Sera que eu Existo para Alguem
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Trecho musica Amado
"O que quer que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça com que ela seja sua para sempre.
A ESKRAVA...
.. ela se pergunta:
"O que sou?
Para que será que estou nesta vida?"
Se surpreende ao perceber que, até aquele momento, não era "nada"
Não sentia prazer, não entendia o significado da sua vida.
Tinha a alma era atormentada, não vivia em paz.
Vivia atormentada pois, nada parecia fazer sentido.
Precisava se encontrar, ela estuda, pesquisa.
... descobre!!!... é uma esKrava, na mais pura concepção da palavra
Ser escrava não é apenas balançar a cabeça e dizer "sim Senhor".
A escrava sente seu Dono na alma, se entrega por pura opção, por livre e expontânea vontade pois sua vida, resume-se a ser o reflexo do seu Senhor.
Não é ser ignorante ou tapada, escravas pensam, refletem e, justamente por esse motivo, sabem a medida exata para agradar ao seu Dono.
Mas o mais importante é o crescimento diário.
A escrava é um ser em processo de aprendizado constante.
Ser escrava é saber entregar-se procurando sempre satisfazer aos desejos do seu Dono e Senhor;
Arcar sempre com seus erros, sabendo serem passíveis de punição pois, são aplicadas para seu crescimento;
Não ter pudores e, simplesmente servir ao seu Dono de todas as formas
A escrava abre mão de si e por esse motivo, experimenta os mais profundos sentimentos.
Ao submeter-se aos desejos do Dono ela ama, adora, venera e sabe que ali está seu verdadeiro motivo para viver."... ela sabe que o seu amor é ele e somente ele.
A escrava nasce escrava... está em sua alma.
Depois de entender tudo isso, a esKrava encontra a paz de espírito.
A alma fica tranquila.
O viver passa a ser mais prazeroso.
Portanto, ser esKrava é ser LIVRE, para fazer exatamente o que tem vontade de fazer, seja da maneira convencional ou "diferente"
Parabéns a todas as mulheres que tem coragem de viver exatamente o que querem.
Ninguém pode livrar-se do pecado que flui por suas veias. Podes ser sem pecado, mas quão pesado será o castigo de quem pecou?
@Ichihara__Yuuko
Não foi desistindo que chegamos até onde estamos e não será desisitindo que chegaremos onde pretendemos
Não subestime a maldade, porque a carne é fraca.
O homem certamente será corrompido
e não vencerá aquilo que ele não vê.
Ainda que lute contra esta terrível peste, ela permanecerá,
nem que seja noutro lugar, e você, por mais que insista, findará.
Quando sentir que está caindo, uma mão será estendida para você , segure-a com força , pois é Deus te erguendo.
Por que será que, quando uma pessoa está largando seu marido/mulher, acha que é melhor fingir que não é por causa de outro/a ? Será que acham que é menos doloroso para o parceiro pensar que vão se separar só porque não conseguem mais suportá-lo e então duas semanas depois terem a sorte de encontrar um tipo alto, estilo Omar Sharif com bola masculina, enquanto o ex-parceiro passa as noites aos prantos cada vez que vê o copo de escovas de dentes. É como aquelas pessoas que, em vez de dizerem a verdade, inventam uma mentira para se desculpar, quando a verdade é melhor do que a mentira.
Não olhe somente para o céu para ver se vai chover ou se o dia será bom.
Veja a emoção e o sentimento que tudo isso lhe traz.
Lembre-se que no passado você brincava e não agendava.
Lembre-se que no passado você sorria e não encenava.
Meu vazio
E hoje estou sozinha
Tenho medo de acostumar a ser assim
Será o mesmo gosto do seu beijo?
Será o seu mundo ainda meu?
Espero o tempo passar...
Peço que seus olhos me enxerguem
No meu mundo invisível eu choro
Tento segurar a dor mais...
A sinto ainda mais dentro de mim
Como seu sorriso vai se esconder?
Procuro o meu
Deixei de ser minha quando me tiraram de você
Éramos um só até ontem
Difícil me reconstruir
Cada pedaço meu era você!
Será que existem pessoas perfeitas, ou amores perfeitos? Não sei se existe a perfeição, mas sei que existem pessoas que buscam errar cada vez menos e amores que se complementam!! Será que isto a perfeição??
"Será que você me quer será que a nossa história tem volta, e quando o amor vier por favor não feche mais essa porta"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de paquera para encantar alguém
