Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 199527 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Eu preciso de alegria e bom humor para ser feliz, mas preciso de seriedade e senso crítico para administrar bem a minha vida.

Inserida por HemersonSantos

Eu decidi ser Feliz!
Quem quiser que venha comigo ...

Inserida por Bymiranda

"Todo mundo têm sua felicidade, deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu descobrir que felicidade não é só pintar o nariz...
Quem sabe meu bem um dia eu te procure mesmo que ocupada."

Inserida por Ramona-avril

Na vida aparecem poucas oportunidades para ser feliz, Você tem que agarrar enquanto pode

Inserida por ERICKFERNANDES

Oque é ser feliz e não ser ?
É como caminhar em uma estrada em que no final dela existe dois caminhos.
Um desses caminhos é do amor que te preserva e te mostra bem nítido como ser feliz em busca do ser amado.
O outro caminho é da ganancia e da ambição, e também onde você se perde e acaba perdendo também a chance de ser feliz por não ter seguido seu coração em busca do seu amor.
Siga sua estrada sua para felicidade em caminho do amor se ele(a) não está mais perto de você corre atrás que o resultado será a felicidade fruto do seu amor.

Inserida por dinho123

SÓIS

Não quero ser como o Sol e nunca quis
Não preciso estar no centro pra me sentir feliz
Não quero ninguém traçando sua órbita ao meu redor
Apenas refletindo e não irradiando luz por si só

O que eu quero é ver todos estrelas anãs
Fulgurando vida em todas as manhãs

Inserida por aillondias

Então vamos ser feliz, porque problemas todo mundo tem.

Inserida por igorhenriique

Me deixa ser feliz? Me deixa curti a minha vida sem me preocupar cm o qe vão pensar de mim! Deixa eu dançar até o chão, cair de tanto beber e dizer besteiras na mesa de um bar cm os amigos sem qe algum, sem oqe fazer venha conversar fiado. Deixa eu ser do meu jeito, deixa qe eu me cuido. Sabe, tem pessoas qe sairão muito bem como redator daquelas revistas de fofoca bem fuleiras! Me deixa curti minha viagem, sem qe ngm me julgue por isso. Me deixa, me libertaa! Para de se preocupar, pare de seguir meus passos e datar todas as minhas atitudes. Para para. Se eu quisesse um narrador, seria um conto. Sai, cuide de vc. Se ama! Para de preocupar cm minha vida pqe eu já liguei o botão do foda-se muito tempoo. Vai se ferrar! Nossa escrevi isso tudo e esqueci qe vc só faz isso pqe sua vida é muito sem graça né e vc qeria ter a minha vida, vc qeria ser do meu jeito. E me odeia tanto pqe mesmo eu rindo alto, não tendo modos, sendo o comum do incomum, ainda existem pessoas qe eu encanto, ainda existem pessoas qe me amam. Me desculpa eu esqueci qe vc é tão medíocre, mesmo sendo tão interessante. As vezes o incomum, a loucura seja muito mais interessante qe o comum, o certo. Viva sua vidaa! Não é melhor qe a minha, mas te garanto qe será mais feliz.

Inserida por dovallarissalima

Encontram-se exclamações em minha vida, e somente uma indagação em meus pensamentos,
Ser feliz ou fazer os seres humanos felizes?
Sonhar ou deixar que os sonhos se esqueçam de mim um dia?

Inserida por jonasdibem

Faça de mim o cara mais feliz do mundo,
não vamos perder nem mais um segundo,
vai ser difícil, mas não há o que temer,
diga que sim e enfrentarei tudo por você.

Inserida por cicerosmoke

A arte de ser feliz. Ponha no rosto um sorriso quando a tristeza for ecoar seu choro de dor, ponha na mão uma espada mental quando a vontade de desistir for evidente, ponha nos pés asas quando o chão abrir como um poço sem fundo, seja surdo aos apelos da desistência, abra os olhos na escuridão e veja luz onde há trevas, no final mesmo cego você verá que isso tudo era apenas uma guerra de você contra você mesmo

Inserida por MaelAzevedo

Nos últimos tempos, em quais situações, você consegue se lembrar, que conseguiu ser feliz? E nestas situações, será que você realmente teve a percepção deste sentimento e se permitiu ser absolutamente tomado por ele?

Inserida por mafrancisquini

Não Se Preocupe Com O Amanhã
O Bom É Ser Feliz Hoje !

Inserida por KSantos21

Penso Em Você Dia E Noite
Queria Te Ter Aqui E Agora
Ser Feliz Contigo Neste
Momento Saciar Minha Sede
De Amor Por Você E Te Fazer Feliz!

Inserida por KSantos21

É preciso ignorar certos comentários,alguns fatos e pessoas para ser feliz...

Inserida por iranmnr

" Seja Bobo, Seja Besta , Seja Idiota
Pode Ser O Que Quiser Mais No Fim
De Tudo Seja Feliz Sempre "

Inserida por KSantos21

“Gravei teu sorriso na minha mente, pra eu te lembrar todas as vezes que precisar ser feliz.

Inserida por brbs

Quero recuperar a minha fonte de ser feliz, superando tudo que haver em meu caminho;
Sem escolher o meu conveniente, mas sem a certeza de quê meu sangue continua quente;
Meu fluxo não é tão certo para uma exata segurança, porém não perca o tempo de estar em amargura de um caminho injusto;

Inserida por JULIOAUKAY

"Você tem duas opções:
1. Acreditar, e ser feliz;
2. Não acreditar, e não ter a chance de sê-lo nunca!".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

A vida é feita de escolhas certo? Escolhi ser feliz.

Quem escolheria o contrário?
A felicidade tem valores para cada um, o que nos leva a pensar que cada um tem o SEU certo e errado jeito de viver.
Seja qual for o seu jeito e sua escolha, não deixe que sua felicidade seja a infelicidade de outro.

E seja FELIZ!!!!!

Inserida por Monielle26

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp