Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335998 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

⁠Antes de dormir, pensemos o que poderíamos ter feito diferente hoje...falamos mal de alguém, pensamos ou julgamos sem olhar para nós, agimos de forma equivocada semeando o que não deveríamos ...enfim...sejamos honestos conosco mesmo, pois a Deus nunca poderemos enganar...
haja em nós nesses dias nublados o arrependimento e busquemos no Senhor perdão e a oportunidade para consertar os erros e conservar o afeto, a beleza e a lealdade em nosso lar, local de trabalho, igreja...sejamos os semeadores que tanto queremos ver nos outros.
Faça o que gostaria que fizesse a você.
Boa 🌙 noite.

Inserida por andrea_tavares

Busco Por Uma Inspiração⁠

Havia inspiração antes disso,
Antes do sofrimento
Antes do abismo,
Dor profunda e inexplicável.
Solidão inigualável,
Palavras que ecoam na mente
E doem como uma mordida de serpente,
Que não curam, que persistem.
Ó Deus, explique-me o motivo
O porquê de tanto egoísmo,
De tanta crueldade,
Iniquidades de um mundo vazio, em destruição.
Pessoas lamentam, choram
Outras apavoram-se,
Eu apenas sento, respiro e:
Busco por uma Inspiração.

Inserida por OpensadorKau007

⁠Mate seus unicórnios antes que eles matem você.

Inserida por 1ficina

Observe atentamente antes de agir.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Viva! Aproveite sua vida e ame a todos enquanto pode! Antes que tudo acabe e você se arrependa de não ter amado o bastante.

Quando fostes tentado a reviver o passado lembre antes que abandona o presente e pode modificar o teu futuro ⁠

Inserida por Marcoutinho

⁠Não convém se declarar à alguém, se em seu coração só existe erros, antes, se reconciliar com DEUS, é o melhor caminho para essa declaração ter sucesso.

Inserida por ITK-OTK

⁠Conheça seus inimigos antes que eles te reconheçam...

⁠Entrei num espaço de silêncio que não é ensurdecedor, antes, apaziguador.

Rodrigo Gael - Portugal

Inserida por RodrigoGael

⁠O arrependimento é um dom de Deus, pois antes de Jesus, o conhecedor da verdade que se desviasse e fosse corrompido pelo mundo, não teria perdão, não acharia graça diante de Deus. Por isso, o arrependimento lava a alma com muitas lágrimas.

Inserida por FernandoAlva

⁠Antes de pegar uma entrada à procura de um
significado real, certifique-se de que não encontrará desvios que o levará a uma festa.

Inserida por JHenrique17

⁠Antes de se reinventar, uma marca precisa se redescobrir.

Inserida por arthurgalvao

⁠Antes que tudo termine, por certo as contas serão ajustadas.Nada estará encoberto do Criador!

Inserida por Pensamentos1

⁠PENSAR, AGIR, SERVIR e DESCOMPLICAR. Pensar, antes de agir. Agir, com o propósito de servir. E servir, da maneira mais descomplicada possível, para que a nossa contribuição não chegue tarde demais.

Inserida por jairoweb

⁠"Mais do que fazer, é preciso acreditar que é possível, e assim as coisas que antes pareciam inatingíveis irão se tornando, pouco a pouco, reais, palpáveis e ao alcance de suas mãos."

Inserida por wandermedeiros

⁠ “Não se vaia um músico antes de ouvi-lo. Não se mede a profundeza das águas de um determinado rio se ao menos se banhou nelas. É como estudar um mito Grego se no Brasil temos uma Lenda”
Cirilo Coelho

Inserida por CiriloCoelho

⁠Tenham paciência com o processo de vida de vocês, sabe. As coisas dão muito errado antes de darem certo. Não adianta ficar na ânsia de querer tudo pra ontem, porque tem sim o tempo certo pra tudo. E cara, quando esse tempo chega é uma felicidade sem fim. Confia!

Inserida por paulo_nazario

⁠Sempre pense antes de falar , nunca fale antes de pensar

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

⁠Antes de tudo, aproveite a vida.

Inserida por manoelscarmo


A MíSTICA DE DEUS

Antes de Abraão,
O povo do mundo antigo,
Era todo politeísta.
Pra tudo um deus consigo.
O Olímpico tinha um Deus,
Cujo nome era Zeus,
Um mercador de castigo.

Vem a terra prometida
E traz sua opinião.
Também, muitos profetas,
Marcados de exaltação.
De tanto politeísta
Surgiu o monoteísta
Para iluminar Abraão.

A história da Abraão
Que acredita num só Deus,
Chegou antes de Cristo,
Aceita por fariseus,
Dedicados a um Ritual,
De crença sacerdotal,
E jamais aos saduceus.

Abraão abençoado
Pelo Rei Melquesedeque,
Não lhe importando a idade,
Chega então Abimeleque,
Quis lhe fazer injuriado,
Foi por Sara rejeitado,
E não passou de moleque.

Inserida por manoelscarmo