Ser Feliz antes de Qualquer coisa
“7 verdades para ser feliz:
Amar você;
Amar muito você;
Amar muito você loucamente;
Amar muito você louca e descontroladamente;
Amar muito você enlouquecidamente, descontroladamente e incondicionalmente;
Amar muito você louca, descontrolada, incondicional e desenfreadamente;
Amar muito você simplesmente, eternamente.”
"..Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história, é não ter medo dos próprios sentimentos e saber falar de si mesmo, é ter coragem para ouvir um "não".É ter segurança para receber uma crítica,mesmo que injusta. É ter maturidade para falar "EU ERREI" e ousadia para dizer “ME PERDOE”.É ter sensibilidade ´para expressar "EU PRECISO DE VOCÊ" e ter capacidade de dizer "EU TE AMO".
Ser feliz não é ter uma vida perfeita ,Existem lagrimas , perdas , falhas e obstáculos.
Jamais desista de si mesmo!Jamais desista das pessoas que você ama!Jamais desista de ser feliz!
Até para ser feliz o invejoso depende de você, pois a única felicidade dele é o seu fracasso.
Por isso, nunca faça um invejoso feliz. Vença sempre.
Até pra ser feliz é preciso requisitos, o que representa o SER de cada um. O dinheiro compra o bom perfume, mas não a essência do que você é.
Eu só quero ser feliz com as pessoas que eu amo e que me amam. Com vocês aqui comigo, tudo fica perfeito, não preciso de mais nada! Amo vocês!
A felicidade se encontra em pequenas coisas da vida! Ser feliz so depende de você saber viver cada momento intensamente
Declara o teu ciúme,se quiser diga adeus, na esperança de ser feliz,mas leva contigo a certeza que amar de longe é sofrer a dor mais próxima da dor da morte.
O egoísmo embrutece o coração das pessoas. Ele faz a gente acreditar que, pra gente ser feliz, as outras pessoas precisam estar em situação pior que a nossa. Esse grande engano de pensar somente em nós mesmos está nos conduzindo para um final triste, para um mundo onde haverá uma solidão pra cada pessoa. A vida é grandiosa demais pra gente acreditar que a felicidade não pode ser compartilhada. É preciso se doar mais para que tenhamos mais a receber. Gentileza e respeito é o melhor que podemos oferecer ao próximo. E o que ficar faltando pra gente ser feliz virá com a bondade escondida no fundo de cada coração”.
Há um desejo enorme para ser feliz.
Na mesma proporção do comodismo de lutar por isso.
Essas forças se anulam...
E nada se resolve.
O sonho é um desejo superficial de ser feliz. A ambição é um projeto de vida. Metas e resultados são conquistados com inteligência, estratégia e atitude.
ser feliz é dá rizadas das suas próprias maluquices
è acordar e dizer:Obrigado Senhor por mais um dia
é olhar para o céu e contar as estrelas
é viajar por dentro de si mesmo
ser feliz, é dizer do nada ''EU ME AMO''
Tem dias que eu quero morrer, assim como tem outros que eu apenas quero viver sem medo de ser feliz. É assim que eu me vejo, uma metáfora mutante sem razão.
DESISTO !
A partir de hoje, vou viver minha vida, sair, curtir, ser feliz. O amor que se foda. Cansei de me apaixonar pelo garoto errado, cansei de sofrer e chorar em vão. Se o amor quiser, ele que me encontre.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
