Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 331337 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Quanto mais destruída está a pessoa, mais ela irá fazer para ajuntar os seus pedacinhos e te fazer a pessoa mais feliz do mundo, pois essas são as únicas pessoas que entendem a dor de um falso amor!

Inserida por UmGarotoQualquer

Não faça outras pessoas sofrerem pela sua dúvida, uma relação sem amor não passa de uma prisão que em pouco tempo as correntes irão se romper, e a pessoa que você chamava de "amor da minha vida" será apenas uma vítima com marcas profundas, não em seu corpo, mas sim em sua alma!

Inserida por UmGarotoQualquer

Tentar manter uma relação em que apenas uma pessoa da o seu máximo é o mesmo que pular de um avião com um paraquedas. No começo da muito medo; Então você começa a sentir uma brisa muito gostosa batendo em seu rosto; Até você se dar conta que está indo em direção a sua morte. E agora, você puxa a corda do paraquedas para salvar a sua vida ou simplesmente morre? Nesse falso amor, ou você se livra dele ou se afunda com ele!

Inserida por UmGarotoQualquer

Vc não ver
Mas eu me corto todo dia pensando em te ter
E vai doer
Mas dói bem menos do que isso que sinto por vc
Eu estou desesperado
Prestes a me jogar do telhado
Mas antes decidi te escrever
Pq sei que um dia vc ainda vai me querer
Tá passando td na minha cabeça agora
E que tenta me fazer mudar de opinião
Mas eu já tô morto
Não tem explicação
Não sei se foi as estrelas
Ou a constelação inteira
Tentando me fazer desistir
Mais o que eu queria era ter vc aqui
Antes de cometer essa loucura
Que parece mais uma aventura
Queria te dizer:
I died for you!

Inserida por Vcestasendotrocado

Amor não correspondido
eu só queria q vc me amasse de volta
eu só queria q vc percebesseo quanto eu te quero
eu só queria q vc me abraçasse e disse o quanto sente medo de me perde.

Eu só queria q vc tivesse aqui para dizer q isso tudo n passa de uma loucura, mas não vc realmente não me ama;

Eu só queria queria vc me amasse de volta i eu passo dia e noite pensando em vc.
O amor não correspondido dói d+, i isso é triste poder tola-lo, abraça-lo; E o coração é muito teimoso, msm sem esperança instiste em viver esse amor, fazer poesias ,textos para ele, msm arriscando perder a valiosa amizade q existe, e a resposta dele sempre é o silecio i isso dói d+ resumindo: O amor não correspondido é o sentimento mais verdadeiro que existe, pois vive eternamente no coração de qm ama, esperando sem esperança ser correspondido. enfim se decepção ensina eu cansei de aprender é isso eh tudo; As pessoas fala ''vc deve seguir o seu coração'' mas qual parte dele?

Aquele q ficou c ele?
Os q restaram em mim?
Aqueles que me arrenpendi de deixar?
Ou mais pedaços q estão por vir? (segui lá nike.x4).

Inserida por nicollyfreitas

No bote da vida, só entra quem é disposto a remar⁠

Inserida por Davi_dd_vv_d_a

Elogios são apenas incentivos, não importa da boca ⁠que saia.
Acostume-se com as críticas, os elogios, são poucos que os obtém

Inserida por Davi_dd_vv_d_a

Sonhe alto,⁠ deseje o impossível, porquê no fim você será o herói da história.

Inserida por Cleissonoff

⁠Quero estar com você sempre,se necessário,rodarei por esse mundo sem rumo,lutando pelas coisas que nos separam.Hoje,amanhã e sempre.

Inserida por isa2102

Aproveita, porque amanhã você pode não estar aqui.

Inserida por pensador

Jesus aqui não é o seu Senhor.

Inserida por pensador

Vai me prender e, daqui a um mês, eu vou estar na favela de novo.

Inserida por pensador

Vocês só estão aqui porque eu resolvi cuidar de vocês.

Inserida por pensador

O que eu faço é pela comunidade, é justiça.

Inserida por pensador

Se você errar aqui, não tem segunda chance.

Inserida por pensador

⁠amor eu sei que sempre te falo q não quero te perder, mais esses dias agente anda tão sei lã, sim eu morro de medo de te perder, minha maior insegurança é quando agente não se fala, eu acho q vc já achou alguém mais bonita ou melhor q eu, msm vc falando q me ama sempre, eu tenho medo pq me ensinaram q tudo um dia acaba, mais eu não quero q oque agente tem acabe nunca.

Inserida por annax_fer

⁠eu tenho medo de te falar tudo oq sinto pra vc, pq oq eu falar pode chegar a um assunto q já me machucou muito e eu ainda não estou pronta pra falar disso, acho q nunca vou estar, por isso prefiro guardar tudo pra mim
desculpa

Inserida por annax_fer

⁠qual a graça de dizer." ja peguei ", se posso dizer: ' ela (o) e minha (o)"?

Inserida por sonhos_sem_letras

Os corações mais fortes têm as maiores cicatrizes.

Inserida por sonhos_sem_letras

Te ⁠olhei
Me apaixonei
E do seu olhar eu não escapei.

Inserida por Qualqueranonima23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp