Sera que eu Existo para Alguem
Não busco um relacionamento morno
E eu não espero qualquer sentimento frio
Desejo um alguém com ousadia
para me encher de beijos
E me satisfazer de muita alegria!
Eu quero sorrisos espontâneos
sensações que arrepiam
Não quero um quase ou um talvez, mas
eu quero realizar tudo em vida!
Eu não espero menos que eu mereça
eu não sou paciente das incertezas
Nem sou um mera coadjuvante
Sou protagonista de uma historia
de amor interessante;
Eu ainda encontrarei a formula da felicidade para viver as certezas que tanto sonho com alguém que mereça as verdades do meu coração;
Sei que a sorte pode se aproximar contando os meus passos beirando a calçada por onde ando;
Eu quando não vejo a minha vitória minha alma entrelaçada com o meu carinho e atenção decifram em palavras poéticas;
Não sei onde me perdi ou se teve alguém que tenha me roubado para que eu nunca pudesse ser feliz;
Sei que não sou escravo de sonho nem de lamentos para viver com a demora de ser feliz;
Então aquele sonho que habitava meu coração se desfez trazendo o medo de estar;
Senhor... Livrai-me de perder qual quer coisa ou alguém que me faça bem e sorrir, para que eu não perca a força e vontade de ser como eu sou com o meu próximo;
Mesmo com aqueles que me querem e desejam o nada eu ainda as quero bem para verem, reconhecerem e terem a humildade de retribuir o bem;
Eu perdi o meu coração para alguém que me embala nas loucuras da vida que não vive o certo, mas o suficiente;
Nunca deixa de esconder a sua dor, voa através da esperança de seguir um caminho duradouro de um amor verdadeiro;
Mesmo que eu tropece muitas vezes nas frustrações amorosa
Não deixarei de acreditar que alguém em algum lugar mereça todo o meu amor;
Eu tenho um jeito louco de amar alguém certo ou errado não importa, importante é amar sem olhar a quem;
Está um friozinho gostoso, mas eu queria estar nos braços de alguém
Receber um abraço caloroso, acompanhado de um carinho também
Contudo, não estou carente...
É somente pra descontrair, dizer palavras com teor romântico e fazer você se distrair
Quero chamar sua atenção e não deixar você fugir, ter uma atitude que te agrade e consiga fazer te sorrir
Então, eu consegui?
Se alguém me perguntasse o que eu mais quero na vida, eu diria: "Eu quero apenas alguém que me tirasse dessa solidão e me completasse. E que eu pudesse confiar sem me arrepender."
É quase impossível eu me apegar à alguém. Mas quando eu me apego, a pessoa à quem eu me apeguei, se torna uma parte do meu corpo; com a qual eu não posso viver sem.
Eu já fui o seu amor. Hoje eu sou apenas um desconhecido. Alguém que talvez você se arrepende até hoje de ter conhecido.
Hoje alguém bateu na minha porta e eu abri. Era a saudade que havia vindo me visitar. Ela veio me relembrar que eu sinto sua falta e que nada do que eu fiz para tentar te esquecer deu certo.
Uma vez alguém me disse que só sofre quem quer. Eu discordo. Algumas pessoas sabem que a dor lhes trará um grande aprendizado. Compreenda-a.
"Nunca fui alguém com honra, nunca fui alguém que poderiam elogiar pelo que eu fiz... Eu nunca fiz nada para merecer reconhecimento."
"Você fugiu da tempestade que eu sou, mas chegou alguém e encharcou-se comigo na chuva, no vento, na vida..."
☆Haredita Angel
15.04.2021
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de paquera para encantar alguém
