Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335124 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Tudo o que é bom temos a responsabilidade de compartilhar.

Saber lidar com os momentos de topo é tão importante quanto saber lidar com os momentos de vale.

Enquanto eu estiver sob a vontade de Deus, as bênçãos de Deus irão me acompanhar.

A parte mais bonita da foto é a história por trás dela.

É preciso organizar primeiro a nossa casa, para melhor organizar nossa empresa.


É preciso cuidar primeiro da nossa família, para cuidar melhor da nossa empresa.


É preciso cuidar primeiro de nós mesmos, para cuidar melhor das outras pessoas.

Construir uma carreira no mundo atual é como montar um prato em um restaurante self-service.


Há muitas opções de áreas para seguir, mas se não escolhermos a combinação certa, ou se colocarmos muita coisa, vamos acabar pagando muito caro por algo que não faz sentido.


Escolha com sabedoria, o simples bem feito é como o feijão com arroz, dá o sustento a todo o prato. Mas de vez em quando também é preciso ter algo diferente como uma parmegiana, para não ficar entediado.


No fim, equilíbrio é tudo! 🍲

Sobre o crescimento e o tempo...


O tempo realmente é um agente esclarecedor. Julgamos saber de tudo, mas não ousamos viver no presente. Buscar o que há de melhor na vida nos aterroriza, porque no fundo sabemos que precisamos ser a pessoa que faz com que o melhor seja concretizado.


Porém, nem todos estão dispostos a ser essa pessoa, pois em cada um há um abismo que precisa ser vencido para que sejamos libertos.


E essa talvez seja a resposta pra encontrar a luz. No fim, o crescimento precisa dar sentido a dor.



Quando permitimos sentir o incomodo (ou mesmo a dor)da mudança, podemos ter a chance de ver algo extraordinário acontecer: o nosso crescimento.

Quando você deseja uma vida sem dores e sem conflitos, você diz a si mesmo que se contenta com tudo do jeito que está, você perde a oportunidade de poder ser melhor. A sua dor passa a ser o seu mestre, se você passar a ser o seu aprendiz.


Ela te prepara, seleciona o que há de melhor em você e também o que precisa ser modificado, assim te lapida, mas só você pode escolher ser lapidado de fato. Ou será como uma espada constantemente posta ao fogo, constantemente martelada, porém torta e cega.


Saiba que assim como o fogo forja a espada, são as dificuldades que nos moldam. Pois, de modo similar, uma boa espada é forjada pelo fogo, afiada pelo martelo e polida pelo atrito. Mas quando está pronta, o que antes era só uma pedra, se torna algo de valor sem igual.

Não permita que os seus sentimentos e suas emoções tomem as suas decisões.

Crie condições melhores, para fazer sempre um pouco melhor.

"Processo estrutura. Cultura sustenta."


Por: Danilo Xavier

Já corri de problemas. Mas hoje posso dizer que são os problemas quem correm de mim.

É preciso saber diferenciar a ambição da vontade de crescer. Pois, a ambição é o crescimento de si mesmo, enquanto a vontade de crescer envolve além de si mesmo, outras pessoas.


No fim, quando o outro cresce, crescemos junto com ele, e vice-versa.

Nada vai ao chão e nada vai ao céu, sem a permissão de Deus.

A vida é verdadeiramente uma passagem...


Passar pela noite, e se reconhecer na escuridão;


Passar pela chuva, e permitir-se molhar;


Passar pelos trovões, e ver a coragem vencer o medo;


Passar pelos ventos, e fortalecer-se;


Passar pelo arco-íris, e aprender a confiar;


Por fim, passar pelo dia claro, sem se perder com a luz.

Sempre queira viver novos momentos, mas jamais deixe de agradecer por aqueles que já viveu.

Muitas vezes sentimos que estamos parados na vida.


Porém, algumas fases são como fazer uma bicicleta na academia. Apesar de parecer parados, estamos em movimento. É um movimento que nos faz crescer, nos faz mais fortes.


E quando for o tempo de andar de bicicleta ao ar livre, estaremos bem mais preparados.

Minha maior conquista foi ter você na minha vida.

A sabedoria de hoje poderia evitar a dor de ontem.

A arrogância não é uma máscara inquebrável.