Sera que eu Existo para Alguem

Cerca de 304355 frases e pensamentos: Sera que eu Existo para Alguem

Geralmente, quando alguém discute com você, esse alguém está discutindo consigo mesmo, com as próprias crenças que tem em mente.

Às vezes, a pessoa só enxerga o amor em alguém depois que esse alguém morre.

Se conhece alguém mais na provocação do que no agrado.

Às vezes, as pessoas tentam achar em alguém o que falta nela mesma.

A única forma de alguém te controlar é pelo seu medo; identifique seus medos e verá que é controlado o tempo todo pela sociedade em que vive.

A vibração de alguém diz mais sobre ela do que o que ela fala da boca para fora.

Só vai conseguir perdoar alguém se aprender a perdoar a si mesmo, perdoar o próprio ódio, a própria tristeza, o próprio orgulho.

A inconveniência é a maneira mais rápida de criar intimidade com alguém ou afastar.

Não são as palavras que diz sobre alguém; são os comportamentos do dia a dia.

Quando insulto alguém, na maioria das vezes, estou falando mais de mim mesmo, do meu próprio comportamento, do que da pessoa insultada.

O que dificulta encontrar alguém para a sua vida é sua exigência.

Conheça melhor alguém observando como essa pessoa reage quando é ofendida.

Acumular rancor é igual a esponja que acumula sujeira; basta alguém apertar para expelir toda aquela sujeira, todo aquele ódio acumulado.

Quando você espera que alguém lembre de você, é porque você mesmo esqueceu de si, por pensar que os outros têm que lembrar de ti.

Se alguém te chama de louco por não entender o jeito que você é, mas você entende o porquê a pessoa pensou isso, louca é a pessoa, não você.
O ignorante é o que não entende, e não o que entende.

Se a vida que você escolheu viver é um problema para alguém, esse alguém está com problema na própria vida.

Às vezes, é necessário se jogar na lama, se quiser ajudar a tirar alguém de lá.

Os comportamentos de alguém distraído dizem mais sobre ela do que o que ela fala com atenção.

Quando alguém diz que quer se matar, na verdade está querendo matar o pensamento de se matar, não ela.

Só existem três formas de alguém te controlar: pelo seu medo, expectativa e ego.