Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Quando eu estava na pior, tinha ninguém, não tinha casa, não tinha onde dormir, não tinha nada.... Você apareceu pra pergunta se estou bem? Se eu precisava de alguma coisa? Se precisava ao menos conversar? Então? A vida me ensinou muitas coisas e ainda estou aprendendo, tá sofrendo? Você supera....
Meu amor.
Minha flor.
Meu jasmim.
Será q voce sente o mesmo por mim?
Isso será sempre assim?
Eu morrendo de paixão.
Mesmo sem razão.
e voce nem sentido o coração
Ou vc me ama com o coração ou não me ama
Isso me tira do chão.
Será vc minha paixão
Sera que vc é minha visão do paraiso
ou SÓ minha ILUSÃO
O verdadeiro sucesso está em ter paz de espírito, em ter a consciência tranquila, em buscar a melhoria interior, busca esta que deve ser constante.
"Não entendo como será possivel estabelecer a paz fazendo guerra, ou ensinar a viver em liberdade aprisionando" acredito na igualdade e na solidariedade por um mundo melhor, a mudança estar em mim e em você". Avante!!!
"Não acredito em fundo do poço,essa situação só exite para deixa de cavar o poço;se continuar cavando vai sair em algum lugar"
Pá, Pá, Pá, Pá, vamos louvar, Pá, Pá, Pá, Pá, eu quero é adorar, Pá, Pá, Pá, Pá, Deus vai nos ajudar! Pá, Pá, Pá, Pá, não vou vacilar! ha
Não entendo como será possivel estabelecer a paz fazendo guerra, ou ensinar a viver em liberdade aprisionando" acredito na igualdade e na solidariedade por um mundo melhor, a mudança estar em mim e em você.Avante!!!
Voce me ver calado, quieto, meio bobo mas, mau sabe que já arquitetei mais de quatro alternativas pra te destruir... se merecer é claro!
Antigamente no tempo da "Era Vargas" a população tinha medo de quem deveria protege-las, A POLICIA. Nos ultimos acontecimentos vimos que muita coisa mudou de lá pra cá. A população esta tendo mais confiança nos policias e estão denunciando os principais criminosos a quem a policia deveria combater... Essa cobinação perfeita de união, cidadania e justiça faz com que todos faremos um país melhor e mais justo, dando aquelas pessoas que convivem com o perigo diariamente mais paz e tranquilidade. Mas, tenho uma pergunta curiosa... ATÉ QUANDO ISSO VAI DURAR???
Quando a gente sofre de mais por alguém criamos uma barreira para que isso nao aconteça de novo, deixamos a vida passar e nao aproveitamos as pessoas que realmente nos dá o verdadeiro valor... DESCULPAS...
A vida é simplesmente uma jóia diamantada, revestida de ouro, moldada de prata, com toque especial de latão.
Querido Deus …
Hoje eu vim aqui para ter uma conversa bem intimista. Primeiramente quero te pedir que continue abençoando a mim,meus familiares e os meus amigos. Que continue também colocando suas mãos santas sobre todas as pessoas que precisam de sua proteção e elas são muitas. Quero te pedir também que perdoa os meus pecados e minhas transgressões,perdoe-me pelos momentos em que duvidei de ti,em que desconfiei do seu amor. Me perdoa pela fraqueza e por muitas vezes querer perder a esperança no amanhã.
Deus obrigada pela oportunidade que me dá a cada dia de fazer algo novo em minha vida e na sua presença,obrigada por simplesmente me amar da maneira que sou e por permitir que eu melhore a cada nascer do sol. Obrigada por colocar ao meu lado pessoas tão maravilhosas e que ao passar dos tempos tem se tornado minhas conselheiras. Obrigada também por deixar meus dias mais claros e quentes com seu amor imenso,por me livrar do mal e por me proteger de tudo que os meus inimigos desejam para mim. E a minha maior gratidão é por ter morrido por mim e ter levado os meus pecados. O que Tu fizeste,homem nenhum fará e por isso sois eternamente grata a Ti !
Querido Deus …
Obrigada por me ouvir nos momentos dificílimos e por ser meu ombro amigo,obrigada por enxugar minhas lágrimas e por me acalentar nos momentos em que tudo parece muito sombrio. Obrigada por me ensinar os caminhos certos e por me ajudar a segui-los.
Bom,querido Deus eu só posso dizer que eu NADA seria sem você e sou imensamente grata a tudo,que tu permaneças na minha vida,porque essa é a minha maior vontade.
Amém !
As lágrimas que foram derramadas um dia por causa 'daquele sentimento' me tornaram bem mais forte e elas são as grandes responsáveis pelo meu sorriso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)