Sera que eu Existo para Alguem
Querida garota do abismo, não te quero em amores rasos, te quero no clichê do dia á dia, quero que você sinta saudades do seu tempo de escola, quero que você chore ao lembrar que sua mamãe penteava seu cabelo e que você só dormia com luz acessa, quero que lembre daquele garoto que fez seu coração imaturo bater e querer viver um romance,mas e agora?, você cresceu, não tem mais medo do escuro, você sabe se pentear sozinha, cortar as unhas, pintalas, Você é a garota do abismo, já viveu tanta coisa, você já achou que seu mundo ia acabar tantas vezes, achou que ia desmoronar tantas vezes...As vezes o mundo explodiu, mas as vezes nada aconteceu, você respirou e continuou, tantas coisas deviam te ter derrubado, mas você ainda ta aqui, vivendo dia apos dia.
Para mim,com amor...a garota do abismo.
Não sei por que eu ainda me importo. Será por que eu ainda te amo? Será por que eu ainda não consegui te esquecer? Ou será por que eu sou burra o bastante pra te querer bem, mesmo que isso traga o meu mal?!? Creio eu, que são todas as alternativas; Sim, eu te amo, amo muito, mas não naquela intensidade que era antigamente, ele sei lá, enfraqueceu…Afinal, quantas palavras duras foram ditas a ele? Quantas surras meu amor por ti levou? É, tenho certeza que você não sabe, mas eu sei, foram muitas, algumas muito difícil de esquecer. Te amo de uma forma estranha, mas mesmo assim muito verdadeira, você pode não acreditar, como você fazia antigamente, lembra-se? Mas, ele é muito, muito verdadeiro, capaz de tudo só pra ver você sorrir, mesmo que seja sem mim! Sendo sem mim, ou não, eu só quero o seu bem, afinal, o seu bem estar é o meu bem estar, por isso te protejo mesmo de longe, te protejo em pensamentos, oro todos os dias pelo seu bem… Então, por favor, se cuide.
Será que eu devo viver em um mundo de mentiras ou decidir trilhar a verdade no meu caminho daqui pra frente?
Será que eu devo te dizer que quase choro quando falam de você? Mas eu consigo segurar pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu estou cada vez pior e a saudade em mim é cada vez maior.
Mesmo que o tempo passe e eu não fale, você sempre será a razão pela qual meu coração nunca deixará de sonhar!!!!
Será que só eu acha estranho a nossa ex namorada nos identificar em fotos que ela está bem " GOSTOSA " :O
E se quando eu precisar de palavras confortantes e você não souber o que falar, me abrace, será o suficiente para me confortar.
Eu não sei porque você mudou tanto, ou será que hoje estou mais sensível? Você sempre foi tão amigável, tão compreensivo e eu nem tanto. Mas eu fiz esforço e mudei, sim foi um esforço, pois não estava acostumada a tratar ninguém da maneira que você exigiu ser tratado. Mas eu mudei, e foi por você!
Agora que sou do jeito, ou quase do jeito que você queria, você muda, deixa de ser o homem que sempre foi, o homem que sempre amei e que desejei ter na minha vida para sempre. Porque se tornou insensível dessa forma? Foi só hoje ou será para sempre?
Se for para sempre meu amor, me avise que te pedirei pra fazer o mesmo esforço que fiz pra mudar por você.
E ainda tenho aquela dúvida de: "será que ele gostou de mim?" Não sei, mas às vezes eu fico meio perdida quanto a isso. Nem eu, nem você sabíamos que estaríamos ali, mas estávamos e eu não sei se fui a única que percebeu, mas havia algo além de mim, você e minha amiga. Não, não tô falando daquele que eu nem lembro o nome, eu tô falando de algo que não se vê. Eu ainda tenho as minhas certezas meio incertas, minha carga meio pesada de coisas que eu precisei guardar pra não parecer tão tola, questões que eu preciso por em prática, e sei lá, eu queria um tempo pra nós, pra te conhecer bem, pra poder me mostrar a pessoa que eu sou e acabei não mostrando, por não ter cara, nem coragem, ou por tão somente ter ficado um pouco perdida naquela multidão de qualidades que me corriam sobre os olhos sempre que olhava ao lado. Você é lindo sim, e com o respeito máximo da palavra: você é bom demais! E eu não vejo problema nenhum em te querer um pouquinho. Na verdade eu não vejo problema nenhum se eu te quiser demais e se você me quiser de volta. É que eu tenho essa mania meio sensata de sentir coisas bonitas, de ir sempre mais além, de avançar o sinal vermelho, ir correndo no amarelo, você entende? É que eu sou assim meio extrema e opto por tudo ou nada, vai ser ou já foi, mergulho sempre de corpo inteiro. Então por favor, saia do meio-termo, do morno me serve, do "o que tiver de ser" e entre comigo nessa!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de paquera para encantar alguém
