Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 331179 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Tudo que é verdadeiro é lindo, quando, naturalmente apresenta-se ser, em verdade.

Inserida por diegobruno

Eu nunca quis ser a sua crise existencial, eu só queria ser o seu amor!

Inserida por palcodasflores

Ser autêntico

Nossas fraquezas são os medos que carregamos no inconsciente que bloqueiam nossa vida. O medo nos paralisa, impedindo-nos de realizar nossos desejos, sonhos, o que viemos fazer aqui na Terra, trabalhos que podemos realizar, lugares que podemos conhecer, pessoas com quem podemos estar, as que podemos nos relacionar amorosamente, compartilhar momentos saudáveis de alegrias, tristezas e aprendizado.

Você já parou para refletir onde está a sua essência divina?
Assuma para o mundo quem é você e o que você quer, isso que é ser forte, corajoso, ter segurança, confiança em si, maturidade. Para de ficar se travando com medo do mundo, ele não morde e se morder não mata, você só vai ficar ainda mais forte adquirindo um pouquinho mais de sabedoria.
Quem não se arrisca deixa de viver novas aventuras e aprender.
Você terá que crescer mesmo porque a vida vai te cobrar e, enquanto não fizer o que tem de ser feito, tudo irá se repetir em sua vida. Já reparou como a história é sempre a mesma?

Pare de achar que deve satisfação à pessoas que esqueceram de crescer, porque são fracas, medrosas e estão desconectadas de si mesmo. Não querem sair de sua zona de conforto, preferem permanecer distraídas, em um mundo onde se encontram por meio de afinidades através de pensamentos, vibrações, que as deixam iludidas, estagnadas impedindo-as de caminharem para frente em algum setor da vida ou quase todos.
Elas também não querem que você cresça, amadureça e encontre o seu caminho, querem te puxar para o mundinho pequeno delas, para garantir que seus pensamentos são as melhores escolhas.

Só encontramos o caminho da felicidade quando adquirimos a paz interior, quando saímos da nossa zona de conforto, seguimos nossa essência divina, permitindo-a se expandir.
Só quem é autêntico, busca o caminho do amor, valorizando seus sonhos, buscando novas estradas, abrindo a mente através de suas intuições, consegue se conectar consigo mesmo. Se liberte dos pensamentos fracos, de medos e inseguranças e seja realmente o que deseja transmitir: forte.
Solte-se! Viva com autenticidade e seja feliz!

Inserida por louisefigueiredo

Olhe para as coisas não só como elas são, mas também como elas podem ser. Sei que é difícil planejar e sempre pensar grande, mas é necessário você saber hoje o que quer para o amanhã. É preciso que você pense grande todos os dias.

Inserida por MarilinaBaccarat

Somos o que somos, somos o que queremos ser, somos o que conseguimos ser, somos o que demonstramos ser e principalmente somos aquilo que os outros veem.

Inserida por palcodasflores

Se a vida é poesia... como não fazê-la cortesia?
se o amor é insensato... como ser tão recatado?
se teu olhar é tão profundo... como ficar só no meu mundo?
se seu sorriso é tão largo... como não se enternecer com seu agrado?
se seu coração é tão amável... como não ser tu um ser admirável?

Inserida por palcodasflores

Sou autor da minha própria história? Pode ser...
Sou caminhante do meu próprio bosque? Perdido talvez...
Sou sujeito de minhas próprias ações? Se for...hora de fazer escolhas...
Se tudo está no texto, tenho escolhas? Dentro de certas normas...quem sabe...
Sou leitor do resultado final desta minha trama livresca, chamada vida? Sem dúvidas...

Inserida por palcodasflores

"Há muitos sentimentos em nosso ser,mas muitos morreram ao longo do nosso caminho"(.Marilina Baccarat De Almeida Leão)

Inserida por MarilinaBaccarat

Quero voar ao firmamento
Orvalhar o sentimento
Ser o pensamento
Que embriaga o teu ser...

Inserida por palcodasflores

O amor não precisa de verbos para ser oração. É a exceção da regra sem exceção a qual todos estão sujeitos.

Inserida por poetacuritibano

Amar é se entregar. Viver sem amor é como viver sem se dar, ter e não compartilhar, ser e não existir.

Inserida por poetacuritibano

O ser humano mesmo sabendo que um dia irá MORRER esquece de, realmente,VIVER!

Inserida por deise_aur

"Mulher, acredite que tudo pode ser diferente, que a felicidade está ao seu lado, só esperando uma chance, acredite quando outro alguém disser que vai ser você, só você a pessoa que vai fazê-lo feliz, acredite quando ele disser que o amor ainda existe, que ele está aqui para provar isso dia após dia e que você será feliz novamente diante de todas as dificuldades que irão enfrentar para ficarem juntos. Acredite quando ele disser que nunca sentiu tanta felicidade na vida e que você mexe com ele de uma maneira que palavras não podem explicara explicar tamanho sentimento. Acredite quando ele disser que lembra de você toda vez que escuta planos impossíveis ou qualquer música romântica, é... aquela música que vocês escutaram um olhando para os olhos do outro. Acredite também quando ele disser que cada momento com você é mais do que especial e que você não tem ideia da felicidade que ele sente em estar ao seu lado, fazendo carinho ou até mesmo com você deitada no peito dele, enquanto sente seu cheiro ou desliza a mão pelo seu corpo... Aquele momento em que o coração bate até mais forte, e a vontade de te beijar, é a maior de todas. Por isso, permita-se ser amada, de verdade."

Inserida por LuizPauloLiukenn

Ter cometido todos os crimes exceto aquele de ser pai.

Inserida por lucas_nunes

A Arte tem a habilidade de reinventar-se sem deixar de ser autêntica.

Inserida por poetacuritibano

O louco fará o impossível e o sábio dirá que é preciso ser louco.

Inserida por poetacuritibano

Sorria se seu trabalho for questionado... Pois se foi é porque valeu a pena ser escrito. Questionar não significa desvalorizar, significa que seu trabalho foi digno de reflexão! E a reflexão é a ação transformadora do intelecto!

Inserida por palcodasflores

🔰 A soberania popular deve ser exercida por sufrágio universal, conforme disposto no artigo 14º, do Capítulo IV, da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.

Todo cidadão tem o direito de ser votado.

[Julio Auler]

Inserida por DireitoDeSerVotado

Traição

Entrou no banheiro
Sem olhar para os lados
Os lábios molhados
De um liquido qualquer.

Linda mulher
Com o peito em chamas
Queimava de raiva
Gritava sacana.

Riscou um poema
No espelho embasado
Batom cor de sangue
Um tom revoltado.

Cega de amor
Insana perdida
Entre a cruz e a espada
Pobre menina.

Puxou uma carreira
Sozinha de canto
Em questão de segundos
Caia em pranto.

Iludida na vida
Não acreditava
Foi traída pela amiga
Dentro da própria casa.

⁠De qualquer maneira...
Por uma noite inteira...
Me vira de costas e me aperta
Esfrega, morde meu pescoço
Aqui no secreto, ninguém pode saber de nós
Só um pouquinho, suave e devagarinho
Mas a fome é mortal
Você se alimenta da minha vontade
Me devora com sua maldade
Vaidade...
Loucura, e eu quero mais
Só mais um pouco e não para
Minhas curvas te fazem capotar
Não há testemunha desse acidente
A gente mente,
finge que não houve nada, volta pra casa
Volta a sonhar

Inserida por Lucilaineroza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp