Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 198836 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

⁠Para quem não sente alegria, a vida é um imenso mar de ferro. Pesada demais para carregar

Inserida por daniele_marques



Talvez não foi porque não quis. Talvez não foi por achei melhor não ir, talvez não foi porque não deixaram eu ir. Talvez nao foi porque queria ficar só, talvez não foi porque quero me afastar, talvez não foi porque não deu tempo, talvez não foi porque não achei certo ir talvez não foi porque quero me afastar, talvez não foi porque talvez...bem talvez estou vendo que está se afastando e estou esperando a sua escolha, estamos sempre tão o culpados mais com tempo ode sobra para não dizer oi. Ou apenas talvez estamos nos afastando lentamente pois o universo quer assim. Mais talvez, eu só esteja esperando você se afastar pois sei que para você vai ser menos doloroso. Então... talvez...bem talvez.


Então, talvez...eu esteja pensando em ir. E se eu for não chora, sei que não esta doendo. Talvez eu está esperando você ainda, ou talvez seja tarde de mais, talvez eu estava brava, talvez não. Talvez estou aqui pensando em você talvez não. A vida é cheia de incertezas e a única certeza que tenho é que por um momento desliguei me do mundo. E se for me acordar porfavor, esteja concreto de que não irá faltar oxigênio para nós.

Inserida por lilis_silva

⁠E enquanto isso, o tempo passa... Me perco nos dias, me perco nas horas, o tempo escorre em minhas mãos, e nem vejo, sinto me cansado da multidão, sinto me cansado da solidão

Inserida por Mathsantos10

⁠Maldito seja o tempo,
Que anda,
Corre em minhas veias,
E me mata aos poucos.

Inserida por Mathsantos10

Meus olhos brilharam, mas não de felicidade e sim pelo tanto de lágrimas que eu estava segurando.

Inserida por hannah_baldan

Tristeza é o lugar onde o amor não chega.

Inserida por wymmyw

⁠CHORO

Cachoeira salgada
Delicado declínio
Se forma pingada
Me afoga em fascínio.

Cada alma que escorre
Na saliência do rosto
Num lenço se morre
Cada uma a seu gosto.

São almas que saem
É corpo que fica
Na mente que moro.

Lágrimas caem
Lembrança é rica
E por isso choro.

Inserida por ManuelOvelha

⁠Tristezas da vida,
Tristezas de agora.

Inserida por Alane_Vitoria

⁠Eu só queria uma alegria quente,
Do que uma tristeza fria.

Inserida por Alane_Vitoria

⁠Há pouco me deparei com uma situação. Sou advogada e hoje fui escalada para a triagem, juntamente com um nobre colega de profissão. O fato foi o seguinte:
Um homem chegou ao local e, grosseiramente, esmurrou a porta de vidro, dizendo, em alto tom, que desejava que sua esposa fosse atendida logo. Inicialmente, logo pensamos: "Que sujeito mal-educado!" E solicitamos que aguardasse, pois sua esposa seria atendida no momento correto, já que sua senha era a de número 8 e ainda estávamos atendendo o cliente de senha número 1.
Enfim, chegou o momento da esposa do homem grosseirão ser atendida. Seu semblante era triste. Procurava os papéis que solicitamos, em meio a diversas sacolas e uma bolsa, e não os encontrava. Parecia confusa. Quando, aleatoriamente, comentou que seu filho havia morrido há cerca de 2 meses em um trágico acidente de moto. Seus olhos avermelhados seguravam lágrimas com as quais lutava para que não caíssem e molhassem sua face.
Naquele momento, lembrei-me de uma frase dita por Augusto Cury:
"Por detrás de uma pessoa que fere há sempre uma pessoa ferida. Ninguém agride os outros sem primeiro se autoagredir. Ninguém faz os outros infelizes, se primeiro não for infeliz."
E, nesse momento, meu coração se encheu de empatia e compaixão por aquele homem grosseirão, que, certamente, possuia o coração ferido.
Minha lição do dia foi essa. Não revide grosserias! Principalmente de pessoas com as quais você não possui convívio. Essa pessoa, provavelmente, está enfrentando uma luta e pode estar extremamente ferida. Seja gentil e a vida lhe retribuirá!

Inserida por Joyceguedes9422

A mortes que vem para a vida!⁠

Inserida por Patricksena

⁠E foi deixando ela de lado, que percebeu que não precisava mas ficar ali.

Inserida por leiabranca

Eu sempre fui sozinha e se você for embora, eu já estou acostumada.⁠

Inserida por Ordilandia

Independentemente de quantos livros a pessoa leia, sempre existem muitos mais que ela não leu, o que é triste. Quem ama ler nunca tem tempo o bastante, mesmo que queira poder ler todas as boas histórias que existem no mundo.

Carsten Henn
O passeador de livros. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

⁠Ilusão
meu coração
transborda de preocupação
Hoje e amanhã
Não sei o que será de mim
Só mais um dia
Com vontade de dormir𖤐

Inserida por babi_rodrigues

⁠Sem sono, sem sono
Na madrugada
Tô acordada
Com medo, com medo
Na noite tem sossego
Eu corro,eu corro
Dos olhares em minha volta
Estou triste, estou triste
Mas ninguém liga pra isso
Tudo bem, tudo bem
Eu posso ficar bemツ

Inserida por babi_rodrigues

Talvez a questão não seja uma vila que se reúne para lamentar uma perda e se arrepender de seus pecados por omissão, nem mesmo uma nação. Afinal, por todo o império, não há crianças deixadas para morrer em valas e sarjetas todas as noites do ano? É um mundo demasiadamente triste que está faminto demais para ver o milagre em cada criança comum.

Inserida por pensador

⁠"Nem todo sorriso é sincero, nem tudo o que se vê significa felicidade. Por trás de tudo pode existir uma grande escuridão, sentimentos que são desconhecidos, sombras que aparecem só na noite e máscaras que apenas são trocadas."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠Sinto um vazio constante no meu coração, na minha mente um turbilhão de pensamentos ruins me dizem que meu coração está destruído

Inserida por knast

⁠As vezes eu quero simplesmente não sentir nada, outras vezes eu quero que todos esses sentimentos se tornem realidade.

Inserida por knast

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp