Ser Feliz antes de Qualquer coisa
caramba como as coisas mudam, um dia vc pode estar feliz da vida com tudo acontecendo a seu favor e no outro todos podem estar competindo pra ver que estraga mais a sua vida...
Mãe e pai, feliz aniversário de casamento
1 de junho de 2018. Aniversário de 22 anos de casados dos meus pais. Eu nasci exatamente 1 ano e dezoito dias depois, em 19 de junho de 1997. Eles casaram em 1996. Perguntei à minha mãe: “Você lembra como era a vida antes de eu nascer? Que coisa estranha”. Ela disse: “Sim, eu lembro. Não tinha graça”.
Como eu poderia achar estranho a vida que veio antes de mim? Logo eu? Quer dizer… como se eu fosse o dono do mundo? Antes de mim vieram meus pais, e antes deles meus avós, e antes deles veio Jesus, e antes dele a Cleópatra, antes dela os dinossauros e, antes deles, a explosão…. afinal eu sou o quê? Se eu vim e vou numa fração de segundo? A minha vida, de repente, perdeu o sentido. Estou me perdendo… estou esquecendo… quem sou eu? O que sou eu? Será que sou tão importante assim para o mundo?
Aí percebo:
sem eu aqui, não teria graça.
Eis o sentido da vida.
Você é o único responsável por conhecer profundamente, amar intensamente e lutar para fazer feliz essa pessoa que aparece quando você olha no espelho. Este é um investimento que vale a pena, pois ela é a única pessoa que vai te acompanhar em todos os momentos da sua vida.
Um coração feliz é jardim florido a exalar emoções,
Desperta a alegria por onde passa e aquece a alma de quem o tem por perto.
Feliz aniversário!
Por este dia tão especial, parabéns!
Pela pessoa maravilhosa que você é, parabéns!
Pela grande amizade que temos, parabéns!
Pela sua honestidade, parabéns!
Pela sua integridade, parabéns!
Pelo nosso coleguismo, parabéns!
Que se sua vida se prolongue por muitos e muitos anos,
Que as bênçãos de Deus te acompanhem,
Que seus amigos sempre estejam presentes,
Que seus sonhos sejam prósperos e realizados,
Que sua família esteja sempre em harmonia e a seu lado,
E que a paz, a alegria e a saúde sejam suas eternas companheiras.
Parabéns!
É uma ilusão dizer que a juventude é feliz, uma ilusão daqueles que a perderam; mas os jovens sabem que são infelizes, pois estão cansados do ideal infalível que lhes foi incutido e, cada vez que entram em contato com o real, são machucados e feridos.
"Vivo do que me faz feliz, hoje você até pode me derrubar, mas, no outro dia estarei de pé para te desmoronar".
Eu era feliz e não sabia-Autora Ada Fronzzi Tem dias que dá uma vontade danada de voltar a ser criança,olhar nos olhos dos outros e não temer reprovação, sorrir por estar contente e não para disfarçar a dor. Mesmo o tempo não voltando mais ,às vezes compro brigas ,de que adianta crescer se pra viver tenho que ser fingida?Ah...nessas horas , como uma criança sem travas na língua, falo tudo que sinto, tudo que vejo e não me importo se irão gostar ou não.Que coisa mais chata viver escondendo sentimentos, falar que gosta quando não gosta,ficar quando queremos partir, só pra satisfazer o outro?Eu tenho poucos amigos ,mas os que tenho amo de coração,gosto de verdade sem nenhuma intenção. Acho que amar é assim ,sem barganha,sem esperar nada, apenas amar.Talvez,se todos olhassem com os olhinhos de uma criança ,a maldade iria morar na Conchinchina no Norte , sei lá se existe esse lugar.Assim a verdade reinaria,a mentira morreria de fome.Hoje tenho certeza que ..."Eu era feliz e não sabia."-Direitos autorais Ada Fronzzi
Fico tão feliz quando vejo você, meu coração fica parecendo com uma escola de samba em plena Sapucaí. Saem confetes dos meus olhos, ouço os repiques da bateria, o ritmo do enredo batuca em harmonia. Se enche de cores meu mundo, me encho de cores do dia. Acho que nem todo carnaval termina numa quarta-feira de cinzas, alguns carnavais seguem por fevereiros afora, marços afora, abrís afora, maios afora, meses afora, por anos afora. Acho que tu vai ser sempre um carnaval na minha vida, sempre parte da minha folia.
Ricardo F.
É com essas falsas teorias que te deixa feliz? Talvez você tenha esquecido a verdadeira felicidade! Volta vai, ainda é tempo.
Não importa o que você tem ou ainda vai conquistar... Você não será feliz se estas coisas forem o seu objetivo e não consequência de um propósito maior
A mais bela profissão é aquela que faz as crianças alçarem voos em direção ao futuro.
Feliz Dia do Professor!
15 de outubro
É o seu sonho? Te faz feliz? Então conquiste-o! O mundo é pequeno para pessoas sonhadoras... Nada é impossível!
Vai lá menina!
Seja feliz...
Não pense tanto assim.
Se permita, viva esta aventura.
Se apaixone.
A vida é assim..
Idas e vindas ...
Desejos e renuncias
Subidas ora descidas
Mas Viva.
Não pense tanto assim
Seja Feliz
Vai lá menina!
Partiu feliz quem deixou saudade no coração de alguém,pois triste foi quem partiu sem ter conquistado o coração de ninguém, porque não conseguiu florescer.
Trouxe flores e um coração feliz,
sereno, cheinho de amor.
Retribuo carinho aos que me iluminam,
Devolvo luz e gratidão,
aos que abraçam minha alma com a doçura da sua alegria e fazem festa no meu coração!
23-03-19
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
