Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 202042 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

⁠Fui leal sozinha, fui amiga sozinha, fui companheira sozinha, amei sozinha, e no fim, continuei e continuo sozinha.

⁠Me reencontrei depois que algumas pessoas se afastaram

Encontre paz em si mesmo, não espere que as pessoas te proporcione algo que só você pode conquistar.

Desapego no começo é difícil, depois é libertador. Você passa a sentir amor, (em cada partícula de si mesmo); Por você próprio! (22/02/2018)

Esqueça as amarras. Deixe de lado os desprazeres da alma e se abra. Ande só se preciso, mas ande. Cuidado com as más companhias e cuidado com a solidão pois ela é traiçoeira e pode te roubar a vida.

Eu tentei inverter a situação, consertar as coisas, recuperar algo que havia muito tempo já estava perdido. E não tem coisa pior do que perceber que estamos lutando sozinhos.

Toda a sociedade exige necessariamente uma acomodação mútua e uma temperatura; por conseguinte, quanto mais numerosa, tanto mais enfadonha será. Cada um só pode "ser ele mesmo", inteiramente, apenas pelo tempo em que estiver sozinho.

Vingança ou silêncio

A vingança é um prato que se come frio, então me mantenho em silêncio até que a vingança aconteça.

Amigos...
Sei que alguns são somente curiosos.
Sei que alguns riem das nossas dificuldades e lutas.
Sei que outros, se alegram com a nossa alegria e choram com as nossas tristezas.
Sei que alguns sempre estarão por perto, mesmo longe, e lembram de nós até em suas orações.
Isso tudo faz parte, precisamos aprender a conviver com todos, mas prezar e priorizar aqueles que são amigos em qualquer situação.
Por esses verdadeiros, minha gratidão e preces para que Deus lhes dê 100 vezes mais do que têm feito por mim, mesmo que seja apenas uma palavra de encorajamento ou de carinho.
Quem tem amigos, nunca está sozinho!
Eu tenho um Deus tão genial que me deu vocês!
Obrigada, amigos!

"E depois que Jó intercedeu pelos seus amigos, o SENHOR o tornou novamente próspero e lhe concedeu em dobro tudo o que possuía antes."
Jó 42:10

Escuto a voz, o princípio vital no fluxo de representações prementes, uma via privilegiada para o conhecimento.
Sinto o silêncio, o precípuo perceber rescaldado da alma, a limiar aproximação entre o estar só e a entrega ao livre fluxo das associações.

Chego a conclusão: É... estar só se constitui um fenômeno altamente sofisticado e trabalhoso, estar só e o estar em silêncio assumem diferenças significativas; estar sozinho não necessariamente reflete estar em silêncio, e estar em silencio, não obrigatoriamente significa estar sozinho.

Solidão

Conheci pessoas que me ajudaram
Mas que infelizmente falharam
Falharam em continuar ao meu lado
Aliás, eles ou eu sou o culpado?

Sempre com uma grande mania de insistir na coisa errada
Sempre excluído
Tô vendo que de amizade tenho mais nada
Nem eu sei mais quem tá comigo

Me sinto um lixo
"Não vou atrás" é só isso que tenho dito
A dor aumenta por causa disso
Eu choro com isso

Muitos disseram tá do meu lado
Mas mal sabiam eles que eu tenho um vício errado
De sempre me afastar do melhor
E a cada dia me senti pior

Se eu pudesse pedir desculpas?
Já tava lá, mas é uma luta
De está sozinho e do orgulho
Mas pra ter alguns de volta eu faria tudo

Hoje tô numa enorme solidão
Conhecidos que antes eram irmão
Hoje vê minha dor e tá nem aí
Já tô lá no fundo, no poço, faz tempo que cai

Mas quem tá comigo?
Hoje tô sozinho, não tenho amigo
Costumo dizer "eu por eu"
Mas só de pensar nisso, eu sinto que doeu

Eu tento aparecer forte na frente de todo mundo
Mas no meu quarto sozinho, fico mudo
Ligo o fone, boto a música, e começo a pensar
É daí que tudo começa a desabar
E ninguém tá lá pra eu desabafar

Não sei como deveria me sentir
Porque todos tem que sempre partir?
Eu me sinto um fracasso
O que mais me faz acreditar nisso é que não tenho ninguém pra dizer que tô errado...

Me sinto fraco quando muito faço e pouco sou reconhecido,
Quando várias pessoas dependem de mim por vários motivos,
Quando é necessário ser forte, pois você é um exemplo de vários sorrisos.
Me sinto fraco,
Quando sou trocado por meus amigos,
Quando minhas angústias para eles não fazem sentido,
E quando meus olhos não os liberam risos.
Me sinto fraco
Quando eu não consigo ajudar,
Quando eu não consigo aconselhar,
Quando eu não posso cuidar,
Mais me sinto mais fraco,
Quando me sinto sozinho,
Quando meu coração está partido,
E ninguém mais quer escutar.
Ele se parte por vários motivos,
Prometo que não é por "carinhos",
E sim por "amigos",
Que jamais pensaria que iriam me decepcionar.


.

Eu quero desabafar, não tenho ninguém p conversar(nunca tive), então vou digitar, vou começar... Hoje eu acordei, meio sei lá, eu não sei e nem entendo, só entendi a parte do meu sofrimento, eu não sabia do que sofria, como eu disse eu não entendia, não sabia o que estava acontecendo. Então peguei meu celular e falei "e aí mãe, hoje eu vou pra aí, tudo bem?"
Sentado na janela e olhando lá p fora, pensei, repensei, e pensei de novo, por que as pessoas tem q ir embora? Deixando tudo no mundo? filhos, amigos, vizinhos, padrinhos, e eu como neto não consigo, não consigo entender, por que temos que nascer pra depois morrer? Não faz sentido, deixar na terra todos momentos bons que eu passei com meus filhos, todas zoação com meus amigos, as fofocas dos vizinhos e os carinho do meus padrinhos.

No vagão praticamente vazio eu me encontro. Trem anda rápido e com ele meus pensamentos pegam embalo.

Pessoas com olhares vazios e frios observam lugares aleatórios do trem. Penso porque estou ali, penso também se transmito a mesma frieza e vazio no olhar que eles.

Uns voltando para casa, outros talvez nem casa tem... É a prova compacta de que cada vida tem sua história e trajetória. Caminhos diferentes mas que fazem tanto vitoriosos como fracassados!

A vida realmente é madrasta! Ela mostra a vida como ela é sem se preocupar em traumatizar o ouvinte.

⁠Solidão espiritual, é aquela em que mesmo estando no meio de tanta gente, você ainda se sente sozinho. Apenas DEUS pode preencher o lugar que é só DELE!

Amor à primeira vista, mistério súbito,
Que surge sem aviso, como um sopro,
E, de repente, tudo é novo e mágico,
Mas, ah!, quando só um sente, há um hiato.

No encontro breve, o coração se abre,
Um fio invisível que não se explica,
Mas às vezes só um ama, e o silêncio invade,
Do outro é um vazio que tudo avisa.

Ó amor, que nasce num único olhar,
E nos deixa, às vezes, perdidos no ar,
Na doce e dolorosa ilusão de um solitário desejo.

⁠⁠⁠Eu desenhei pra que adimirasse
Sorri pra que não chorasse
E te apoie para que tentasse
Mas você não viu meu desenho
Não me olhou pra que eu sorrisse
Nem me quis ao seu lado.

Oração de um jovem triste

Eu tanto ouvia falar em ti por isso hoje estou aqui.

Eu sempre tive tudo que eu quis mas te confesso não sou feliz.

Calça apertada de cinturão, toco guitarra, faço canção mas quando eu tento me procurar eu não consigo me encontrar.

Escondo o rosto com as mãos e uma tristeza imensa me invade o coração já, já não sou capaz de amar e a felicidade cansei de procurar ...ah ...ah.

Por isso venho buscar em ti o que eu não tenho o que perdi vestido em ouro te imaginei e tão humilde eu te encontrei.

Cabelos longos iguais aos meus tú és o Cristo, filho de Deus.

Tanta ternura em teu olhar tua presença me faz chorar eu ergo os olhos para o céu e a luz do teu amor me deixa tão feliz se, se jamais acreditei perdoa-me Senhor pois hoje te encontrei ...ei ...ei

Inserida por Calypso

A melhor maneira de ser feliz é gostar de seus problemas.

⁠Pode achar que está muito destruído e ferido para se permitir ser feliz, mas pode escolher o contrário. Pode escolher me amar tanto quanto eu te amo. Essa escolha não deve nem pode ser feita por outra pessoa. Só depende de você.