Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335573 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Ainda não inventaram nada melhor que a democracia, mas a única coisa que a distingue dos regimes totalitários, é que nela você pensa que tem o poder.

Inserida por Mariolsfranco

Uma coisa é confirmar presença, outra coisa é ir.

Inserida por juninho-pernambucano

Muitas vezes, permanecer em silêncio frente a algumas situações é a coisa mais inteligente a se fazer. Eu, de uns tempos para cá, estou recorrendo aos meus fones de ouvido, pois descobri que a música tem um poder sobre mim, esteja onde eu estiver ela me tira de lá.

Inserida por wectonrivas

Deus viu minha necessidade e ele colocou na minha vida a única coisa que mim faltava, "você".

Inserida por wellington20

"A única coisa que ainda te peço senhor, é que a sua luz me esteja breve".

Inserida por Santos21

A única coisa que não existe é aquela que ainda não foi pensada!

Inserida por piclewvann

De tanto esperar as voltas que o mundo dá pra ver se alguma coisa muda pra melhor, acabaremos todos tontos de tanto patinar no que há de pior.

Inserida por Mariolsfranco

Sei que vou me arrepender de muita coisa nessa vida, mas não fazendo o que quero estaria deixando de ser eu mesma, e isso é inadmissível.

Inserida por anarosacartaxo

A arrogância pode até vencer a humildade, mas uma coisa é bem certa, sozinhos jamais chegaremos a lugar nenhum.

Inserida por sergiocancioneiro

Tem muita coisa boa pra acontecer ainda. Acredite .

Inserida por GleyssonSilva

...porque meus pensamentos, vão e voltam
trazem pra mim coisa boas que me dão alegria de viver. Me apego no que é bom
e a vida se torna maravilhosa

Inserida por SoldadosdeCristo

A vida não esta alêm das coisa que julgamos insignificante!

Inserida por joaolole

A felicidade esta nas coisa mais simples, nas coisa que julgamos insignificante!

Inserida por joaolole

No instante em que meus lábios encostaram no seu aprendi uma coisa muito importante: Eu estava a beijo do meu melhor sonho se tornar realidade

Inserida por HerbertLuiz10

Eu pensei em muita coisa esta noite,
enquanto faltava o ar.
Pensei que ia morrer,
e que nosso encontro jamais possa acontecer.
Então pedi aos céus para eu ser uma brisa suave!
e possa tocar seu rosto!...

Inserida por vitoriajaneoliver

Eu vi o tempo passar,e tanta coisa mudar...

Inserida por AnaClaraBarbosa

A coisa mais valiosa que podemos oferecer a outra pessoa é o nosso tempo. Não importa quanto tempo é oferecido, seja uma hora, um dia, uma vida inteira. Doe seu tempo e ganhe momentos inesquecíveis.

Inserida por ScheilaScisloski

Descobri que nesta vida, só existe uma coisa impossivel, a palavra "impossivel," nada mais!

Inserida por HeliRodrigues

Saudade..., a única coisa que faz minhas borboletas no estômago chorarem!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Fico abismada com tanta coisa feia, errada e fora do lugar. Estamos vivendo em crises: crise política, crise financeira, crise hídrica, crise na educação.. mas, em meio a todo tormento, dói mesmo é onde o sapato aperta. Me aperta. A realidade é que, por mais que nos revoltemos com toda a bagunça do país e que queiramos que valores essenciais sejam levados a sério, com ética e decência, nunca vamos lutar enquanto não alfinetar o nosso conforto. A cada dia ficamos mais individualistas e despreocupados com o próximo. Eça de Queiroz diz que "dói mais uma dor de dente que uma guerra na China", e eu reafirmo. Dói mais a degradação da minha justiça e a minha falta de dinheiro. Dói mais a minha sede e as minhas dificuldades. Mas, admitindo tudo isso, o que realmente fere é minha miséria como humana. A grande lástima é perceber que toda essa baderna é a consequência de olhos fitos no próprio umbigo. Não devíamos questionar tais deficiências enquanto não questionarmos nós mesmos. Porque, na verdade, a mais catastrófica crise é a falta de humanidade.

Inserida por dylalisboa