Sera que eu Existo para Alguem
Quando alguém deseja tirar a sua própria vida, é porque ainda não entendeu que alguém já morreu por ela. JESUS!
Fazemos algumas escolhas na vida e por mais que queiramos esquecer é difícil.
Já fui alguém que olhava no espelho e sentia orgulho de quem era e do que fazia, mas optei por fazer escolhas que tiraram de vez meu foco e me fizeram abrir mãos de muitas conquistas. Hoje a frente quando olho para trás vejo quantas oportunidades perdi, noites sem dormir porque almejava tanto ser o melhor no que fazia, e quando tive oportunidades para fazer com que tudo isso se concretizasse, abri as mãos e joguei isso tudo para o alto.
Infelizmente hoje já não posso mais ser quem fui, voltar a fazer o que antes fazia, minhas movimentações, minhas corridas, minhas preocupações, minhas colaborações.
Sou o tipo de pessoa que por mais que seja pisado, esbofeteado, maltratado ou ignorado, não consigo guardar rancor, mágoas ou muito menos desejar o mal a alguém, já tentei fazer isso, mas meu coração não deixa, minha índole, meu caráter, meu desejo de estar sempre pronto a ajudar, a ouvir, a orientar sem esperar nada em troca, me impedem de ser alguém mal, de ser alguém maledicente.
Jamais poderei ser quem fui, ou voltar a fazer as coisas que antes fazia devido minhas escolhas, mas acordo todos os dias com o objetivo de fazer o meu melhor.
Tenham um excelente dia.
Aprendam que o tempo voa.
Prefira a solidão à falta de compreensão de alguém, pois pelo menos na solidão você encontrará compreensão.
O silêncio, como o sal, é de uma leveza apenas aparente: na realidade, se alguém deixa que o tempo o umedeça, começa a pesar como uma espécie de bigorna.
Não é preciso me dizer se está com alguém ou não,
pois como estamos agora, se está ou não só cabe a você,
e mesmo que quisesse me dizer, prefiro que não diga,
pois não te ter já dói demais,
saber que está com alguém seria ainda pior.
Mas lá no fundo, ainda penso, que caso encontre alguém, que esse alguém cuide de você e aproveite cada momento,
pois eu daria tudo para ter de novo.
Não quero ser reconhecido simplesmente como sombra de alguém; com atributos próprios, essência própria, valor singular, quero ser um cara com estilos diferentes, de boa visão de mundo, despido de vaidades, com luzes próprias, sem ideologias de extremo, sem presepadas, sem cabotinismo, sem mania de holofotes, simplesmente, gente juncada de humanismo, ser humano dotado de princípios e valores, regras bem definidas, impregnado com a marca do Menino do Mucuri.
Criticar ou julgar alguém é fácil, difícil é interiorizar a perfeição, e por isso temos a obrigação de corrigir os nossos defeitos.
Não entendo, como é possível amar alguém se dedicar de corpo e alma, dar carinho, sendo fiel, respeitando, sendo companheiro, dando conselhos, falar palavras que a motiva, compartilhando sorrisos em seus bons momentos, cuidando, apoiando quando a mesma não se sentia capaz, proporcionando diversões e lazeres, dar seu colo como consolo, fazer se sentir segura, trocar carícias, ouvi-la diz, eu te AMO e do nada ela diz.
Me deixa em paz, você não me faz bem!
Só queria entender?! 😔💔
Sim do nada, pois qualquer coisa comparado a todos os bons momento e ao AMOR é nada.❣️
Nunca afaste da sua vida alguém que te ajuda de qualquer forma
pois um dia quando quiser contar, não espere ser ajudado novamente
Amigos, namorados nada é pra sempre, mas família sim, é quem te
apóia te escuta, te orienta, te levanta quando precisa, e corrige quando
está errado, mas se for tanto faz ou deixa pra lá, isso não é família
Não tenho tempo para ficar a noite inteira acordada me preocupando com aquilo que alguém que não me ama tem a dizer sobre mim.
Amar, a maior dor
Dói ver alguém me amar e mesmo assim não conseguir fazê-la se sentir amada
Ela pensa que é otaria ou até mesmo emocionada
Mas a real é que eu não conseguir achar o vão para deixa-lá entrar e fazer morada em meu coração.
A melhor forma de conquistar alguém seria em sinceridade, e com total transparência falar de fidelidade, Somente belas palavras podem ser fatalidade, quando as reais intenções não condizem com a verdade!
😉
Se vocês observarem alguém ajudando o seu próximo, se alegre; pois o amor de Deus é manifestado na vida daqueles que se colocam no lugar do próximo, como Jesus Cristo se colocou.
Alguém me disse:
"Não gosto de me envolver"
Pensei... que maravilha estou salva dessa pessoa egocêntrica .
Pra sempre minha com muito amor !
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
