Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho
Quem sou eu para ficar triste?
Não tenho essa honra
Quando a amargura tenta invadir
A poesia segura a porta
Nosso último beijo teve
gosto de cigarro
Um sabor amargo e triste.
Amanhã nesta mesma hora
Aonde você estará?
Em quem estará pensando?
Você sempre será meu amor
Mesmo eu me apaixonando por outro algum dia.
Eu me lembrarei de amar
Como você me ensinou.
Você sempre será único
Agora ainda é uma triste canção
Até que eu cante uma nova canção.
As horas que estavam paradas
estão começando a se movimentar,
E há coisas que eu não quero esquecer.
Amanhã nessa mesma hora
Estarei certamente chorando,
pensando em você.
Você sempre estará no meu coração
E sempre existirá um lugar só seu.
Eu espero que exista um lugar em
seu coração também.
Agora e sempre...você é único
Agora ainda é uma canção triste
Até que eu cante uma nova canção.
Você sempre será meu amor
Mesmo eu me apaixonando
por alguém
Eu me lembrarei de amar
Como você me ensinou
Você sempre será o único
Ainda é uma triste canção
Agora e sempre
Uma pessoa pode dizer que conhece muito bem a tristeza, e essa pessoa pode afirmar que sentir tristeza é o mesmo que ser esmagado por um caminhão, que sentir tristeza é você sentir vontade de morrer mesmo quando o sol brilha lindo lá fora, que sentir tristeza é você querer que o mundo acabe naquele instante, é você chorar até que seus olhos não tenham mais lágrimas, mas eu continuo afirmando, que só se conhece a verdadeira tristeza aquele homem que não tem um ombro para chorar, que não tem ao menos uma mão para afagar teu cabelo, que não tem um olhar de compaixão, e afirmo ainda, tal homem merece a tristeza que sente, pois todos aqueles que tem ao menos um fio de bondade em seu coração tem um cachorro que seja, para deitar no teu colo e lamber suas lágrimas.
“No final de toda história triste de amor, o tempo sempre se encarregará de provar quem teve razão absoluta na trama, em que se passaram os acontecimentos fulminantes dessa triste tragédia amorosa.”
Ficou na ultima cadeira da sala triste e solitario esperando que alguém venha mim consolar , Fico com uma imença vontade de gritar, Quero Conversa com um amigo e devidir meu sofrimento, um amigo especial que sempre está do meu lado, só de pensar que sem ele sou mais uma casa sem telhado!
Fico triste em saber que tem pessoas que desejam mal para as pessoas,essa pessoa só não pode gostar do seu bem, para desejar isso pra alguém, deve ser uma pessoa irracional.
Tem dias que fico triste do nada, e as pessoas ficam me perguntando o que eu tenho como se pra ficar triste você devesse ter um problema específico… Mal elas sabem que às vezes pra ficar triste basta estar vivo.
Minha mãe sempre me dizia quando ela estava muito triste, que um filho vive sem uma mãe, mais uma mãe nunca viverá espiritualmente sem seu filho... e é verdade!
Nossa sociedade...
Que sociedade?
Essa triste e cruel realidade!!!
O preconceito racial é apenas um exemplo entre tantos preconceitos e desigualdade que se encontra hoje na nossa sociedade, isso não é nada mais do que a falta de evolução da mentalidade humana.
Me pergunto, "para que preconceito?"... essa pergunta fica sem respostas, mas sei que isso vai mudar!... Homofobia, racismo, bulliyng e etc, tudo isso tem que acabar, vamos dar um basta, todos por um mundo melhor, lutaremos e venceremos! Sociedade vamos evoluir?
Hoje eu acordei com uma super vontade de ir ao cinema
E assitir um filme bem triste, e chorar toda água existente em mim
Eu só quero chorar tudo , toda raiva que eu to sentindo !
To querendo vomitar os enganos, e os que ainda tentam me enganar
Hoje eu acordei querendo ser um pouco menos foda !
Porque ser a mulher bem resolvida o tempo inteiro é cansativo !
Ser a gostosa, a inteligente e a cheia de amigos requer muito trabalho !
Só hoje eu queria ligar chorando pra alguém e dizer que ta doendo
Que na verdade eu sou neurótica, igual todas as mulheres da face da terra
Hoje eu queria ser mais humana do que vida me permite,
e gritar que eu to com muito medo !
E daqui a meio segundo estar bem de novo, porque eu to de TPM !
E em 3 minutos vou estar xingando quem ousou me dar colo, afinal eu sou mulher, Vou estar achando defeito em tudo ...
Eu posso chorar e xingar ao mesmo tempo, posso ligar chorando, e posso gritar sozinha
Definitivamente eu só tenho TPM, quando eu preciso estar centrada e certa das minhas palavras ...
Mas afinal eu acho que é a TPM que me absoLve de insanas atitudes
Algo que nenhum homem irá entender é essa explosão de ser mulher !
As vezes as pessoas lutam pra nos deixar triste, dizendo ou criticando oq fazemos ou deixamos de fazer, mas a vida e feita de escolhas, sempre optamos pelo que achamos correto, mas não devemos critico ou julgar, mas sim incentivar e apoiar, as vezes não é a opção correta, mas devemos pedir a DEUS para que de tudo certo..
Se algo em seu dia acontecer que te deixe triste, se alguém por uma simples atitude fizer seu coração se abater, não deixe que isso perdure, erga a cabeça e siga adiante...Se esse sentimento não te ajuda, não o guarde!
Enigmática às vezes,
Divertida quando no fundo estou triste...
Séria e zen quando as coisas fluem bem.
Mais o meu natural mesmo é não ser normal.
Lembre-se: Vc encontrará milhões de pessoas para compartilhar das suas alegrias... mas a sua tristeza à poucos interessa!
Será que existe alguém inteiro alegre ou inteiro triste? No fundo acho que todo mundo é feito de quase.... "quase inteiro".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)