Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 327288 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Antes de se poluir de sentimentos negativos, olhe para a pessoa da provocação de cima para baixo e se coloque no lugar dela. Veja como é difícil viver uma vida lascada, e ter através de provocações e indiretas, algo para se sentir um pouco melhor...
Vamos transformar o sentimento de raiva em pena, e compaixão, por este pobre ser humano, que só precisa de um pouco de atenção.

Antes de viver a sorte de um amor tranquilo, é preciso gostar de tranquilidade.

Seja legal consigo mesmo, aja abertamente com sua pessoa. Conte com vc, antes de precisar implorar amargamente pelos outros. Ame-se e consquiste-se a cada dia.

Minha filosofia de vida é simples: pisa nos outros antes que te pisem.

Rebobina a fita da vida e volte no tempo, antes do aborrecimento que a ausência causou. Te conheci, esqueci o sinônimo do sofrimento, a vida me quis feliz e a tristeza passou.

Antes de sair para a execução de suas tarefas, lembre-se de que é preciso abençoar a vida para que a vida nos abençoe.

Antes de criticar alguém, olhe-se no espelho e se reavalie. Veja se tem a perfeição!☝

Falar de respostas antes de conhecer os problemas é como um médico começar a consulta pela receita.

Não exijamos o prêmio antes da vitória, nem o salário antes do trabalho

- A verdade é que eu já te namorava , antes mesmo de começar a te namorar ...

Senhor, tens o total controle de meu corpo, pois soube antes habilmente conquistar minha alma.

A verdade é que você pensa duas vezes antes de abrir a boca e magoar alguém, mais ninguém pensa duas vezes antes de abrir a boca e te magoar.

"O torcedor é antes de tudo, paixão. É chama sagrada. Queima e ilumina o coração do homem."

Antes de você era eu, o cantar e o esvoaçar das aves.
O som do vento a brisa leve do amanhecer.
Antes era somente eu, as canções românticas que eu ouvia o sol no entardecer me dizendo que voltaria amanhã.
Eu era somente a paz, o paraíso e céu a lua o mar a ir e voltar sob a areia pura e limpa.
Hoje eu sou muito mais do que fui um dia, se antes eu tinha o paraíso hoje com você ao meu lado eu tenho o mundo, pois você é todo o mundo que tenho e necessito para ser feliz e abençoado.

"Design é informação antes, durante e após todo o processo criativo"

E eu, logo eu que nunca acreditei em amores instantâneos, me apaixonei antes mesmo que pudesse piscar meus olhos.

Você deve tornar-se senhor de si mesmo, senhor também de suas próprias virtudes. Antes eram elas os senhores; mas não podem ser mais que seus instrumentos, ao lado de outros instrumentos. Você pode ter domínio sobre o seu pró e o seu contra, e aprender a mostrá-los e novamente guardá-los de acordo com seus fins.

⁠Antes de fazeres uma mudança tu precisas de aceitar o teu estado presente. Como podes sair de um lugar se nem te permites estar nele?

Se ame primeiro ♥

Antes de dizer eu te Amo
Esteja bem com você
Mente confusa ,
Faz a gente se arrepender

Seja feliz sozinha
Esteja bem com o coração
Se "tu" não tem certeza
Não diga "Eu te amo" não...

Pessoas irão sofrer
Caso diga o com falsidade
Esse sentimento
Pode destruir a humanidade ..

Se amar é necessário
Pra se unir a outro alguém
Ao ver que vc se Ama
Ele te amara também ...

Algumas vezes ouviremos
Esse sentimento em vão
E as vezes tentaremos
Congelar o coração ...

Mas isso é normal
Sempre vai acontecer
Mas no fundo existirá
Alguém que Ama você ...

Antes de mostrar que gosta, ame primeiro você

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal