequência do passado, e o futuro será a consequência do presente. Use o presente que tu ganhaste, mesmo não sendo o que tu querias, pois é com ele que tu terás o que quiseres.
Levante, tire os pés do chão, não abra os olhos, não acorde, deixe à lucidez lhe dominar, você será transcendido para imensidão, basta estar perdido para alcançar e ultrapassar os limites. Não tenha limites, limites lhe limitam a construir caminhos, não enxergue barreiras que possam te interromper a decidir, a decisão pode ser tomada apenas por você. Na sua frente uma bifurcação, se divida ao meio e vá pelos dois caminhos, para encontrar a entrada do labirinto, não tema seus medos, não tenha restrições, faça o que quiser, e viva como quiser, ninguém morre de verdade! Encare seus desafios sabendo que pode regredir ou avançar no tempo, mas saiba que o tempo, tem seu tempo, e quando descobrir-se: irá ter respostas para as mais difíceis perguntas; elas que nos movem! “Quanto tempo, o tempo tem? “ Descubra-se e deslumbra-se do verdadeiro paraíso que é o seu subconsciente.
Sim, você será amanhã, exatamente o que você está sendo hoje; sabe por quê?
Porque o amanhã, já é hoje!
Ontem Deus foi bom.
Hoje Deus foi bom.
Amanhã Ele será bom também.
Por que se preocupar?
Temos um Deus que não muda; Ele nos ama e cuida de nós.
E sua misericórdia, dura para sempre!
A dor no nosso coração só será superada quando a nossa alma souber o que é amar de igual forma cada ser que nos acompanha nesta jornada da Vida..
Tudo começa, tudo termina. E como será o final?
Interessa-me apenas a jornada, nada posso contra o fim.
Penso e ajudo o próximo,
Assim o que fiz na vida continua na vida do outro.
Uma vida melhor para o amigo, que passa para outro amigo,
E minha passagem não teve um fim, vai passando de um para outro.
Palavras doces, ditas no momento certo, a isso me referia, quem pensou que fossem bens materiais, bem... isso terá um fim.
Nunca houve um policial negro nesta cidade. Agora, se fizermos de você um oficial, você será, na verdade, o Jackie Robinson da Força Policial de Colorado Springs. E se você sabe alguma coisa sobre Jackie Robinson, sabe que ele teve que aturar muita besteira de colegas de trabalho, fãs, outras equipes e da imprensa.
Jamais a dor alheia será compreendida na totalidade, mesmo que ocasionada pelos mesmos motivos. A diferença entre uma brisa e um furacão se resume na resistência de quem passa.
Nós iremos chorar algumas vezes, e sorrir talvez um pouco
O caminho será difícil, terá dias que vamos nos perguntar por que continuar, o que nos motiva, o que ganharemos no fim.
Eu te respondo, no fim você será a melhor versão de si mesmo, você ira sorrir como nunca, irá agradecer como Jamais fez,
Sera alvo de olhos lhe perguntando como fez.
Não pare sua luta
Já dizia stallone (Não como se cai mas sim como se levanta.
Dizer ser cristão, não te dá salvo conduto... Ou será um ateu de bom coração menos digno que um cristão hipócrita!?
"sirpaultavares"
Você tem algo que me prende .
Me solta.
Me rende.
Necessito de escolta
Até seu coração.
Será assim tão difícil chegar nesse lugar
Me perco no caminho,
Não consigo retornar...
Assim me vejo sozinho,
Sem poder te alcançar.
Voltando ao começo ,pra calcular o trajeto
Fico até zonzo entre essaa paredes
Você vem na cabeça , basta olhar pra qualquer objeto
Não pode ser normal essa necessidade.
Mas só te abraçando eu acalmo essa saudade!
Caso pudéssemos colocar o sofrimento que sentimos num envelope e o devolvêssemos ao remetente, será que o carteiro não iria trazer para nós mesmos?
Cuidado com suas mentiras, pois será para mim a verdade que você conta. Assim, quando se olhar no espelho, verá em sua face, o verdadeiro reflexo de suas mentiras. Jose Meireles
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
