Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 333929 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

‘O senso comum fala de tudo e todos, aquele que é ‘incomum’ silencia e observa... Antes de repreender, procura apreender a lição através do outro’.

É sempre bom conhecer-se e confiar em si antes de conhecer e confiar em alguém.

"Depois que o homem destruir o verde e envenenar a água, um pouco antes de morrer chegará a conclusão que não pode comer dinheiro"

O Sonho é próprio de todos nós.
Não há nenhuma realidade sem que antes se tenha sonhado com ela.

eu transito pela vida, antes doida que doída.
vai me seguir no meu caminho, ou prefere andar sozinho?

Não quero o que os outros querem,
não sou como as pessoas pensam,
não sei o que antes gostaria de saber.
Sou apenas uma pessoa que erra,
sonha, chora, luta e vive sem medo.
Só com o gosto da liberdade e de um dia poder ser feliz.

Om iti idam sarvam yat bhútam yat ca bhavyam bhavisyat iti
O que existia antes, o que existirá depois e o que existe agora.

Sempre que estiver caminhando, pare antes de continuar, pense, porque muitos podem te empedir de fazer algo que você goste, mais ninguem pode te empedir de pensar ou de sonhar, lembre-se, perder é humano, mais devemos aceitar as nossas derrotas assim como aceitamos as nossas vitorias, porque se perdemos foi porque falhamos em algo que não aceitamos, porque nois humanos nunca queremos aceitars as nossas falhas, mais ninguem é perfeito, e aquele que diz que é perfeito, é aquele que não sabe o que é perfeição, por isso, pense, porque não devemos agir antes de pensar, devemos analizar os fatos para podermos falar sobre eles, porque quem conheçe a si mesmo, é considerado um homen sabio, porque as vezes chego a pensar que eu não conheço quem eu sou, não me chamo leonardo, eu nem sei quem eu sou...

Alguns espelhos deveriam pensar duaz vezes antes de refletir algo.

pense antes de desistir,pois um dia poderás se arrepender.

Antes de mais nada!!não existe publicidade negativa
portanto falem bem,falem mal mas falem de mim
eo não tenho inimigos só pessoas que não gostam
de mim mais na verdade esses são meus maiores fãs
por que tem tanta raiva de mim que pensam em mim quando
acordam,quando vão dormir ou em tantos otros momentos

e no fim eu sou superior por que pra mim eles não valem
nada a ponto de eu não ocupar meu tempo pensando neles!!

Ontem eu era, Hoje já não sou mais
Exatamente por que hoje eu sou mais do que antes era.
Não carrego bagagem, o pouco que trago é perecível e não estará comigo quando chegar o fim dessa viagem.
Dois pés no sonho e um olhar desconfiado para aquilo que chamam de realidade.
Me pergunto se é somente isso e com base em tão poucas migalhas que devemos construir nossas verdades.
Que devemos ser como o canalha, para ser amado e sobreviver em meio a tanta competitividade.
Não, não carrego nada nessa bagagem, ao contrário, por onde ando, deixo um pouco daquilo que até então eu não tinha, como sorrisos e bons sentimentos em forma de gestos e palavras. Ficam também para trás o orgulho, a vaidade, as ervas daninhas da alma e algumas falsas verdades.
E assim, me vejo a cada dia que passa com menos bagagem!

“Antes de críticar uma copa de árvore, procure vê os problemas nas raízes’’

Se falar que jamais amou se pegunte antes queim voçe mais perdoô, então saberás queim voçe mais amou.

Ouvir opiniões alheias antes de ouvir a sí mesmo, é praticar suícidio moral.

Desistir? Eu? Ah! Ah! Ah! Mas é claro que sim. Dependendo do que seja, desisto antes mesmo de experimentar!

Passou o tempo em que eu sentia raiva das amantes, pra falar a verdade era uma quase odiar. Antes eu pensava que amantes eram criaturas frias, seres em busca de um pouco de diversão sem compromisso. Pensava que eram fúlteis e vazias e que a sua capacidade de raciocínio não estava no cérebro, mas um pouco abaixo da cintura.

Bem, tenho que dizer que o meu conceito em relação as amantes mudou totalmente quando tornei-me uma, isso mesmo, acho que levei a sério demais isso de me colocar no lugar do outro, quer dizer, da outra.

O mais engraçado de tudo é que, somente uma semana depois do primeiro encontro dei-me conta do meu novo rótulo, pois é, tinha me tornado aquele ser do primeiro parágrafo e mais engraçado, não me sentia próxima de nenhum daqueles adjetivos descritos pelo meu antes.

Confesso que essa idéia muito me incomodava, logo eu, que sempre fui tão combatente, eu que me jugava tão politicamente correta, agora estava marcada por essa minha atitude nada racional. Nesse momento descobri algo em nunca tinha pensado antes: amantes são seres dotados de uma proporção bem maior de emoção do que de razão, são seres apaixonadados demais para refletir na direção do seus passos.

Me descobri fora do ar, submersa em pensamentos, gastando meu tempo em imaginar como seria o próximo encontro, minha cabeça rodava sem parar e voltar a vê-lo parecia ser a única coisa capaz de colocar meus pensamentos no lugar.

Percebi que amantes alimentam muitas ilusões, a pior delas é crer que um dia terão um "the end" feliz com seu amado. Ao contrário do que imaginava, amantes sonham com coisas simples: passeio de mãos dadas na sorveteria da esquina, um dia inteiro juntos...

Amantes são seres pela metade, fragéis, acreditam que sua felicidade depende da presença de outra pessoa. Nos momentos de racionalidade chegam a jurar que a próxima será a última vez, embora saibam que isso não é verdade, a menos que realmente queiram.

Amantes sentem inveja das esposas, muitas até gostariam de estar no lugar delas, mas esquecem que 98% de chance é de que continuem a ser o que são, válvulas de escape, loucura passageira, ou coisas do tipo.

Deixar de ser amante é como deixar de ser alcóolatra, apesar de difícil, é necessário evitar o primeiro gole.

Antes que eu faça um erro, eu não faço esse erro.

Sou covarde. Várias vezes desisti antes de tentar. E me arrependi.

Desde antes de nascermos, as pessoas já faziam as escolhas por nós, elas tentavam adivinhar o que seria aquele ser na barriga daquela mulher. Será que seria menino? Ou será que seria menina? Será que seria um jogador de futebol? Ou será que seria uma linda bailarina? O tempo passou, e nascemos. Desde o momento em que nascemos já escutamos as pessoas dizendo: “este bebe vai seguir a Carreira do pai, não da mãe! Ele tem cara de medico, não de advogado.” As pessoas queriam nos transformar em algo que nem se quer conhecíamos. O tempo vai passando, e isso só aumentando. As pessoas começam a nos dizer que já sabem que profição irão seguir, e que em nossa idade já deveríamos saber. Com o passar do tempo, vem os obstáculos, surgem montanhas e mais opções de caminhos para seguirmos, as pessoas começam a nos obrigar a fazer escolhas, e muitas vezes não conseguimos. Mas as pessoas não notam que os culpados, são eles, pois desde antes de nascermos, elas já tinham ilusões do que seriamos,ilusões que não eram reais,e assim,nos deixaram com um pé para traz. Elas faziam as escolhas por nós!
Às vezes é preciso chorar para ficar alegre. Gritar, para se sentir calmo. Correr para descansar. Ficar preso, para se sentir livre. Precisamos perder, para dar valor. Sonhar, para alcançar. E sofrer, para saber amar!