Sera que ele me Ama

Cerca de 43213 frases e pensamentos: Sera que ele me Ama

Não é porque seu inimigo é maior que você que ele será mais forte.

Inserida por juan_pablo_2

O Alto Custo Do Pecado

Tema o Senhor e se afaste do mal. Será saúde para sua carne e força para seus ossos. - Provérbios 3: 7-8

Escritura de hoje : Provérbios 3: 1-12

Era apenas uma vírgula, mas custou à corporação Lockheed milhões de dólares! Um erro foi cometido em um contrato com um cliente internacional - uma vírgula extraviada em um número crucial. A empresa insistiu que o fabricante honrasse o contrato conforme escrito. Infelizmente para a Lockheed, o erro foi cometido em uma equação que ajustou o preço de venda e custou US $ 70 milhões.

É assim também com o pecado. Tem um custo alto, embora possa parecer tão pequeno no momento. Transgressões aparentemente inofensivas podem acabar causando um grande dano. Carregar alguns quilos a mais pode custar ao corredor um tempo valioso em uma corrida importante. Da mesma forma, uma “raiz de amargura” ou ódio em nossas vidas pode produzir enormes danos espirituais a nós mesmos, aos outros e ao nosso relacionamento com Deus (Hb 12:15).

Provérbios 3 nos diz que podemos esperar o castigo de Deus se desobedecermos a Ele (vv.11-12). Por isso, seríamos sábios em “temer ao Senhor e nos afastar do mal” (v.7). Se levarmos a Deus e Sua Palavra a sério, odiaremos qualquer pecado em nossas vidas - grande ou pequeno.

E quanto a você? Você está deixando que algum pecado o envolva e o atrase na sua raça cristã? (Heb. 12: 2). Confesse agora, ou depois terá um custo muito maior.

Refletir e orar
O preço do pecado é muito alto,
embora agora possa parecer baixo;
E se a deixarmos sem controle,
Seu poder paralisante crescerá. - Fitzhugh

Arranque a erva do pecado enquanto ele ainda é pequeno. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Um desafio pecaminoso

Esta é uma geração do mal. Ele procura um sinal, e nenhum sinal será dado a ele, exceto o sinal do profeta Jonas. - Lucas 11:29

Escritura de hoje : Lucas 11: 14-23

Woody Allen disse uma vez: “Se Deus me desse algum sinal claro! Como fazer um grande depósito em meu nome em um banco suíço. ”Ele estava brincando, mas estava expressando uma atitude bastante comum. Deus, porém, não responde a esses desafios frívolos para provar Sua existência. De fato, se uma pessoa comum descobrisse US $ 10 milhões em sua conta bancária, em vez de pensar em Deus, provavelmente presumiria que era um erro de computador ou um erro de escritório.

Muitas pessoas nos dias de Jesus persistiram em negar Sua divindade, apesar de Seus milagres óbvios. Como prova, eles exigiram "um sinal do céu" (Lc. 11:16). Jesus recusou sua exigência arrogante e insultuosa. O verdadeiro problema deles não era falta de evidência; era a incredulidade teimosa deles.

Essa incredulidade existe hoje, mesmo que Deus tenha fornecido ampla evidência como base para a fé. Há o testemunho da natureza e da consciência (Rm 1:20; 2: 14-15), a história da vida de Cristo (Hb 1: 1-4) e a obra do Espírito Santo na vida dos crentes. (1 João 3:24; 4:13). Exigir mais é pecado!

Nossa responsabilidade é acreditar no testemunho que Deus prestou, confiar em Seu Filho e obedecê-Lo (João 3:36; 1 João 2: 3-6; 5: 1-13). Quando o fazemos, Ele nos dá garantia interior de que somos Seus, o que torna desnecessários outros sinais.

Refletir e orar
Algumas pessoas buscam um sinal
que mostra que sua fé é pequena;
Mas aqueles que olham somente para Cristo
encontrarão nele tudo. - Fitzhugh

Bem-aventurados os que não viram e ainda creram. - João 20:29 Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Não será preciso contar o tempo de sua partida, apenas quero ter o desejo de recordar o quanto éramos felizes...

Inserida por luizinhomax

Pedidos inalterados

Você será testemunha de mim em Jerusalém. . . e até o fim da terra. - Atos 1: 8

Escritura de hoje : Mateus 28: 16-20

O túmulo do soldado desconhecido no cemitério nacional de Arlington, em Washington, DC, tem um guarda 24 horas por dia. A cada hora, 365 dias por ano, um novo soldado se apresenta para o serviço. Quando o novo guarda chega, ele recebe suas ordens de quem está saindo. As palavras são sempre as mesmas: "Os pedidos permanecem inalterados".

O mesmo poderia ser dito das ordens que Jesus deu aos seus discípulos. Pouco antes de subir ao céu, Ele disse a Seus seguidores: "Sereis testemunhas de mim em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até o fim da terra" (Atos 1: 8). Ele também disse: “Ide, pois, e fazei discípulos de todas as nações” (Mateus 28:19).

Desde aquele dia até hoje, de cristão em cristão, de geração em geração, as boas novas de Jesus Cristo foram proclamadas. Nós também devemos dizer aos outros que Ele é o Filho de Deus, que morreu para pagar a penalidade por nossos pecados, e que a salvação é concedida a todos que depositam sua fé nEle. Então, ao cumprirmos nossos deveres e discipularmos novos crentes, devemos passar as ordens para evangelizar os perdidos.

Muita coisa mudou nos quase 2.000 anos desde que Jesus escolheu Seus primeiros discípulos e fundou a igreja. Porém, com relação à ordem de espalhar as boas novas de Cristo, essas palavras ainda podem ser ditas: "As ordens permanecem inalteradas".

Refletir e orar
Você nos chamou, Senhor, para testemunhar -
Chamado para falar de Seu querido Filho;
Espírito Santo, conceda discernimento;
Leve-nos a procurar alguém. —DJD

Mantenha a fé - mas não para si mesmo. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Cada gota conta

Quem faz essas coisas nunca será comovido. - Salmos 15: 5

Escritura de hoje : Salmos 15: 1-5

Recentemente, a cidade de Hong Kong estava coberta de pôsteres mostrando uma única gota de água espirrando em uma piscina. Cada pôster exibia as palavras “Hong Kong Contra a Corrupção”. A mensagem era clara: integridade ou desonestidade permeiam uma cidade por pessoa.

É fácil se comprometer com pequenas coisas, porque elas parecem não fazer diferença na sociedade em geral. Pensamos: “Por que não devo alterar a verdade, preencher meus relatórios de despesas ou usar o tempo do meu empregador em projetos pessoais, quando todo mundo está fazendo isso? Eu sou apenas uma gota no balde! ”Exatamente. E cada gota ajuda a determinar o conteúdo.

O Salmo 15: 1 pergunta: “Senhor, quem pode permanecer no Seu tabernáculo?” A resposta nos versículos 2 a 5 descreve uma pessoa de honra que desfruta de íntima comunhão com Deus. Observe como a pessoa de princípio anda, trabalha e fala - de maneira correta, correta e verdadeira (v.2). Observe que o indivíduo íntegro se recusa a morder ou aceitar subornos (vv.3,5). Considere a estabilidade de uma pessoa assim: “Quem faz essas coisas nunca será comovido” (v.5).

O que significaria para nossas famílias, nossos bairros, nossas cidades se você e eu vivêssemos com integridade de acordo com as diretrizes de Deus? Vamos fazer isso! Cada gota conta.

Refletir e orar
Quando vivemos com integridade,
agradamos nosso Deus acima
e influenciamos a sociedade
Com veracidade e amor. —Sper

Integridade é o caráter cristão de roupas de trabalho. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

O cristão que nunca assumiu que pode estar errado nas suas verdades nunca será uma pessoa humilde e sem humildade não se pode ir para o céu.

Inserida por Dolucasramospensador

Os número são infinitos ou será que a mente humana nunca está satisfeita com o fim ?

Inserida por Dolucasramospensador

Diante...

Diante das preocupações da vida terrena.
Pare ! Reflita!
Qual será a melhor maneira de soluciona-las ?
Diante das crises nas finanças
Vedes o que se podes mudar.
Não apontem ou procures culpados.
Busque aprender com a falta momentânea de recursos.
Diante do labirinto de contas físicas a vencer.
Procure o caminho mais curto e certo que te conduzirá a saída .
Sejas prudente.
Não dispa-se do bom ânimo
Não deixes enfraquecer a força que te conduz
Não congeles tua fé
Seja persistente no campo do trabalho.
O bom trabalhador tem seus esforços em reconhecimento.
E seu honorários de acordo com seus esforços.
Paz e luz!

Inserida por DraJaneCostaRebello

Na aula a professora de matemática disse que se eu n estuda se eu ia ser um zé ninguém, mas será que ela é feliz?
Será que vale mesmo a pena estudar reguirosamente para ires para a faculdade passar uns anos da minha vida a bater com a cabeça nos livros para ser um doutor infeliz.
Ou será que é preferível ser um zé feliz.
Será mesmo que eu terei de estudar matemática para não ser um zé?
Eu não poderia seguir outro ramo?
E se eu morrer amanhã?
Será que a minha vida teria válido a pena, será que fiz vem em estudar dias enquanto os meus amigos se divertiram?
Preferias viver 20 anos como um gajo que se diverte diariamente, que não estudava, que não pensava dentro da caixa, que faz coisas que tu dirias "Este gajo vai se matar" ou viver 100 como o gajo que nunca se arriscou porque seria muito perigoso que passou anos da vida a estudar para trabalhar 16 horas por dia por um ordenado mínimo e ou estar a morrer pensar "Será que valeu a pena"?

Inserida por antonio_mendes_1

Aquele que muito exige muito lhe será cobrado.
Carla S.Duarte

Inserida por carla_filomena

A verdade dói, mas foi o melhor
Tinha que ser desse jeito
Mas será que tinha outro jeito?

Inserida por pensador

As pessoas criam fórmulas de felicidades momentâneas, pois sabem que não será duradouro. Por isso repetem infindavelmente, tudo...

Inserida por apabranches

Quem é o mais importante?

Seu deleite está na lei do Senhor. . . . Ele será como uma árvore plantada pelos rios de água. - Salmo 1: 2-3

Escritura de hoje : Salmo 1: 1-6

Durante uma operação, um cirurgião experiente perguntou a um jovem estagiário: "Quem é a pessoa mais importante nesta sala de operações?"

O estagiário procurou uma resposta apropriada. Ele não acreditava que seu mentor estivesse pedindo elogios pessoais, então, tentando parecer gracioso, ele respondeu: "Suponho que seriam essas enfermeiras que o ajudariam de maneira tão eficiente".

O cirurgião balançou a cabeça e disse: "Não, o indivíduo mais importante nesta sala é o paciente".

Também é possível ignorar o óbvio no estudo da Bíblia. É fácil esquecer o quanto você é importante no processo. Se você encontra ou não lucro, depende da sua atitude.

Qual é a atitude certa para levar ao estudo da Bíblia? Primeiro, aproxime-se da Bíblia com um senso de sua própria necessidade, não simplesmente para ensiná-la a outra pessoa. Segundo, abordar a Bíblia com humildade. Não tente fazer a Bíblia dizer o que você gostaria que ela dissesse, mas estude para descobrir o que Deus disse.

O teólogo alemão Johann Bengel (1687-1752) disse: "Seja como o criador de um poço que não traz água à sua fonte, mas permite que a água que encontra lá flua livremente sem interrupção, desvio ou contaminação". crescem como árvores “plantadas junto aos rios” (Salmo 1: 3).

Refletir e orar
Com medo de ver o que está no livro de Deus?
É para você, não deixe de olhar.
As palavras e pensamentos nela contidos
trarão a paz de Deus e se purificarão do pecado. —Beals

O estudo da Bíblia não se destina apenas a informar, mas a transformar. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Holy Fruit

Se essas coisas são suas e abundam, você não será estéril nem infrutífero no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. - 2 Pedro 1: 8

Escritura de hoje : 2 Pedro 1: 1-8

Billy Graham falou sobre a conversão de HC Morrison, o fundador do Asbury Theological Seminary. Ele disse que Morrison, um trabalhador agrícola na época, estava arando um campo um dia quando viu um velho pregador metodista passando a cavalo.

Morrison sabia que o senhor idoso era um homem gracioso e piedoso. Enquanto observava o velho santo passar, um grande senso de convicção do pecado tomou conta de Morrison e ele caiu de joelhos. Ali, entre os sulcos em seu campo, ele entregou sua vida a Deus.

Quando ele terminou a história, Billy Graham orou sinceramente: "Oh, Deus, faça de mim um homem santo".

Agostinho disse: “Você deseja ser ótimo? Então comece sendo . ”A grandeza verdadeira e duradoura deriva do que somos. Embora pareçamos não estar fazendo absolutamente nada, podemos fazer tudo que vale a pena se nossa vida estiver sendo estilizada pela graça de Deus. Mesmo se formos afastados pela velhice, doença ou reclusão, ainda podemos ser produtivos. Você está acamado ou em casa? Sua vida santa ainda pode dar frutos.

Isso pode acontecer apenas quando mantemos um relacionamento próximo com Jesus (João 15: 1-11). Somente então teremos o fruto que "permanece" (v.16).

Refletir e orar
Eu vivi para que todos que eu conhecesse pudessem ver
Seu Espírito Santo brilhando através de mim;
Ó amigo, é isso que nossos corações podem dizer
Enquanto nos sentamos e pensamos no final do dia? —Nicholson

O testemunho mais poderoso é uma vida santa. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Quando achastes que ganhou algo, será larapiado implicitamente.

Inserida por euoguedes

A escolha na trajetória da vitória sempre será condicionada ao nosso desejo de querer vencer.

Inserida por ProfessorMarcos

Tomar o medicamento

Quem invocar o nome do Senhor será salvo. -
Romanos 10:13

Escritura de hoje : Isaías 55: 1-6

Suponha que você seja levado às pressas para o hospital, onde um médico o examina e informa que você está gravemente doente. Ele diz que você morrerá, a menos que tenha tratamento adequado. Ele então prescreve remédios e diz: "Se você tomar isso, posso garantir com absoluta certeza que você ficará bem".

Agora o que você deve fazer? Você deve apenas ficar deitado no leito do doente e acreditar que o médico diagnosticou sua doença corretamente e que a receita certamente o deixará bem? Não, isso não é suficiente. Para viver, você deve tomar o remédio.

É o mesmo com a salvação. Você pode acreditar em tudo o que a Bíblia diz sobre Cristo - que Ele morreu por seus pecados e ressuscitou dos mortos. Mas se você se recusar a "tomá-lo" - isto é, confiar nEle e na obra Dele na cruz em seu favor - você estará tão perdido como se tivesse negado a Jesus abertamente.

A fé salvadora, como vê, não é simplesmente reconhecer que certos fatos sobre Cristo são verdadeiros. É tentar aceitar pessoalmente o remédio de Deus para o pecado. Está confiando o destino de sua alma a Ele por toda a eternidade. Está dizendo: “Salve-me, Senhor Jesus. Acredito que você pode e deseja. ”Isso é“ tomar o remédio ”- é receber Jesus Cristo! Você fez aquilo? Caso contrário, faça-o agora.

Refletir e orar
A perfeita justiça de Cristo
é livre para todos;
Mas nós, pela fé, devemos receber esse presente,
e confiar no precioso Filho de Deus. -D. De Haan

Fé não é apenas crer que Jesus pode salvar; está pedindo a Ele que faça isso. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

A MÁ PERCEPÇÃO SOBRE "DÂWAH" DEVE SER CORRIGIDA ⤵️

-Será que uma pessoa que nunca estudou o Isslam, mas que lê Livros traduzidos em Português e cujo seu Sherr é o Google, pode fazer Daãwah no Islam?

➡️ A resposta é NÃO, NÃO e NÃO!

COM CERTEZA ESTA PESSOA É UM MENTIROSO E DEVE TEMER A ALLAAH !

Como disse o Sherr Isslam bin Teimiyat:
"Quem falar algo nessa Religião sem {ter} Conhecimento, ao certo é um Mentiroso...
ainda que ele não pretendesse mentir."

➡️ No entanto, Isso não pode ser chamado de Daãwah pela causa de Allaah, mas sim Dâwah pela Fama, Desvio e Perdição!

➡️ Para uma melhor compreensão, temos que SABER O QUE SIGNIFICA DAÃWAH!

Como descreveu o meu irmão Cadonha:

#DAÃWAH👇...
👉Este termo significa: "CHAMAMENTO"...
...chamar as pessoas para o caminho de Allaah.
Tirar as pessoas da escuridão para a luz.
Mas, temos que reflectir uma lição dentro desta palavra.

➡️ Dissemos que o Daãwah é "chamamento"...
...E para chamar alguém, deve haver separação!...
➡️ Isto é; o CHAMADOR deve estar noutro lado.
Neste caso, antes de efectuar a chamada,
o chamador deve primeiro estar na luz para depois chamar quem está na escuridão!

➡️ E assim diremos que ele está a CHAMAR.
Mas, se o próprio chamador estiver na escuridão, ele não estará a chamar...
...mas sim estará a "EMPURRAR" as pessoas para a luz.
Por isso, temos que ser "CHAMADORES" e não "EMPURRADORES".

➡️ E quanto aos livros traduzidos em Português que hoje em dia muitos divulgadores do Facebook se baseam...

Nós dissemos:
➡️ Primeiramente, estes irmãos e irmãs devem TEMER a Allaah e pararem com isso!

➡️ Nós acreditamos que fazer Dâwah é dentre as melhores ações na qual o servo se aproxima de Allaah!
Mas, para isso, é necessário ter conhecimento!
E, ninguém pode ter conhecimento se não estudar!
E quando falamos em estudar, isso quer dizer;
➡️ Sentar e aprender perante um Professor!

➡️ Mas, por favor, irmãos e irmãs que fazem isso;
Saibam que ficar calado nos assuntos relacionados à Religião não é defeito, ao contrário do que muitos pensam, pode ser sinal da Fé!

Porque o profeta muhammad disse:
"Quem crê em Allaah e no dia final, que fale o melhor ou (se não tiver) então que fique calado."

Sendo assim , vamos ganhar Juízo, já que ganhar dinheiro está muito difícil!

Que Allaah tenha misericórdia de Nós e Nos dê a compreensão!

Inserida por ramadan

Eu particularmente acho que tudo é substituível, até mesmo o ar que respiramos será outro em determinada parte de nossa evolução, nesse pêndulo da vida tudo é instável.

Inserida por Apolyti