Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 333915 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Enquanto não se acha uma
corajosa pra viver
um feliz para sempre,
Vivemos apenas momentos de
felicidades seja com alguém
ou até mesmo sozinho
se envolve quem quer,
quem não quer sempre
arruma uma desculpa

⁠Viu, como nem tudo esta perdido pra quem éfeio?, tem até dia especial.
"Feliz dia das Bruxas pra nós!"
Agora, pega sua vassoura e voa!

⁠Bom dia! Simbora, ter os melhores pensamentos e realizar também os sonhos não sonhados... Feliz sábado!

⁠Diariamente você visita meus sonhos... Não sei se acordo feliz por ter passado um tempo com você, ou triste por ter acordado e caído na real.

Bom dia! ⁠Como é bom acordar feliz... Que o céu nunca deixe de abençoar a terra... Ah, é hora de revestir-se de ‘domingo’ e viver alegremente este novo dia...Feliz domingo!

⁠"Com efeito, a vida feliz é a alegria que provém da verdade."

⁠Feliz daquele que percebe a tempo que a felicidade é feita de simplicidade.

Que o espírito natalino preencha de saúde e de amor nossos corações.
Feliz Natal!

⁠Prefiro sempre estar triste e fingir estar feliz.
Porque sempre que fico um pouco feliz depois fico ainda mais triste que estava.



Melhor ficar longe de todos. Assim o unico motivo da infelicidade serei eu mesma e pelo menos assim a culpada realmente serei eu.
Doi muito se sentir culpada e insuficiente pra todo mundo

Feliz aniversário!
Uma chuva de bênção.
Que Deus ilumine cada pensamento!
E cada passo com muita sabedoria.
Para que você tenha uma vida e próspera cheia de realizações.
E tudo que há de melhor.
Parabéns!
Que seja um ano abençoado. 🎉👏🎂💝

Só pra contar que eu d e s e m p a q u e i!!!! rs
To mega feliz!!!

'Sou feliz na hora errada.
Infeliz quando todos dançam.'

Te amarei enquanto viver, pois não sei até quando irei estar aqui, juro te fazer feliz, pode até um abismo desabar e mesmo assim vou te amar, mesmo eu não sendo mais nada.

a gente leva tempo pra descubrir que o real sentido de estar vivo é "viver feliz".

Se jogue na vida, se lance com o coração aberto e seja feliz o quanto puder.

DIA FELIZ
é quando estou com vc
quando seu perfume mistura ao meu
quando um beijo seu cala minha voz de saudade,
em fim dia feliz é aquele que eu passo ao seu lado
TE AMO!!!

Se tu me fizeste feliz? Muito! Mas foi preciso esquecer tudo. Por tudo entende-se esquecer os bons momentos, os sorrisos, olhares, foi preciso esquecer as sextas à noite, os abraços no portão, tive que esquecer um sentimento ainda latente. Eu poderia esperar um outro amor para ‘limpar a casa’, mas preferi eu mesma fazer isso. Varri tudo, tirei toda poeira. Quando o outro amor chegou a casa estava em perfeita ordem, refeita do furacão que foi você .

O que faz você feliz? A lua, o mar, o frio, melodias, o aumento, a casa, o carro que você sempre quis, dormir na rede, um lápis, uma conversa boa, uma roupa, um abraço, um passeio, um parque, um chafariz ou é o choro que te faz feliz?
Dormir na rede, matar a sede, um livro, uma nova paixão, dormir cedo, acordar tarde, sorrisos, o calor, um doce, uma dança, um beijo, ou goiabada com queijo?
O que te faz feliz?
A canta bancária, uma rua, a praia, o mar, chocolate, arroz com feijão, matar a saudade, a razão, barzinho com os amigos ou são sonhos que te fazem feliz?
Afinal o que faz você feliz?
A pausa para pensar, sentir o vento, chuva batendo no telhado, um cafuné, café com leite, esquecer o tempo, o céu, o sol, um som, a pessoa ou o lugar?
Agora me diz o que faz você feliz?

Feliz será quem mais tentou e buscou. O que se escondeu, pede desculpas a Deus no final da vida, por apenas ter passado por ela.

Eu estava feliz,
Não tinha motivos para chorar
Ate que você me diz
Mais a tarde me peguei a te odiar

Você me machucou
E sangrou o meu coração
Não entendo o que queria
Quando falou de paixão

Não sabe o que é amor
Não sabe o que é amar
Você só me namorou
Para o meu dinheiro usar

Mentiu sobre o que sentia
Estragou o meu dia
Machucou meu coração
Com as suas mentiras

És fria
Mais um dia irá amar
E o seu amor.
Ira te pisar.