Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Antes que eu leve junto os seus conselhos, especione comigo a sua vida, assim verás quem realmente necessita...
Em toda minha vida, mesmo antes de me tornar uma pessoa pública eu sempre tive total compreensão de onde estou pisando. Se eu acertei ou errei isso pouco importa.
Hoje minha situação política dá espaço a pessoas que tem todo tipo de opinião. Eu tenho aprendido cada vez mais a me importar cada vez menos com a opinião dos outros.
Quem dá uma opinião espera uma explicação. Posso até querer explicar para não constranger quem quer explicação frustando suas expectativas. Mas, cada vez menos tento me explicar. Porque quem se explica muito dá espaço para opiniões.
Por ser muito comunicativo, centrado e observador ao extremo, tenho na coleção dos meus muitos defeitos dar liberdade e ouvir o que as pessoas tentam me dizer.
Mas, querer insultar minha inteligência tentado transformar a liberdade que eu proporciono aos que comigo palestram com libertinagem chega a ser hilário.
Por outro lado, se acredita que vai, ao TENTAR dar sua opinião, ser incluído em meu círculo social não se engane. São poucas as pessoas (privilegiadas) que eu PERMITO que façam parte da minha vida pessoal. Muito cuidado ao tentar me dar uma opinião.
Sugiro que antes de opinar repense e reflita se realmente vai ser útil ouvi-lo.
Você sabe eu faço tudo errado,eu nunca fui daquelas pessoas que pensam antes de agir e eu sei isso não é bom.
Eu deveria ter pensado mais antes de me apaixonar por você,tá eu sei que isso a gente não escolhe,mas bem que poderíamos.
Bom,eu acho que nem podendo escolher eu desistiria de você.Eu não me vejo mais sem você,sem teus beijos e seus carinhos que me confortam.
Não me imagino sentir tudo o que eu sinto por você, sendo com outra pessoa.Não consigo me imaginar dormir e acordar pensando em alguém,se ele não for você.Não me imagino na igreja dizendo "sim" se não for para você.
Eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse te conhecido e me apaixonado tanto assim por você...
Tudo em mim gira ao seu redor,tudo em mim pede somente uma coisa VOCÊ.
E se existisse Eu&Você agora? Será que hoje seria diferente do que foi antes, será que dessa fez o nosso para sempre, o nosso Eu Te Amo iriam ter mais poder, iriam valer a pena serem ditos? Acho que nunca vamos poder tirar a prova né?
É quando se percebe que as coisas, que antes faziamos, não fazem falta.
O que antes completava, agora, é um vazio sem direção.
É quando se quer compartilhar tudo o que se pode ter.
É quando se quer a presença constante, mas, mesmo que não a tenha, trocaria por qualquer instante, e não a substituiria tão fácil.
E se descobre que o mundo, sempre, sempre segue em frente.
Que o vento nos traz surpresas tão boas que só podemos aproveitá-las intensamente.
É quando sente que isso é um dos 'tão puros sentimentos'.
Tenho orgulho de mim, tenho enorme orgulho de pensar antes de agir e não tenho vergonha de assumir meus erros e de principalmente pagar minhas consequências. A vida foi feita para ser vivida e eu vivo. Erro, aprendo, pago, volto a errar e assim vou me tornando essa criatura cheia de defeitos mas com bagagens que vão me acompanhar para o resto da vida, bagagens essas que me tornam alguém diferente, melhor ou pior não sei, mas o diferencial é o que importa. Essa sou eu, menina mulher que por muito errar em busca de acertar hoje vive sem limitações.
Desejo sempre o avesso
Almejo a próxima saga
Antes o tropeço que impulsiona
Do que a mão que só afaga
E tudo o que eu escrevia antes de saber que você existia, Deus reservou tudo para você junto com esse sentimento que bate forte por ti e eu jamais saberei descrever.
Tudo quanto existe, existiu antes na mente de grandes homens. Assim precisamos saber o que criamos no mundo das idéias pois somos co-criadores desse mundo.
E toda aquela sensação de antes não existe mais, agora é algo totalmente novo. Espero estar preparada, sempre com a minha única solução na cabeça caso tudo dê errado: o profundo sono, que traz o esquecimento, o descanso, que para a toda a dor, ou começa um sofrimento pior do que já vivido em toda a vida
Um dia todos nós partiremos para a guerra, seja ela qual for. Nunca devemos nos precipitar antes mesmo de sabermos, oque vamos enfrentar, mas com fé e sabedoria, todos nos iremos voltar...
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
