Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 199542 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Ver o amor escorrer pelas mãos e não ter poder para fazer a diferença é muito triste, porém a confiança na felicidade da pessoa amada, conforta e acalma o coração, pois o amor verdadeiro busca a felicidade do outro.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Hoje estou feliz por estar triste, aliás um sentimento tem tudo haver com o outro!

Inserida por YuriFeitosaBarreto

Minha rede esta parecendo um Ringue de Championship Scramble. Triste isto!
Meus caros colegas, amigos e familiares!
Não importa direita ou esquerda, o que realmente importa para nossa nação é estar ♡Tudo Justo e Perfeito♡.
Parem de digladiar uns com os outros por favor eu os imploro, não estou aguentando mais ver e ouvir amigos com ódio de seus próprios amigos em nome desta política suja e nojenta.
Quer realmente mudar o mundo ou a política de nosso país?
Comece por você, respeitando as opiniões oponentes as suas, pregue o amor, leve luz onde existe escuridão, mate a fome de quem sente fome, vista quem sente frio.
Comece por você pelo seu lar e verá que suas sementes geram outras novas e assim no futuro poderemos ter frutos doces e maravilhosos.
Parem de competir uns com outros, pois a única competição por que vale a pena competir é consigo mesmo.
Essa competição começa ao acordar, você tem que vencer à si próprio e todos os dias sempre assim.
Imagine-se em uma corrida!
Não tente competir com outros corredores que encontra pelo caminho. Eles não estão no seu nível e nem você no deles. Não tire sarro de um corredor que vem mais lento que você, ele pode te surpreender. Você tem que vencer a si mesmo. É vencendo as próprias limitações que garantirá o seu sucesso.
Profissionalmente e Politicamente falando é a mesma coisa. Você não está competindo com outros, está competindo com você mesmo.
Imagine-se em um novo emprego ou que passou a desempenhar uma função diferente. No começo, vai bater aquele frio na barriga, aquela incerteza, dúvida.Eu não sou capaz. Mas você precisa realmente continuar e fazer. Vagarosamente começa. Tem dificuldade, mas dia após dia vai melhorando e vai chegar um dia que será um expert no que faz e aí saberá que pode dar mais um passo, depois outro e ir mais longe. É vencendo as próprias limitações que garantirá o seu sucesso e não vencendo o outro.
Desde pequenos somos educados a ser melhores que o outro num ambiente competitivo. E crescemos com essa crença de que nunca haverá lugar para todos e que temos que ser o melhor. A competição com o outro cria o egoísmo.Temos que ser melhores com a gente mesmo e melhores com os outros, não melhor que o outro. Superar nossas limitações. E acredite, há espaço para todos. Só precisamos ser capacitados a desempenhar um bom trabalho.
Tanto na corrida quanto no ambiente profissional e político você dependerá de outras pessoas te ajudando, incentivando a cada momento e crescendo juntos para que um dia todos estejam no mesmo nível. A gente nunca está sozinho. Então, por que a sociedade insiste em criar um ambiente de competição entre pessoas?
Me respondam se puderem!

Inserida por AlineCairaG

Mil lágrimas de uma pessoa feliz,equivalem a uma lágrima de uma pessoa triste.

Inserida por jessicadecamargo

Não sei por quê estou triste, mas também não sei pelo quê estar feliz.

Inserida por Lia_Onironauta

Não fique triste com um final. Apenas entenda que tudo recomeça de uma nova maneira, para que você tenha o privilégio de viver em uma vida as mesmas histórias de modos melhores e diferentes ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Quero alguém que fique feliz em me ver, triste ao partir, que ande ao meu lado, que me conheça só com o olhar.
Adote um cachorro!

Inserida por renato_p_queiroz

Tem dias que somos como uma casa triste, ficamos com as janelas fechadas, cheios de cortinas e cadeados, nada consegue adentrar em nossa alma, nada consegue nos fazer mostrar a beleza que possuímos. As janelas de nosso corpo quando abertas possibilitam a luz entrar, deixam a brisa fluir e nos fazem ter vida. Se estão fechadas, ninguém vê nosso sorriso, decifra nosso olhar ou escuta e percebe aquilo que está em nosso coração. Precisamos abrir as janelas, e na essência de nosso ser se deixar envolver pela realidade da criação de Deus. Nem tudo é bom o tempo todo, mas se nos trancamos, trancamos também os problemas dentro de nós e é preciso liberar essa energia ruim, deixar solta e livre para sair e desocupar o nosso espírito. Não seja uma casa triste, deixe suas janelas abertas e deixe descobrirem o bem que habita em ti, somos seres supremos que nos expressamos pela alma, e o nosso cartão de visita é a janela do Espírito Santo aberta para mostrar ao mundo nosso bem, a nossa face e o nosso coração. Mesmo em dias ruins tenha fé e sorria. E pelo brilho do sorriso e pela força da fé que Deus nos vê de lá de cima e nos resgata. Deus é o Senhor e Rei do mundo, mas ele é humilde e por isso temos que permitir que ele reine dentro da gente, só assim nossas janelas ficarão constantemente abertas e irradiando felicidade e luz!

Inserida por CleonioDourado

Feliz aquele que amou e nunca teve. Triste aquele teve e nunca amou.

Inserida por bruno_frota

🚲🍃🚲

Caia fora ..
Caia fora daquilo que vai te deixar triste..
Caia fora das pessoas e coisas que atrasam sua vida..
Caia fora..de carro..de bicicleta ou a pé..
Caia fora ... não sei como vai ser ..bem rápido.. caia fora.
E..
..... Entra pra dentro da Felicidade
Seja feliz 😍😘

Inserida por berenice_gomes

Quando eu fico triste, tento imaginar o quão triste realmente seria, se não pudesse imaginar que posso ser feliz.

Inserida por carlos55cleiber

"Não há nada mais triste do que ver alguém triste porque sou feliz."

Inserida por DAmico

“Eu era feliz quando não sabia que era triste.”

Inserida por DAmico

⁠"Se você nasceu num lar triste, entregue sua vida a Jesus Cristo que até a sua geração futura será feliz e próspera".

Inserida por AndersonSilva777

Conheci a versão mais triste e a versão mais feliz de mim em um ano.⁠

Inserida por NaicanEscobar

Já vi pobre feliz e vi também rico triste. Para estes, em questões financeiras a quantidade parece não definir ou ser item de valor para essa tal felicidade. Não só em questões financeiras, o que torna um ser mais ou menos feliz, talvez seja mesmo a forma como cada um utiliza a gratidão.⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠Na vida temos três momentos doutrinadores;
O feliz, o triste e o difícil.
O feliz ensina o que não precisamos mudar.
O triste, ensina o que precisamos mudar.
O difícil, ensina o quanto podemos suportar.

Inserida por Roberto251

Estou feliz por você, mas estou triste por nós dois.

GAYLE (cantora)

Nota: Trecho da canção Happy for you.

Inserida por pensador

Nenhum homem é tão triste que não possua um riso.
Nenhum homem é tão feliz que não conheça uma lágrima.
Nenhum homem é tão sábio que não cometa um erro.
Nenhum homem é tão estúpido que não conheça um pouco de si.

Inserida por LorenaRhaylma

As vezes caia de propósito
para fazer uma criança triste sorrir!

Inserida por LucasCoelhu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp