Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Uma coisa é sentar aqui pondo as palavras num papel e passando, pelo menos, cinquenta pensamentos para cada palavra - portanto de que vale mandá-la se não posso mandar os pensamentos - um em cinquenta - tão diluídos...
(Roteiro para um passeio ao inferno)
Pink: o que o que você quer fazer esta noite? Cérebro: A mesma coisa que fazemos todas as noites, pink, tentar conquistar o mundo.
Sabe qual é o melhor coisa no nosso amor? Os sorrisos que você provoca em mim, as tantas borboletas no meu estômago, esse jeito lindo de dizer que me ama, de beijar minha testa, o modo como me sinto protegida quando estou com você, o modo como seus dedos se encaixam perfeitamente aos meus e o modo como você tem o meu coração perfeitamente junto ao teu.
Sim , as vezes eu ‘fujo’ de você sim , mas não é porque eu não goste de você , ou coisa do gênero , isso nunca , mas é porque perto de você eu fico toda boba , perto de você eu enfraqueço , perto de você eu perco a razão , tudo isso porque eu te amo muito .
Você semeou um bebê e colheu uma bomba. [...] Os pais não podem fazer muita coisa; o melhor que têm a fazer é sobreviver, sobreviver intactos, sem mudar de cor, sem negar qualquer princípio importante. (1969a, p. 124)
Quando estiver de cara a cara com a morte, quem deve viver contra quem viverá são duas coisa diferentes
Meias palavras para dizer alguma coisa que, feita a análise fria, nada quer dizer.Intenções soltas e desejos desconexos. Esse mistério todo é uma violência contra a minha inteligência.
Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar.Melhor te ver correndo pra longe do que empacado em minha vida.
Diga não a violencia.
Não temos culpa
Do que nos cerca
A violência
Não é a coisa certa
Não presta
Observe com atenção
O que está em suas mãos
Para não cair no chão
Tente não errar
Para não machucar
Será que um dia a violência irá a cabar
Depende de você
Para fazer
Um mundo melhor para se viver.
Olha amor,
estou aqui pra dizer tudo que sinto por ti
Coisa que jamais disse a outra pessoa:
Você chegou na minha vida do nada,
Quando dei por mim você já estava alojado no meu coração.
Confesso, no começo não sentia nada por ti
apenas amizade,
mas você foi me ensinando como gostar de ti,
E eu aprendi rápido.
Juro, se fosse por mim ficaríamos juntos por uma eternidade
e nada nos separaria, nem mesmo a distância juntamente com o tempo.
Mas agora parece que está indo tudo por água a baixo.
Sinto-te escapando por entre os dedos,
Tento te segurar, mas já perdi minhas forças
Não quero deixar que todos estes meses
se acabem assim,
Não quero que você esqueça dos nossos momentos
assim como eu não esquecerei,
Você já faz parte da minha vida,
quero que saibas que eu te amo e "não tenho dúvidas de que com você
daria certo".
Queria poder te abraçar, te beijar e falar tudo isto olhando nos teus
olhos.
Mas me falta coragem, me falta força para conseguir isso.
Não sei se daqui a algum tempo, não sei quanto tempo,
possamos nos reencontrar e continuarmos a nossa história
que para mim ainda não chegou ao fim.
A nossa HISTÓRIA NÃO ACABA AQUI!
"Independente do que aconteça eu te amo.
Meu coração é sincero te amo, te quero, jamais se esqueça!"
Arregaçar a carne e enxergar o cru, sangrando, não é coisa pra gente que só se vê arranhando a superfície macia da pele e acha que está bom. Se aprofundar e se sentir confortável com o que vemos, enxergamos e até sentimos, muitas vezes nos dá a segurança que sempre buscamos... sossegar a dois é bem melhor!
Jota Cê
-
Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá para consertar uma pessoa.
A melhor coisa do mundo é estar perto de você, sentir seu cheiro, seu sorriso, saber que posso estar sempre ao seu lado e pensar como gosto de você.
As mulheres querem muitas coisas de um homem. Por outro lado, homens querem uma única coisa de muitas mulheres.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
