Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 201916 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Sofrer é a arte de criar monstros. Ser feliz é a arte de encara-los, entende-los e aceita-los com a certeza de que são todos de mentirinha.

O segredo pra ser feliz é acreditar que depois que passa a tempestade e o vento, Deus manda seu bálsamo de amor e paz pra confortar nossa alma, nos encorajar pra prosseguir e aliviar toda dor do nosso coração, tudo que vem dEle é perfeito, temos que aproveitar esse presente que nos é dado gratuitamente e viver, sem pensar no antes e no depois, viver o agora sem virgulas, sem medo, sem culpa.... Assim que estou, confiante em meus sonhos e vencendo cada dia as minhas guerras...

Bom Dia!
Acordei com minha fé renovada, uma vontade de vencer, de ser feliz! Deus me sustenta e me fortalece todas as manhãs, é nEle que busco alimento para minha alma e sigo em frente, sem medo, sem tristeza, apenas confiando no seu amor, na sua misericórdia... E isso é tudo que preciso para conquistar minha vitória e sei que hoje Deus preparou o melhor para mim... AMÉM!

“Não espere ficar rico para ser feliz,
seja feliz com o quê você tem, a riqueza pode demorar a chegar e se isso acontecer, você vai perceber que perdeu muito tempo para alcança-la, e agora pouco importa o quão rico você é, o tempo passou e nem mesmo tudo que conquistou vai lhe trazer a verdadeira felicidade, ela estava mais perto do que você imaginava. O convívio com nossos “Pais”, irmãos, filhos e entes queridos, é a maior riqueza que temos, mas só percebemos isso quando os perdemos.”

Quanto mais te convences de que podes ser feliz, de que tens em ti os atributos da paz, ação, resistência e amor, mais as facilidades chegam a ti. No entanto, se preferes viver em lamentações, na recusa à prática do bem ou no cultivo de vícios, ergues, desnecessariamente, barreiras a ti mesmo.

Ser feliz é o meu lema, oque você pensa de mim? fala sério , não estou nem aí...

Sou fiel aos meus princípios
não mudo meus ideais
nem pra ser feliz

Sobre minha aparência, saiba que tenho a melhor possível, eu aparento ser feliz.

° ೋ ♡ ೋ ° Que a vontade de persistir e ser Feliz seja maior que os nossos cansaços , que a força do amor que tanto pronunciamos seja verdadeira em nossas vidas , que haja humildade e compaixão em nossos corações e que ao final de cada dia , esteja em paz a nossa alma ... para um descanso abençoado , renovando sempre nossas esperanças e fortalecendo a fé que nos guia no melhor que podemos ser ! ° ೋ ♡ ೋ °

Sorria..olhe pela vidraca..
A vida resplandece la fora...
Mais um momento para ser feliz...
Aproveita!!! VIVA !!!
JULHO,seu lindo...BEM VINDO!
Linda tarde feliz!!!

Um bom começo na arte de ser feliz é a compreensão de que é o condutor de vida eterna que conduz e não o veículo limitado com seus desgastes de peças que é conduzido.

Ser feliz ou maconheiro confirma a tua natureza...

Todos os dias são especiais, e cada um nos traz uma chance de ser feliz, e uma nova oportunidade de recomeçar. Procurar alegria e beleza todos os dias, é encontrar "Deus" em nossa vida. Bons momentos junto com amigos e família nos deixa em paz e de bem com a vida...Então, o melhor a fazer, é desfrutar dessa alegria, para que nosso dia termine com a sensação boa de dever bem cumprido e que tudo valeu a pena!
Bom Domingo!!

Em você descobri...

Em você descobri que ser feliz
e se sentir bem...
estão acima da razão.
Afinal felicidade se resume: em ter,
um bom coração e não ver maldade
nas pessoas e acreditar sim, que elas
possam ser melhores, do que são.
Descobri que: o melhor da vida é...
Viver cada momento, o tornando único
Descobri que a sua ausência, talvez limite as pessoas a se sentirem felizes de forma simples e espontânea...
Afinal, o seu riso contagia todos ao seu redor.
Descobri que: Muitos te olham e vêem uma linda mulher, de um belo sorriso e de um lindo corpo..
Mas eles não descobriram que todos esses atributos são apenas um convite para o que você tem no coração, pois a sua maior beleza é a que você tem na alma.

"Tenho em minhas mãos todas as armas para ser feliz... O que me falta é aprender a usa-las"

Poesia é meu nome,
poesia vem de dentro,
poesia é duas almas que
deseja ser feliz pra sempre.

Ser feliz não é ter tudo na vida, mas fazer do que tem a essência necessária a felicidade.

Nunca é cedo para amar e nem tarde pra ser feliz!!!!

Ser feliz é encontrar dentro de si aquele sentimento que conhecemos de nossa infância, quando vivíamos aqui e agora, sem preocupações e sem máscaras, quando erámos porque erámos e não porque tínhamos alguma coisa, quando tínhamos uma consciência bela e pura de que felicidade simplesmente existe, sem precisar de apetrechos, status, enfeites, fama ou seja lá do quê.

Amar e ser amado,dar e receber se entregar sem medo e sem culpa,viver o momento ser feliz de verdade,unir o desejo na humildade plena do infinito direito de AMAR.